Brandon on
Tinha combinado de encontrar os meninos no clube as sete, passei o meu dia com a Re, ela havia ligado mais cedo e implorado para que eu fosse ao cinema com ela, com isso eu acabei me atrasando, o jogo começaria as oito em ponto. Estacionei a minha caminhonete no meio do suv de luxo do Anthony e do Audi Q5 de Henrique, pelo o que sabia as meninas iriam vir com eles, não precisei andar muito para encontra-los, estavam todos parados no lado de fora dos vestiários, as meninas estavam envolvidas nos braços dos meninos que estavam conversando com o Manuel.
__Você ainda pode entrar no time__ Digo fazendo com que todos me encarram__ Tenho certeza de que o Fábio não se importaria.
__Obrigado pelo convite, mas já me aposentei do futebol, só vim torcer mesmo.
__Que pena__ Digo passando a mão nos cabelos de Maju.
__Brandon, você vai encher meu cabelo de nós__ Ela diz enquanto puxa minha mão para longe do seu cabelo.
__É bom te ver também Maria Júlia__ Digo beijando sua bochecha e depois olhando para as meninas__ Fiquei sabendo que os meninos teriam torcida organizada.
__Viemos torcer para todos vocês e não somente para eles__ Carol diz tentando conter o sorriso.
__Claro que sim__ Digo olhando pro meus amigos__ O time inteiro chegou?
__Só faltava você__Kyle não consegue evitar o olhar bravo que me direciona, eles odeiam quando eu chego atrasado.
__Eu estava ocupado.
__Você sempre esta__ Anthony resmunga__ Não podemos correr o risco de jogar sem o nosso artilheiro.
Ignorando eles volto minha atenção para Maju, ela estava me encarrando, sorrio e a puxo para um abraço, enquanto todos nós nos direcionamos para a arquibancada.
__Eles estavam uma fera__ Maju sussurra como se não quisesse que os meninos escutassem.
__Eles sempre estão__ Digo ajudando-a subir__ Mas cadê o Vitor?
__Preferiu ficar em casa.__ Ela diz segurando a minha mão, que eu havia acabado de oferecer para que ela se apoiasse.
__Ele está bem?__Pergunto preocupado.
__Acho que sim.
Depois que deixamos as meninas com o Manuel, fomos em direção ao vestiário, o time todo estava eufórico e eu quase tive vontade de perguntar se eles achavam que estavam jogando um jogo profissional. Mas me contive ao invés disso. Meus olhos encontraram com os do meu anjo assim que pisei no campo, ela estava sorrindo enquanto as meninas tagarelavam sem parar, sorri de volta, porque não conseguia fazer outra coisa quando eu a via.
Fomos cada um pro seu lugar, Kyle e Henrique, como sempre estavam na zaga, Diego era o meio campo, o garoto fazia passes inacreditáveis e lances surreais nessa posição, por fim eu e Anthony eramos os atacantes junto com Aaron.
__Pronto pra ir para final?__ Pergunto olhando pro meu amigo, que estava no meio do campo esperando o apito do juiz para tocar a bola.
__Nasci pronto__ Escuto ele dizer segundos antes do juiz dar inicio a partida.
Aos quinze minutos, Diego havia driblado três e mandado a bola em direção ao Anthony, não demorou muito para que ele me visse parado no meio da área adversária, assim que ele chutou em minha direção me prepararei para uma bicicleta certeira.
Eu sempre amei a adrenalina de jogar futebol, Anthony tinha acertado um chute certeiro minutos depois do goleiro rebater a cobrança de escanteio. O primeiro tempo acabou com o placar favorável para gente, o difícil mesmo foi quando o juiz apitou e Diego deu um belo de um lençol no zagueiro do time adversário, ele se livrou de mais três depois disso e chutou por cima do goleiro, o moleque havia marcado um golaço, depois disso eles começaram a pegar pesados na falta, derrubaram Aaron num carrinho violento, Anthony como sempre queria quebrar a cara do sujeito, a nossa sorte era que tínhamos o Kyle como capitão. O juiz marcou falta, eu estava colocando a bola no lugar quando Henrique pediu pra cobrar, eu sabia que todos os meus amigos queriam fazer um gol para as meninas, por isso permitir que ele cobrasse, e ele acertou a gaveta, nunca vi alguém cobrar uma falta com tamanha perfeição, o time adversário marcou dois gols depois disso, e eu estava numa arrancada quando vi Kyle parado na área, olhei pro meu amigo, ele sabia o que eu queria dizer, driblei um, dei canetinha no outro, e chapeuzinho em mais um para que todos vinhessem na minha direção e deixasse ele sozinho, assim que levantei o olhar vi que só estava ele e o goleiro e lancei a bola pro meu companheiro que mandou a bola pro fundo da rede.
Faltava apenas cinco minutos para o fim da partida, todos já estavam eufóricos, quando me vi sozinho apenas com o goleiro, eu odiava esse goleiro, e queria esmurrar a cara dele, ele sabia que não tinha mais o que fazer, e apenas me deu um sorriso me preparei pra chutar quando ele disse:
__A Renata é boa de cama.
Não pensei duas vezes, antes de partir em direção a ele, estava esmurrando e chutando o filha da puta, quando sinto meus amigos me segurarem e levantarem.
__O que aconteceu com você mano?__ Aaron olha entre mim e o goleiro.
__Esse filha da puta falou o que não devia.
__O que foi que você disse dessa vez?__Kyle segura meus braços com mais força.
__Só a verdade que a melhor amiga dele anda esquentando a minha cama a noite.
__Eu vou te matar__ Digo tentando me libertar dos braços do meu melhor amigo.
__Cala a boca__Anthony diz se referindo ao goleiro__E mano ele só quer te provocar, sabe que a gente está na final, quer que o juiz te expulsa.
__Pergunta pra ela então se você não acredita, a garota leva qualquer um pro paraíso.
__Já chega__Kyle grita antes que meu punho acerta novamente a cara do desgraçado__ Tirem ele daqui, Henrique e Anthony leva o Brandon pro vestiário eu e o Diego vamos dar um jeito de que o nosso campeão não seja expulso.
__Nunca mais chegue perto da Renata___ Grito antes de ser retirado do campo.
Meus amigos me fizeram ficar debaixo da água fria pelo o que parecia uma eternidade, e só depois que Kyle e Diego garantiram que o desgraçado tinha ido embora e que eu não tinha sido expulso me deixaram sair pra fora, eu tinha levado sorte, o juiz era um velho amigo do meu pai, por isso que eu ainda podia jogar a final, encontrei as meninas com o Manuel na lanchonete, todas me encarravam preocupadas, ignorei e fui em direção a cadeira ao lado de Maju, que me acompanhou com os olhos.
__Você vai nos contar o motivo da briga?__Manuel quebra o silêncio.
__O Bruno só estava tentando fazer com que Brandon fosse expulso__Kyle responde no meu lugar.
__Pelo jeito ele conseguiu___Larissa diz sorrindo enquanto rouba uma batata frita de Anthony.
Eles voltaram a falar como se nada estivesse acontecido, dei graças a Deus por isso, me estiquei na cadeira e comecei a brincar com os fios de cabelos de Maju, eles estavam um pouco que encaracolado hoje, e isso estava me acalmando.
__Você não deveria sair esmurrando a cara de qualquer um__Ela diz suavemente me trazendo de volta a realidade.
__Ele mereceu.
__Tenho certeza de que você também tem um pouco de culpa.
Não podia mentir, não pra ela, eu havia pegado a garota que ele estava ficando anos atrás e desde então o filha da puta me odeia.
__Não tenho culpa da garota dele preferir eu ao invés dele.
__Você não presta Brandon Carter__Ela diz esmurrando meu braço enquanto sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Teen FictionMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...