"O tempo há de passar e satisfazer esse ciclo detestante de mudanças. Eu vou aprender, conhecer e inevitavelmente, mudar__ Gabriela Menezes "
Maju on
Eu gostava de pensar que as vezes o destino tem o dom de nos surpreender, que em um piscar de olhos tudo pode acontecer e o mundo inteiro mudar, nada deve ser pra sempre, nada deve ter a mesma forma, o mesmo gosto, a mesma intensidade infinitamente, precisamos de mudanças, precisamos de novos capítulos, de novas historias, precisamos nos reinventar a cada dia, a cada minuto, mudar faz parte desse conceito doido que é viver, você precisa estar em uma constante fase de mudança. A sua historia tem que contagiar a todos ao seu redor, se a sua vida fosse um livro, as pessoas iriam querer lê-lo?
Quem nunca se encontrou perdido em uma pagina de livro? Quem nunca se identificou com um personagem literário? Eu por exemplo já fui um milhão de personagens, já vivi um milhão de historias, mas quando um livro acaba a única personagem que me resta sou eu mesma, a única historia que me sobra é a minha própria vida. E eu sou a única que pode vive-la, ninguém pode contar a sua historia, viver a sua vida ou fazer as suas escolhas, cabe a nós mesmos decidirmos o rumo que iremos tomar.
Mas uma vez eu estava sentada sozinha na minha sacada deixando meus pensamentos voarem, geralmente eu tinha vários pensamentos aleatórios, antigamente gostava de transformar-los em palavras, registra-las em um papel, pra que daqui a uns dez anos eu pudesse ler tudo aquilo, mas eu abandonei esse habito a muito tempo atrás, meus pais tentaram me incentivar a continuar escrevendo, mas eu simplesmente havia perdido o encanto, eu havia transformado a minha vida em uma historia de livro inacabada. Eu não queria registrar aquela vida que eu fui obrigada a viver em uma pagina de livro, eu não queria que aquele livro que eu estava escrevendo sobre mim, possuísse diversos capítulos tristes, essa dor era minha, e eu iria senti-la até o ultimo segundo, não queria transforma-la em palavras porque eu não precisava de um lembrete sobre como me senti naquela época, eu lembraria daquele momento por toda a eternidade. Mas eu não sabia de tudo, não sabia que mesmo passando pela maior escuridão iria encontrar um faixo de luz, não sabia que iria conseguir voltar a sorrir mesmo enquanto derramasse lagrimas profundas, pensando agora Brandon deveria ser registrado em palavras, ele era importante pra mim, e eu queira que as pessoas soubessem dele quando fossem ler a minha historia, eu somente não sabia como transforma-lo em um personagem literário.
O ultimo andar estava silencioso, nenhum sinal que me mostrava que Brandon estivesse em casa, apertei a sua campainha e fiquei esperando que ele viesse abrir a porta pra mim, mas ele não veio, apertei mais uma vez e nada, aonde ele poderia estar, Renata havia viajado a quase um mês, e os meninos haviam saído com as meninas, eu odiava ficar sozinha, e desde que Vitor voltou pro Brasil me sinto assim, apertei mais uma vez a campainha dessa vez um pouco mais demorado, se Brandon estivesse dormindo eu iria acorda-lo.
__Já passou pela sua cabeça de anjo que talvez eu não estivesse em casa.__A voz dele soa como uma música atrás de mim, viro-me pra ele, e o encontro parado vestindo uma roupa de corrida, Aaron está parado ao seu lado usando o mesmo traje dele, pelo visto os dois estavam correndo.__Bom dia anjo.
__Bom dia.__ Digo um pouco envergonhada pela maneira divertida que Aaron me olha, Brandon abre os braços pra mim assim que começo a caminhar em sua direção, ele estava todo suado, mas eu simplesmente não me importava com isso.__Desculpa pelo escândalo, eu pensei que você talvez estivesse dormindo, por favor não mande o Manuel ir me dar uma bronca por perturbar a paz dos condôminos.
Brandon enterra seus dedos em meus cabelos, enquanto solta uma risada rouca, o abraço mais apertado, desejando ficar ali pra sempre.
__Ele não irá.
__Que bom.__ Digo soltando um suspiro e me afastando pra poder encara-lo.__Você estava correndo?
__Alguém precisa se exercitar Maju.__ Ele diz com um olhar divertido e um sorriso debochado.
__Anota ai que anjos não gostam de exercícios.__ Digo arrancando mais uma risada dele.
__Pode deixar já está anotado.__ Ele diz e então se vira pra direção do amigo.__ Aaron esse é o meu anjo, Maju esse é o Aaron.
__Então você é a famosa Maju.__ Ele diz olhando em minha direção com um enorme sorriso.__Ouvir falar bastante de você.
__Prazer em conhece-lo Aaron também ouvi falarem de você.__ Digo cumprimentando-o.
__Os meninos estavam certo, você é uma mistura de anjo com princesa.__Ele diz me olhando no fundo dos olhos, eu porém não me considerava nenhuma coisa nem outra, costumava referir a mim mesmo como uma bagunça.
__Acredito que eles falam isso por que nunca viram como eu fico quando estou de TPM, ou quando acordo, com certeza eles iriam me descrever de outra maneira.__ Digo fazendo com que os dois sorriem.
__Impossível anjo, você sempre vai ser o meu anjo independente de como eu te encontre.__Brandon diz passando por mim e abrindo a porta do seu apartamento.__Vai querer entrar e nos fazer companhia?
__Não, acho melhor voltar pro meu apartamento.__ Digo, apesar de ter gostado de Aaron, eu simplesmente não me sentia totalmente a vontade com ele, não era como eu me sentia perto dos meninos, eles eram diferente, todos os quatros me olhavam de uma forma diferente, me tratavam como se eu realmente fosse uma princesa, e Aaron ele me olhava como se quisesse estar dentro da minha mente, e alguma coisa me dizia que ele não havia ouvido falar de mim somente pelos meninos e pelo Brandon, mais alguém havia falado de mim pra ele.
__As meninas saíram, não foi?__Brandon pergunta me tirando dos meus pensamentos.
__Sim, foram com os meninos me fazerem uma surpresa.__Digo, pela cara que Brandon faz ele também não sabia de nada do que eles estavam aprontando.
__Bom, então você vai ganhar um surpresa?!
__Qual a chance de Antony aprontar alguma pegadinha comigo?
Brandon força uma expressão pensativa, antes de me responder.__ Ele não ira fazer nada pra te machucar, mas agora você vai entrar nesse apartamento e nos fazer companhia, tenho uma partida de vídeo game pra ganhar de você.
__Vai sonhando senhor Carter.__Digo dando um tampinha em seu ombro esquerdo e entrando na sua enorme sala.__Ganho de você com os olhos fechados.
__Sonha Maju.__Ele diz, me dando o seu melhor sorriso travesso.__ Não irei pegar leve com você.
__Eu é quem não irei.__Digo me jogando em seu enorme sofá, e olhando em sua direção.__ Você vai se arrepender de ter me desafiado.
__Veremos.__ele diz se jogando ao meu lado e me dando um beijo na bochecha, o que me faz sorrir. Assim que Aaron nos deixa a sós, Brandon me vira em sua direção pra que eu possa encara-lo__Você estava precisando de um companheiro pra não ficar sozinha?
__Não.__Digo olhando no fundo dos seus olhos, levo minha mão em sua bochecha e faço carinho ali.__ Só queria vê-lo mesmo. Mas acho que atrapalhei os seus planos e os de Aaron.
__Relaxa anjo, você sempre vai ser a minha prioridade.__ele diz me puxando pro seu colo.__ Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Dla nastolatkówMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...