"Ei loura, hoje não é o pior dia da sua vida, hoje, amanhã, passa rápido, as pessoas vão estar com você o tempo todo, com medo de deixá-la sozinha. O pior dia? Vem na semana que vem, quando só restar o silêncio.__ The Vampire Diares"
Felipe Mendez era bem mais do que podemos compreender, ele era especial, era digno de muito mais, havia algo naquele garoto que mudava tudo, que mudava a humanidade, se você o conhecesse iria se apaixonar, e não seria o rosto delicado de anjo, o corpo sexy, o cabelo maravilhoso, os olhos azuis intenso, ou o seu sorriso capaz de curar uma enfermidade, que te prenderia nele, não era nada disso, era bem mais, o que te deixaria completamente apaixonada por ele era o tamanho do seu coração, era a capacidade infinita que ele tinha de amar, era a alma pura e bondosa, era a forma como ele te fazia acreditar no bem, Felipe era isso era um presente que ninguém nunca esqueceria, ele era determinado, fiel, companheiro, solidário, e perfeito. Em outras palavras Felipe Mendez era um anjo, um perfeito anjo.
Aquele garoto mudaria o mundo, ele tornaria tudo melhor, era a esperança que precisávamos pra acreditar que a humanidade valia apena, você nunca encontraria alguém como ele, mas infelizmente ninguém dura pra sempre, todos tem a sua hora de chegar e a sua hora de partir, e infelizmente o anjo enviado a terra partiria cedo demais, contar essa historia não é fácil, não é porque naquela noite corações foram despedaçados, almas foram quebradas, vidas foram interrompidas, planos foram desfeitos e lagrimas foram derramadas, naquela noite o mundo perdeu o seu bem mais precioso, a dor de perde-lo foi enorme e não afetou somente os de carne e osso, o céu estava sofrendo, anjos estavam chorando.
Era por isso que ninguém queria ter que viver aquela noite, por que a dor causada em Maria Julia e em Vitor Menezes jamais seria curada, a desilusão e o desesperos que os amigos daquele garoto sofreram nunca vai ser apagado da minha memoria, o olhar perdido dos pais dele enquanto enterravam seu filho era de fazer o mundo parar, cada grito de dor, cada lágrima cada pedido que aquelas pessoas fizeram pra que ele retornasse era de esmagar qualquer um, e naquela noite eu era o anjo enviado pra buscar outro anjo, havia chegado a hora dele, era hora de dizer tchau e seguir em frente.
2 ANOS ATRAS
Felipe on
Eu estava obrigando meus pés a andarem, Vitor estava a apenas alguns metros de distancia, eu só tinha que continuar, não tinha porque ter medo, era Vitor quem estava ali, era o meu irmão meu melhor amigo, eu o conhecia melhor do que ninguém, não tinha porque me sentir desse jeito, mas mesmo assim meus pés se recusavam a dar os próximos passos, olho pra trás e vejo Maju parada conversando com Bruna, ela estava tão linda entretida na conversa, os seus fios loiros estavam ondulados essa noite, ela usava um shorts jeans e uma camiseta da sua banda preferida, meu coração para quando ouço o som da sua risada, e de repente tudo esta bem, era incrível como Maju me tinha nas palmas de suas mãos, eu soube no exato momento que esbarrei com ela naquele mercado que eu estaria fadado a ser dela, eu amava simplesmente tudo nela, amava sua risada, o modo como ela prendia o cabelo em um coque bagunçado, amava como os olhinhos dela brilhavam quando ela me via, amava a bagunça chorosa que ela era quando assistia a algum filme que a emocionava, eu amava o fato de que ela não se deixava levar por coisas banais, eu amava o fato dela preferir um shorts surrado e uma camiseta larga a um vestido de marca, e o que eu mais amava era a forma como ela se perdia toda vez que olhava em meus olhos, Maju era perfeita pra mim, mesmo contendo defeitos, e eu sabia de cada um deles e mesmo assim eu a amava mais que tudo. Devo ter demorado mais do que eu esperava olhando pra ela porque de repente Vitor esta parado ao meu lado a mão depositada no meu ombro esquerdo enquanto analisa as meninas.
__Você tá tão fodido mano.__ Ele diz sorrindo olhando pra mim.__ Você sabe que a ama mais do que é permitido não sabe?
__Eu só não consigo fazer diferente Vitor, ela é tudo o que tenho, o meu mundo sempre foi essa garota.__ Digo olhando pra ela, Maju não fazia ideia do quão louco eu era por ela.
__Você é o mundo dela também.__Ele diz pensativo olho em sua direção e sorrio, Vitor sempre irá ter um ar de criança, não importa a idade ou a barba por fazer que ele insistia em manter a todo custo.__ Vocês dois são diferentes, são perfeitos um pro outro, vocês se completam, se movem conforme o movimento do outro, é assustador isso que vocês tem.
__Eu sei.__ Digo voltando a olhar pra ela, Vitor solta uma risada profunda o que me chama atenção olho pra ele e o vejo sorrindo.
__Você não veio aqui pra me falar dela não foi.
__Não eu vim aqui por que queria saber se você vai embora com a gente.?__Pergunto e sinto um buraco se abrir no meu peito, e aquela sensação estranha me invadir de novo meus olhos estam presos nos dele.
__Vocês já estão indo?__Ele pergunta franzindo a testa.
__Temos aula amanhã Vitor, não podemos madrugar.
__Eu sei, isso é uma merda.__Ele ri e olha pra direção das meninas antes de voltar a me encarar.__Mas mesmo assim eu acho que vou ficar mais um pouco.
__Você tem certeza?__Pergunto inseguro.
__Absoluta.__Vitor responde confundindo o motivo da minha insegurança.
__Ainda acho melhor você vir conosco Vitor, eu deixo vocês em casa.__Digo implorando pra que ele me acompanhe, eu não sabia porque tinha essa necessidade enorme de que ele viesse comigo.
__Você está legal cara?__Ele pergunta preocupado.
__Sim, só não quero que você se atrase amanhã.__Minto eu não podia deixa-lo preocupado.
__Relaxa cara.__Ele diz sorrindo tentando parecer despreocupado mas fracassando.__Por que você não fica mais um pouco?
__Você sabe que não dá, tenho que ir embora Vitor.__Digo olhando pra fora.
__Bom eu vou ficar um pouco mais com a Bruna.__Ele diz dando um tapa na minha cabeça e logo em seguida bagunçando meus fios de cabelo.__Pode ficar tranquilo que eu vou estar te esperando do lado de fora no horário certo amanhã pra buscarmos a Maju e irmos pra escola, não vou me atrasar.
__Você que sabe.__Digo forçando um sorriso, quando lutava pra compreender porque a recusa dele estava me deixando desse jeito tão inseguro, por que eu precisava que Vitor me acompanhasse?__Você tem certeza de que não quer vir comigo?__Pergunto insistindo mais uma vez.
__Tenho.__Ele diz levando seu copo a boca, olho pra ele lembrando de como ele sempre foi o meu companheiro sempre esteve ao meu lado pra tudo, eu amo tanto esse cara.
__Eu amo você.__Digo puxando-o pra um abraço.
__Você tá tão mulherzinha hoje.__Ele diz me abraçando novamente, esse era o meu irmão, o meu fiel companheiro de batalha.__Mas mesmo assim eu te amo.__Ele diz se afastando e batendo na minha cabeça mais uma vez.__A gente se ve amanhã.
__Tchau.__Digo me afastando dele e indo em direção a Maju.
Maju estava enroscada no meu braço enquanto caminhávamos em direção ao carro eu tentava me convencer de que estava tudo bem, que a sensação que se apossava cada vez mais de mim era apenas uma sensação, tudo ficaria bem eu iria ver o Vitor amanhã novamente iria ver Maju, iria ver Kayke, Lucca e as minhas meninas, eu só precisava resistir a essa noite, olho pro céu mais uma vez e sei que nada mais vai ser igual, eu não sabia o que nos esperava adiante, mas eu sabia que nada seria o mesmo, nem o beijo que eu dei em Maju segundos atrás estava igual, eu queria entender porque tudo o que eu fazia parecia ser a ultima vez, porque tudo me lembrava a despedida.
__Você esta bem?__ A voz doce e angelical que eu tanto amo estava agora preocupada olho pra ela, e vejo cada traço dela, os olhos azuis claros, o cabelo loiro o rosto de anjo os lábios cheios ela sempre foi a minha salvação mas nem ela, nem mesmo Maju estava me deixando seguro essa noite.
__Eu preciso de você.__ Digo puxando-a pra mais perto, e antes que ela tenha a chance de dizer algo pressiono meus lábios nos dela, meu coração se parte com a certeza de que nunca mais vou ter isso, eu amava ela mas estávamos de alguma forma fadados a seguir caminhos diferentes, eu queria tanto ser o herói que eles dizem que sou, eu so queria poder envelhecer ao lado dela, minha língua percorre cada detalhe daquela boca macia como se estivesse criando memorias.__ Amo você, eu realmente faço isso Maria Julia, sempre foi você amor, e sempre vai ser, você é a mulher da minha vida.
__Eu sei Fe, você sempre será o amor da minha vida também, eu te amo mais que tudo lembra.__ Ela diz acariciando meu rosto, vejo o olhar preocupado que ela tem e a puxo pra um abraço apertado, deposito minha cabeça em seu ombro e imploro pra que independente do que aconteça hoje que Maju continue sendo pra sempre minha.
__Temos que ir.__Digo lutando pra que as palavras saiam, ela me olha incessantemente procurando por algum detalhe que eu não revelei, sorrio pra ela abrindo a porta do passageiro, ela passa por mim e entra no carro fecho a porta e dou mais uma olhada pro céu.
__Um pedido de desculpa.__Digo rodeando e entrando no carro.
Você já parou pra pensar como seria os últimos minutos da sua vida? Como você se sentiria quando a sua hora chegasse? Com quem estaria? O que estaria fazendo? Eu nunca havia pensado nisso, nuca havia parado pra imaginar como esse últimos minutos seriam, temos o costume de acreditar que somos eternos, queria que fossemos mas tudo tem um ponto final, e eu sabia que essa noite seria a ultima noite, seria a minha ultima noite, eu só não estava pronto pra abrir mão da minha vida, eu não estava pronto pra dizer adeus, eu ainda tenho muito pelo que fazer.
__Eu amo você.__Maju diz acariciando meu braço, olho pra ela e sorrio a minha linda bagunça mantinha seus olhos presos em mim, eu era o mundo daquela garota, eu era tudo que ela possuía, sinto um aperto no coração com a ideia de não estar mais aqui pra ela quando precisar, de não estar aqui pros momentos em que ela só precisa de mim.
__Eu te amo.__Por mais que tentássemos, que lutassemos, pra não parecer despedida eu sentia o gosto amargo em minha boca, eu estava me despedindo desde ontem, Maju só não queria aceitar.
__Pra sempre?!__Ela diz procurando certeza na minha voz.
__Pra sempre.__Digo voltando a olhar pra estrada.
O silencio se alojou no carro, o unico som que eu conseguia escutar era o som da respiração da Maju, pela primeira vez consigo sorrir aliviado, Maria Julia sempre foi o meu maior bem, o meu mais belo e precioso presente, eu largaria tudo, abriria mão de qualquer coisa pra viver com ela, seria pra sempre assim, com o canto dos olhos vejo-a me encarrando, nenhum homem amaria uma mulher como eu amo ela, nenhuma pessoa amaria mais alguém como eu amo Maria Julia Albuquerque.
Sinto o aperto de Maju na minha perna assim que nos aproximamos do penhasco, ela odiava a ideia de passar por ali, tento sorrir pra ela mas sinto como se meus músculos estivessem todos paralisados, meu coração se acelera e minha respiração faz o mesmo, havia algo de errado, sinto um frio percorrer toda a minha espinha, minhas mão começam a suar e é ai que eu vejo, a luz branca que surge na nossa frente, a um carro desgovernado em alta velocidade vindo em nossa direção, tento desviar mas o carro nos atinge com força me fazendo perder o controle da Mercedes que por sua vez capota repetidamente.
Tudo parecia estar ocorrendo em câmera lenta, os vidros do carro quebrando e voando em nossa direção, os nossos corpos indo de um lado pro outro conforme o carro capotava, os gritos desesperados de Maju, minha pele sendo perfurada pelos vidros quebrados, a dor incessante na minha cabeça, o gosto de ferro na minha boca, a dor no meu peito e o sangue escorrendo do meu corpo como se fosse cachoeira, tudo em mim doía, eu estava ficando fraco e a voz de Maju ficava cada vez mais distante, minha perna direita doía assim como meus braços eu com certeza devo tê-los quebrados, enquanto o carro girava infinitamente, meu mundo ia perdendo o foco e desaparecendo diante dos meus olhos, aquilo tinha que ser o fim, sem forças pra me movimentar vejo o carro capotar mais uma vez antes de apagar.
Quando acordo o carro esta de ponta cabeça, tento me movimentar mas não consigo, meu corpo inteiro doí e esta difícil pra respirar, minha cabeça esta latejando, o cheiro forte de sangue esta piorando tudo, abro a boca pra falar mas nenhuma palavra sai, a sangue em minha boca e espalhado por todo meu corpo, assim como cacos de vidros enfiados em diversos lugares, minha camiseta que antes era branca esta em um vermelho vivo, olho pro lado e vejo Maju, o meu anjo dos cabelos loiros está desacordada, há sangue em seus braços e alguns cacos de vidros em suas pernas, a cortes em diversos lugares de seu corpo.
__Maju amor você precisa acordar.__ Digo me esforçando pra dizer as palavras sem engasgar com o meu próprio sangue.__ Vamos lá amor
Fico olhando pra ela, esperando por algum sinal mas nada, sinto meu coração se despedaçar vê-la desse jeito indefesa e em perigo tornava tudo pior, tudo o que eu queria era arranca-la daqui eu viveria esse pesadelo por nós dois. Tento me movimentar mas me arrependo assim que o pedaço de vidro se aprofunda mais ainda em minha barriga me fazendo gritar de dor.
__Por favor Maria Julia acorda.__ Peço sem forças.__Você só precisa abrir os olhos amor, olhe pra mim.
Fico mais alguns segundos parado sozinho esperando por algum sinal dela, eu sabia que não aguentaria por muito mais tempo, minhas forças estavam se esgotando junto com o meu sangue, o ar parecia estar sendo roubado, enquanto olho pra ela lembro do céu, então era isso, esse era o motivo pelo qual ele estava se desculpando, era o meu coração, os nossos corações que seriam partidos essa noite.
__Por favor... Deus__ Começo a tossir, o sangue escorrendo de minha boca, meu peito doía conforme eu tossia.__ Não a leve, leve a mim mas....__Olho pra Maju ela ainda era a pessoa mais linda que eu conhecia.__ Eu vivo esse pesadelo por nós dois.__ Tusso mais um pouco e então apago novamente.
Dessa vez quando acordo os olhos de Maju estão presos em mim, ela me olha horrorizada, o vermelho em seus olhos indica o desespero que ela esta vivendo, não sei por quantos minutos fiquei desorientado mas me sinto um milhão de vezes mais fracos, minha pele esta coberta por sangue. Tento sorrir pra tranquiliza-la mas me arrependo quando o sangue escorre pra forra como se fosse uma cachoeira.
__Meu Deus Fe.__ Ela diz esticando sua mão e depositando-a em meu rosto, seus olhos vagam pelo meu corpo e sinto como se nada nunca tivesse importância, tudo o que me importava era aquela garota..
__Você.... Você esta... bem?__ Pergunto com dificuldade, a falta de ar só aumentava, eu estava fraco mas sabia que não poderia estar, Maju precisava de mim, eu precisava ajuda-la a se livrar disso tudo.
Ela sorri triste e se aproxima mais ainda, meu coração bate um pouco mais rápido conforme ela deposita seus lábios nos meus, ficamos assim por alguns segundos, assim que ela se afasta vejo que seus lábios e alguns lugares de seu rosto estão cobertos com o meu sangue, olho pra sua mão e ela esta vermelha isso não é um bom sinal.
__Escute amor... As coisas... não... estão... muito... boas.__Paro de falar e respiro, cada palavra era como se eu tivesse percorrendo uma maratona, meu mudo fica zonzo, fecho os olhos e sinto meu coração se acalmar um pouco...__Preciso que você... seja forte.
Vejo os olhinhos que eu tanto amo se encherem de lagrimas ela balança a cabeça freneticamente de um lado pro outro, sua mão envolve a minha me segurando com força, sorrio ao perceber que a pele dela estava quente, pelo menos isso era um bom sinal.
__Não faz isso Fe, por favor não me deixa.__ Ela pede chorando, e permito que as minhas lagrimas escorram pelo meu rosto, eu não queria deixa-la, Deus sabe o quanto eu não quero isso.__ Não vá por favor.
__ Eu preciso que você fique bem.__ Digo lutando pra parecer forte.
__Eu vou... Melhor nós dois iremos.__ Ela diz sorrindo__ Você só precisa lutar, é um pesadelo Fe, apenas um pesadelo.__ As lagrimas dela se intensificam assim como as minhas, sua voz é falha e perturbada.__ Você se lembra do que me diz quando tenho pesadelos?__ Ela leva sua mão ao meus rosto de novo e o acaricia não falo nada apenas choro e fecho os olhos.__ Você me diz que é só um momento difícil, é só um pesadelo, eu só preciso respirar fundo e continuar, vamos lá Felipe continue, eu to aqui com você
__Tá doendo Maju.__ Digo meu corpo doía conforme eu lutava pra respirar.__ Eu to ficando cada vez mais sem ar, minha boca ta cheia de sangue, e eu estou fraco.
__É só um pesadelo Felipe vai acabar, assim que a gente acordar tudo fica pra trás, você vive me dizendo isso.__ Ela diz chorando, olho pra minha menina e sorrio eu a amaria pra sempre.
__Eu to com medo amor.
__Eu sei que tá.__ Ela diz beijando meu nariz e depois minha boca.__ Só luta Fe, eu to aqui vamos sair dessa juntos.
__Eu só preciso que você saia dessa, só você. Ta tudo bem com tanto que você esteja salva.
__Eu nunca vou ficar bem sem você, não vá embora Felipe.__ Ela encosta sua cabeça na minha e fecha os olhos.__ Eu to com tanto medo de te perder amor
__Ei você é uma menina forte, sempre foi meu amor, sempre será, eu confio em você, é só um tempo ruim, é apenas uma tempestade, mas você precisa acreditar que o sol vai brilhar amanhã, tudo isso vai passar, você vai acordar e vai ver que foi apenas um pesadelo, um terrível pesadelo, mas mesmo assim apenas um pesadelo, vai ficar tudo bem.__ Digo pedindo, implorando pra que Deus a protegesse.
__Você precisa ficar aqui comigo Felipe.__ Ela diz me beijando novamente__ Precisa sair dessa comigo, só assim vou acreditar que era apenas um pesadelo.
__Eu vou sempre estar com você.__ Digo beijando o alto da sua testa.__ Eu prometo.__ Digo antes de apagar novamente.
Você já ouviu falar sobre o frio da morte? De como ele vai chegando lentamente, reivindicando o seu lugar, avisando-o que o fim esta cada vez mais próximo, mostrando que cada suspiro vai se tornando o seus últimos suspiros, arrancando seu ar, sua vida aos poucos, já ouviu falar de quão horrorizado você fica, seu ar vai se acabando, suas forças vão se esgotando e sua mente vai desligando, o coração passa a bater cada vez menos e toda uma historia vai se encerrando, eu sempre pensei nisso, mas pensar e viver são coisas muito diferentes, eu fitava Maju,ela estava desacordada a respiração cada vez mais leve, a perda de seu sangue havia aumentado, os olhos que eu tanto amo estavam fechados, ela estava pálida e sem forças. Pensei que Maria Julia e Felipe Mendez fossem durar pra sempre, eu sempre soube que não éramos o casal perfeito que todos achavam que éramos, mas eu queria que fossemos, eu queria que de alguma forma nosso amor nos salva-se, ou que ele salva-se apenas ela, mas eu sabia que não seria isso, esse era o fim. O fim do casal perfeito, eu só não sabia qual de nós dois partiria primeiro, quem deixaria outro pra trás. Sugo uma lufada de ar com dificuldades e deixo minha mente viajar eu só queria que Vitor estivesse aqui, Deus como eu queria que meu irmão estivesse aqui segurando minha mão e dizendo que estaria tudo bem, ele era meu Hawkeye e eu era o seu Seal John, éramos companheiro, eu queria que ele vestisse sua capa de super herói e nos salvasse desse terrível pesadelo. Deus eu estou com tanto medo, eu nunca quis nada em minha vida, agora só queria poder vive-la, eu só queira mais tempo, mais tempo pra realizar meus sonhos, mais tempo pra dizer a Maju que eu amava-a, mais tempo pra ser o irmão que Vitor precisava, o filho que meus pais amavam, o super herói que as minhas meninas achavam que eu era, o amigo que os meninos tinham, eu só queria mais tempo, mais tempo pra viver a minha vida. Mais uma vez olho pra Maju, com um esforço enorme deposito minha mão em seu rosto, eu só queria mais tempo.
Meu maior medo sempre foi a possibilidade de partir sozinho, eu sempre tive medo de que quando minha hora chegasse eu não teria ninguém do meu lado segurando minha mão e dizendo que tudo daria certo, de que tava tudo bem, eu sempre tive medo de que partiria sem me despedir, sem dizer eu te amo e de escutar um eu te amo, eu sempre pedi pra que isso nunca acontecesse, sempre achei que Vitor estaria do meu lado, dizendo tá tudo ok, foi essa a promessa que fizemos, ele me prometeu que seria meu Hawkeye que estaria do meu lado o tempo todo me acompanhando em todas as batalhas, seriamos um só, nunca abandonaríamos o outro, e quando o fim chegasse o outro estaria ali garantindo que tá tudo bem. Vitor havia me prometido que quando o meu fim chegasse ele estaria do meu lado assim como Hawkeye esteve ao lado de Soal John, mas ele não estava e eu sabia que isso o atormentaria pra sempre, Vitor nunca mais seria o mesmo, assim como Maju não seria.
Vejo o sol nascer e Maju continua desacordada, olho pra ela e sinto meu coração parar talvez Maju tivesse partido primeiro, minha linda bagunça não havia resistido, olho pra frente e vejo o mundo de ponta cabeça, com o coração partido e destruído vejo meus maiores pesadelos se realizar, Maju havia partido e eu estava morrendo sozinho, uma ultima olhada pro sol e tudo se vai.
______________________________________________
Como eu disse ninguém queria viver aquela noite, historias estavam se encerrando naquela estrada, o mundo estava coberto de sangue, manchado com a perda de alguém tão puro e leal, Seal John estava partindo sem Hawkeye, o garoto do mercado estava indo embora acreditando que seu amor, que seu eterno amor havia partido antes dele, Felipe Mendez não havia se despedido de ninguém, ele só queria mais tempo, tempo pra dizer que amava, e pra escutar que era amado, o sol nunca mais nasceria igual novamente, o céu nunca mais seria o mesmo, e as estrelas não teriam mais o mesmo brilho, o lado bom da humanidade estava se acabando e corações despedaçados estavam sendo deixados pra trás, eu fui obrigado a assistir a tudo, eu ouvi o barulho do siate, as luz vermelhas e azuis piscando, vi a equipe de resgate arranca-los de dentro do carro, vi o desespero dos pais das vitimas, eu vi a forma como a mãe do anjo dos olhos azuis gritava desesperada quando viu que seu filho estava morto, eu vi o pai que sempre foi herói chorar como se fosse uma criança, vi a dor daqueles quatro pais quando o cobriram com um saco preto, eu assisti o mundo daquelas pessoas se acabando, vi uma pobre garota dos cabelos loiros desacordada sendo socorrida sem saber que o amor de sua vida havia partido, a historia só piorava
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Teen FictionMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...