Não nasci pra isso

69 7 1
                                    


Brandon on

Eu já falei que tenho os piores amigos do mundo? Eles subiram os quinze andares me xingando e agora estavam todos sentados no meu sofá como se não tivesse acontecido nada, as meninas estavam ao lado deles e pelo jeito nada havia mudado mesmo, e adivinhe qual era o assunto que eles estavam conversando? Exato, sobre como eles trabalharam hoje.
__Não acreditem em nada do que eles estão falando__Digo acompanhando Maju e Vitor até a sala__ Só estão querendo ganhar fama.
__Alguém por acaso já te disse que você é o pior amigo de todos os tempos Brandon__ Carol me lança um olhar furioso, como se eu tivesse acabado de cometer um crime.
__Eles não são crianças Carol, e antes que você e as outras me culpam, a Maria e a minha mãe fizeram eles trabalharem e não eu.
__Ainda por cima é mentiroso__ Anthony usa seu tom de voz mais cinico e juro pela minha mãe que tenho vontade de esmurar sua cara.
__Quer saber eu desisto, não tenho culpa se as donzelas não conseguem pegar no pesado.
__Pegar no pesado?__Henrique diz incredulo__Mano eu passei minha tarde e minha noite trabalhando.
__Vão receber por isso__Digo colocando o celular na mesa de centro enquanto me direciono a escada__ Preciso tomar um banho, a casa é de vocês.
__Claro que é__ Kyle grita esparamado no sofá.
Não demorei muito, precisava descer e fazer companhia, ainda tinha esperança de que Renata me ligaria e também queria passar um tempo com o pessoal.
__Isso daqui está precisando de uma faxina__Escuto Henrique dizer.
__Está se oferecendo Henrique?
__Vai a merda Brandon, se alguém tem dinheiro nesse mundo pra contratar empregadas, esse alguém é você.
__Tenho formas melhores de gastar o precioso dinheiro da minha família__ Me jogo no meio de Kyle e Fernanda, impedindo qualquer contado entre os dois.
__Você está de brincadeira né Brandon__ Kyle tenta me mover, mas continuo intacto.
__Só estou com saudades do meu melhor amigo__ Digo em protesto, jogando almofadas na direção dos outros__ Quero dizer dos meus melhores amigos.
__Você teve eles a tarde toda__ Larissa me lança um olhar raivoso.
__Não estou satisfeito__ Digo e com o canto dos olhos vejo Maju deitada no colo de Vitor, que por vez divide seu tempo com ela e observando as garotas com os meninos.
__Você ficou com eles os dois últimos dias.
__Não é bem assim__ Digo olhando para a Carol__ Eu estive ocupado, preciso dos meus amigos__ Olho para cada um deles que me lançam um olhar bravo sei que eles queriam ficar com as garotas, mas não quero segurar vela__ Eles são meus.
__Vai atrás de uma garota Brandon__ Julia diz colocando as pernas em cima de Henrique.
__A última vez que eu fui atrás de uma garota...
__Ele não se lembra__ Kyle diz rindo__ As garotas vem atrás de Brandon Carter, e não ele.
__Quer dizer que você nunca namorou antes?__ Consigo sentir o tom de divertimento na voz de Fernanda.
__Pra que? Esse negócio de namoro não foi feito pra mim__ Elas me olham confusa e Maju e Vitor estão me analisando__ Não gosto de me sentir preso.
__E quem foi que te disse que namoro é prisão?
__Num namoro eu poderia sair a sexta a noite com os amigos e só voltar na segunda? Precisaria dar explicações? Se eu falasse que estaria saindo ela iria querer saber a onde ou com quem?
__Mas é claro.
__Eu certamente não nasci pra isso.
__Você não quer ter um relacionamento igual ao dos seus pais ou dos seus avôs?
__Aquilo é raridade Carol, no mundo real, o que vivemos, você não sai encontrando o amor da  sua vida num piscar de olhos, amores hoje em dia acaba, namoros acabam e até mesmo casamento, e eu sinceramente não quero isso pra minha vida, eu gosto da minha liberdade, e sendo quem eu sou, um namoro não está nos planos, vocês não imagina, o número de namoradas que me ofereceram, pelo simples fato de ser o único herdeiro da maior fortuna do mundo, já ouvi os amigos da minha família jogando suas filhas pra mim, já cansei de ouvir que serei responsável por dar continuidade a minha família__ Não consigo evitar um sorriso malicioso__ Eu amo colocar isso em pratica, é a coisa que eu mais amo, mas isso não significa que quero um mini eu nesse mundo. Isso está fora de cogitação, minha família acabará junto comigo.
__Isso é egoísmo de sua parte__ Fernanda me olha enquanto tenta se aproximar de Kyle.
__Eu não me importo__ Digo aumentando a distancia entre eles.
__E o que você vai fazer com sua herança?__ É a primeira vez que Vitor fala.
__Doar__ Pego meu celular para verificar se tem alguma mensagem e só depois olho para ele__ Instituições, mas principalmente para aquelas que são voltadas para a cura contra o câncer ou qualquer outro tipo de doença, é claro que vou deixar alguma quantia para os meus amigos, é muito dinheiro para simplesmente acabar.
__Impossível__ Anthony diz olhando para mim, sei que meus amigos são contra essa ideia, eles não querem meu dinheiro ou os meus carros, eles só querem a minha amizade.
__A gente já conversamos sobre isso__Henrique diz brincando com o cabelo de Júlia.
__Mas pretendo gastar uma boa parte ainda vivo__Brinco ignorando os meus amigos.
__Eu ainda acho que você vai encontrar uma garota que mude esse seu plano, inclusive o de não ter um filho.
__Essa eu pago pra ver, Brandon costuma cumprir com suas promessas.
 Pedimos pizza e alugamos algum filme, eu precisei sair por algum tempo para resolver o problema do apagão, os meninos estavam sentados de um canto conversando sobre a semi, as meninas estavam entretidas com o Vitor, que não parecia muito bem, acho que ele nunca iria superar a perda de Felipe, mas estava se esforçando para deixar as garotas alegres, mesmo que no fundo dos seus olhos esteja estampado a saudade, ele queria que Felipe estivesse aqui, Maju queria que ele estivesse aqui, percebi isso no momento em que olhei pra ela hoje, ela queria que tudo voltasse a ser como antes, porque amava aquele garoto como nunca iria amar outro ser humano, e eu estava deitado no meu sofá, viajando, pensando no meu futuro, nada nele estava seguro, afinal eu ainda tinha uma pequena probabilidade de enfrentar o câncer novamente, mesmo que os médicos me jurassem que era uma em um bilhão, eu me apeguei somente na possibilidade de ele voltar.


This is my historyOnde histórias criam vida. Descubra agora