" Até mesmo acreditar na possibilidade de um final feliz é algo muito poderoso_ Once Up Time"
Maju On
A noite em família havia sido um sucesso, pela primeira vez tudo parecia estar se encaixando novamente, Vitor estava bem melhor, havia um brilho mesmo que fraco em seus olhos, e a noite não havia curado somente ele, essa noite havia curado todos nós, e eu estava eternamente grata por isso, todos nós estávamos, era bom poder lembrarmos que não importava o tamanho da escuridão que tomasse conta de nossos caminhos, sempre haveria pessoas disposta a traça-lo conosco, havia algo chamado família, e depois de tudo o que nos aconteceu parece que cada um de nós esquecemos a força e poder que uma família tem, foi preciso um vídeo antigo de um anjo pra nos lembrar o que cada um era e o que uma família de verdade é.
Brandon e os meninos decidiram que era melhor todos eles passarem essa noite na cobertura, eles queriam nos dar um pouco de privacidade, deixar Vitor só com as suas amigas, mesmo que Vitor tenha garantido mais de uma vez que ele não fazia questão, que por ele todos poderiam ficar ali, e eu fiquei extremamente decepcionada quando ele se despediu de mim com um beijo suave e um sorriso de menino. Depois que eles se foram, todos nós fomos tomar um belo de um banho, a noite havia sido longa e agitada, era normal que todos iriam querer dormir, e como sempre fazíamos em noites assim, nos reunimos na sala e cada um escolheu o seu colchão.
Fernanda e Julia estavam contando a Bruna, Lucca e Kayke como a noite havia sido, enquanto eu e Larissa conversávamos animadamente sobre o que esperávamos que acontecesse na nova temporada da nossa serie preferida, Vitor estava deitado do meu lado esquerdo, e Carol estava quieta, ela era a única que parecia desligada, havíamos perguntado mais cedo o que tinha acontecido pra que ela ficasse daquele jeito mais ela apenas deu de ombros e disse que estava cansada, como todos nós estávamos ninguém mais tocou no assunto.
__Pode falar Carol.__A voz de Vitor a tira do transe total que toma conta dela.
__Falar o que?__ Ela pergunta fingindo indiferença.__ Não há nada pra falar.
__Você que sabe.__ Ele diz se sentando e olhando pra ela.__Podemos fazer de dois jeito, o primeiro: você conta o que te deixou assim, e conversaremos sobre isso, ou eu posso ir perguntar pessoalmente pro Diego o que foi que aconteceu.
Assim que ele fala o nome de Diego todas na sala olhamos pra ele, estávamos surpresas, cada uma por uma razão distinta, Vitor apenas sorria.
__O que te faz pensar que tem algo haver com ele?__ Carol pergunta na defensiva.
__Bem... Carol Mendez, eu conheço você a vida inteira, já passamos por isso, eu já vi esse olhar no seu rosto um milhão de vezes, eu sei quando algo esta te incomodando, e sei quando esse algo tem haver com o cara que você está amando.__ Ele diz com um tom que usa quando aborda esses assuntos conosco, há uma cautela ali e um aviso claro de que ele enfrentaria o mundo pra cuidar das suas garotas.__ E então como vai ser?
__Ele não fez nada de mais.__ Ela adimiti atiçando ainda mais a nossa curiosidade.
__Mas ele fez algo,e qualquer coisa que ele tenha feito te incomodou, está escrito ai nessa sua carinha.__ Ele diz sorrindo de um jeito reconfortante, demonstrando todo o amor que ele sente por ela.
__Eu ouvi ele conversando com os meninos hoje mais cedo.__ Ela diz baixo, e isso deixa todos ainda mais em alerta principalmente as meninas, Vitor continua silencioso esperando que ela continue.__ Deixa pra lá.
__Você escutou ele conversando com os meninos.__Ele diz e não sei dizer o que ele esta pensando.__ E pelo visto isso não é só sobre ele, os outros também tem algo haver com isso, o que significa que as meninas também tem.
Ela apenas concorda com a cabeça, e o meu coração vai a uma frequência cardíaca muito mais rápida, eu tenho um milhão de perguntas na cabeça, assim como todas as outras meninas, mas Vitor faz um gesto pedindo pra que não falássemos nada.
__Carol eu não sei o que ele falou, mas acho que se você me contar, podemos conversar sobre isso e chegar em uma conclusão, é bem melhor por isso pra fora,e escutar outras opiniões do que criar mil fantasias na cabeça.
__Eu ouvi Kyle dizendo a Brandon que se sentia confuso sobre isso.
__Sobre o que ele estava se sentindo confuso?__ A voz de Vitor é delicada, e apesar dele estar olhando no fundo dos olhos de Carol, eu sabia que seus pensamento estavam em Fernanda, ele estava preocupado com o estrago que aquilo significaria pra sua pequena.
__Sobre tudo isso, sobre a vida que eles estão levando, sobre estar preso a outro alguém, por estar amando de verdade pela primeira vez.__ Ela olha pra ele e desvia os olhos pra todas nós.__ Todos eles estão, isso esta assustando o inferno pra fora deles.
Ouvir as palavras de Carol, era uma coisa ver o medo nos olhos dela era outra coisa completamente diferente, eu queira falar algo, mas minha garganta se fechou, e eu sabia que Vitor era o único que seria capaz de acalmar não somente a ela, mas todas nós.
__Eles sentem falta da vida que tinham, ainda mais quando ficam perto de Aaron, apesar de saberem que morreriam pela gente, eles não se sentem...
O silêncio toma conta da nossa sala pela primeira vez durante toda a noite, todas nós estamos perdidas em pensamentos, e olhando fixamente pra Vitor, como se ele fosse algum tipo de bote salva-vidas, que nos salvaria de um enorme naufrágio, ele permanece em silencio, e pensativo, os olhos correndo entre cada uma de nós.
__Eles estão com medo, se acham fudidos demais pra gente, não se acham merecedor de ter alguém como nós ao lado deles.__ Ela para de falar e os olhos de Vitor se prendem aos meus, eu sei o que eles estão dizendo, eu saberia disso mesmo se estivesse de olhos fechados, eu havia presenciado esse olhar por diversas vezes.__ Segundo eles conhecemos demais sobre o amor, temos bagagem, e bom temos você, Kayke, Lucca e Felipe, fomos amadas e somos amadas por vocês, e...
__E por causa disso eles não sabem como agir, não sabem o que fazer.__ Vitor diz, tomando todo o cuidado ao pronunciar cada palavra.__ Eles estão esperando que vocês esperem deles o amor que vocês estão costumadas a receberem.
__É.__ Carol diz se aconchegando entre os braços de Julia.__ Faz sentido.
__O que faz sentido Carol?__ Vitor pergunta confuso e até mesmo incrédulo.
__Ele pensarem isso Vitor, eles não são acostumados com isso, nenhum deles amaram ninguém antes, eles apenas se envolviam, uma menina diferente a cada noite, e nós, bem... Estamos acostumada com o amor de vocês, com o amor de Felipe. E pra mim, pra nós, isso sempre foi perfeito, vocês sempre foram...
__Ei eu não escutei isso.__ Vitor diz interrompendo-a__ Mas alguém pensa assim?
Vejo cada uma de nós concordar com a cabeça com um sorriso tímido nos lábios.
__Vitor, você tem que admitir que estamos certas, vocês quatro sempre nos colocaram no topo da lista, no topo do mundo, sempre estevem ali, cuidando, protegendo, amando, o jeito como vocês falam conosco, como agem ao nosso respeito, nos protegendo de tudo e de todos, vocês sempre nos amaram mais do que era permitido.__ Digo olhando pra ele.
__Merda eu não sabia que havíamos estragado tanto vocês assim.__Ele diz levando as duas mãos ao cabelo.
___Estragado?__ Perguntamos em uníssono, eu não sabia do que ele estava falando, mas sabia que Vitor estava completamente errado.
__Sim, estragamos vocês.__ Ele diz sorrindo olhando pra nós com os olhos cheios de amor.__ Desculpa por isso.
__Do que você esta falando Vitor?__ Julia pergunta.
__Meninas escutem, é verdade que eu, que Lucca, Kayke e Felipe sempre amamos vocês, e sempre iremos amar, você são as nossas garotas, os nossos bebes, mas as coisas não são assim, Felipe estava certo quando disse que vocês não estavam preparadas pra tudo, que vocês estavam acostumadas com uma perfeição que não existia.__ Ele olha pra mim ao continuar.__ Meninas a vida não é assim, ninguém é perfeito, o fato de que nós quatro sempre protegemos vocês, expulsando qualquer tipo de ameaça, prendendo vocês em uma bolha de amor, não quer dizer que perfeição exista, e que nosso amor seja perfeito, todo amor tem falha, toda relação tem os seus altos e baixos, é as nossas ações a respeito disso que mudaram os resultados, amor é igual a uma plantinha, você tem que cuidar dele, todos os dias, e as flores não são sempre iguais, mas são sempre belas, eu sinto muito que vocês tenham conhecido só um tipo de amor nessa vida, mas a verdade, é que assim como eles, tudo isso é novo pra vocês.__ Ele sorri e puxa Lari pro seus braços.__O que vocês viveram, o amor que conheceram, não é igual a isso, é outro tipo de amor, é um amor de irmãos, amor de amigos, e de pessoas que sempre iram protege-las, estaremos sempre aqui pra vocês, mas não é desse amor que vocês precisam, nunca foi, Lucca, Kayke, Felipe e Vitor, nunca foram capazes de amar vocês desse jeito, do jeito que uma mulher precisa ser amada por um homem, com exceção do amor de Felipe pela Maju, o que sentimos por vocês sempre foi fraternal, familiar, e é por isso que não pode ser comparado, é por essa razão que vocês não podem jogar esse tipo de amor na cara deles, quando vocês brigarem, e vocês sabem que isso ira acontecer, que vocês iram brigar porque todo casal briga, mas nunca poderão usar o que sentimos por vocês como defesa.__ Ele deixa que tomemos conhecimento de suas palavras antes de continuar.__ Meus bebes vocês nunca foram amadas por um homem antes, vamos excluir Maju por enquanto, nunca amaram um homem antes, é assustador pra caralho, eu sei disso, ou vocês acham que amar Bruna é fácil, tudo o que precisam é de paciência, vocês estão descobrindo isso juntos, estão trilhando esse caminho juntos pela primeira vez, vai ter momentos em que um irá cair, e que o outro terá que ser forte, terão que ser a ancora um do outro e ao mesmo tempo de si mesmo, é assim que funciona.__ Ele beija o topo da cabeça de Fer, antes de voltar a falar.__E você cunhadinha, bem, eu sei que você já amou e já foi amada, mas nenhum amor é igual, todo amor é único, e é exatamente por isso que é tão especial, não compare o que tem com o que você já teve, não deseje que o amor dele seja igual ao de Felipe, o ame pelo o que ele é, pelo amor que ele te dá, e não pelo o que você quer que ele seja, isso é novo pra você, mas é ainda mais novo pra ele, e apesar de que talvez ele nunca assume isso, é um porre pra qualquer cara se apaixonar por uma garota que ainda ama o seu ex, não importe que ele esteja morto, ainda é foda, cada cara espera ser o único homem na vida da garota que ele ama, e além disso Maju você conheceu o amor na forma mais pura que existe, mas ninguém é Felipe, assim como ninguém é Brandon, pense nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Подростковая литератураMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...