" A morte não acontece só com você, acontece com todo mundo a sua volta, com todas aquelas pessoas no seu funeral tentando entender como irão viver o resto de suas vidas sem você__ Stiles Stilinski Teen Wolf"
Maju on
2 anos atrás
Perfeição não existe é isso o que todos dizem, o que todos acreditam, mas essa era única palavra que eu conseguia lembrar pra defini-lo, não importa quantas vezes eu tente, nunca existira outra palavra que descreveria melhor quem ele era, Felipe Mendez era simplesmente perfeito, você pode até não acreditar nisso, mas essa era a verdade, porque vestido em seu short jeans branco e camiseta cinza enquanto corria de um lado pro outro pela praia com Rex logo atrás, sorrindo como uma criança que acabou de realizar seu maior sonho ele só me lembrava a um anjo perfeito, eu era apaixonada por aquela garoto, apaixonada pelo modo como ele levava a vida, Felipe nunca precisou de muito pra ser feliz ele só precisava de uma tarde com os amigos na praia, só precisava que o labrador de seu melhor amigo corresse atrás dele, só precisava de pouco pra ser muito feliz.
Eu nunca conseguiria afirmar com certeza qual foi o momento exato em que me apaixonei por ele, por que todo momento era momento pra se apaixonar por Felipe Mendez, você se apaixonaria pelo sorriso bobo, pelos olhos azuis que sempre foram tão reais, pelo cabelo preto pelo corpo bronzeado, pelo abraço apertado, pelo beijo incrível, tudo nele era motivo pra você ama-lo, tudo nele era simplesmente perfeito.
__Sonhando acordada princesa?__ Sua voz rouca faz com que meu coração dispare, olho pra ele e me perco em sua beleza angelical, seus fios de cabelo estão em uma bagunça sexy, o suor escorrendo pelo seu rosto relata o quão cansado ele esta, seus olhos azuis brilham em um convite pra que você se perca dentro deles, nunca desviando dos meus, eu poderia admira-lo por horas e nunca me cansaria disso.__ Você é tão fofa Maju.
Ele diz antes de se jogar em cima de mim, derrubando nós dois na arreia da praia, seu corpo sobre o meu tornava o simples fato de respirar dificil demais, e aquele mar azul que eram seus olhos estavam a centímetros de distancia dos meus, ele me encara como se eu fosse a obra prima mais linda que existisse, como se eu fosse o desenho mais belo já criado, e então um sorriso de canto brilha em seus lábios antes de encontrar com os meus, e é nesse momento que eu me permito me afogar nessa imensidão que é Felipe Mendez, é o modo como sua língua dança com a minha sempre em perfeita harmonia, como seus lábios se movimenta de maneira sutil e sagaz ao mesmo tempo, é como meu coração para de bater pra escutar as batidas do coração dele que me fazem totalmente dele, sinto suas mãos acariciando os meus fios de cabelo como se estivessem acariciando a pele de um bebe, e em questão de segundos meus dedos estão perdidos em seus fios de cabelo escuros que eu tanto amo. Com um sorriso maroto ele interrompe nosso beijo, os olhos grudados nos meus, enquanto me assiste lutar pra recuperar a sanidade, uma risada rouca escapa de sua garganta, me deixando curiosa pra saber o que era tão engraçado.
__O que?__Digo com a voz fraca.
__Você nunca vai saber o tanto que eu te acho linda quando fica perdida assim.__ Ele sorri antes de me presentear com mais um beijo, seus olhos brilham quando se afastam de mim novamente, ansiosos pra assistir a confusão que sempre fico depois de prova-lo.__Vem comigo.
E em questão de segundos ele está de pé me oferecendo uma mão e um sorriso de criança, sorrio enquanto agarro a sua mão, eu iria pra qualquer lugar do mundo com ele, Felipe me puxa pra mais perto de seu corpo levando suas mãos até meu cabelo, os olhos concentrado em algo que só ele vê, e então ele deposita um beijo carinhoso em minha testa antes de agarrar minha mão e começar a andar. Mais pra frente é possível ver as meninas disputando uma partida de vôlei contra os meninos, a risada escandalosa e cheia de vida de Vitor faz com que um sorriso brote no rosto de Felipe, eles estavam se divertindo.
__Você é um ladrão meia boca Vitor.__ Larissa grita revoltada.
__Para de chorar Lari e ve se joga melhor.__ Ele retruca bem humorado.
Continuamos caminhando em silencio, cada passo nos levando pra mais longe da nossa turma, a praia ficando cada vez mais deserta e solitária, o barulho das ondas se quebrando era e única companhia que tínhamos, meus pensamentos estavam viajando sem rumo enquanto a paz me invadia, eu amava o silencio, amava a verdade que ele possuía, o segredo que só ele mantinha, silencio era paz e paz era o que eu sempre desejei.
__Maju amor...__A voz rouca e calma de Felipe novamente me traz de volta pra realidade, olho pra sua direção perguntando o que eu havia perdido dessa vez, ele apenas sorri e aponta pra frente.__Olhe só isso.
Meus olhos acompanham a direção que sua mão esta referindo, e eu fico encantada com a beleza natural que esta surgindo diante dos nossos olhos, meus olhos se perdem na imensidão azul cristalina, refletindo o mais lindo do pôr do sol, o tom alaranjado tomando conta do céu enquanto gaivotas alçavam voo, aquele era o maior dos espetáculos.
__É incrível né?__ A voz dele soa como a mais bela das melodias.__O encontro de dois mundos amor.__ Sua voz esta completa de um encanto que fazia tudo mil vezes mais belo do que já era, os olhos perdidos no pôr do sol não o impediram de me puxar pra um abraço, e o cheiro dele invade todo o meu sistema, fazendo com que meu mundo passe a ser o seu mundo novamente.__ O que você vê Maju?
Sua pergunta era simples, mas eu sabia que com Felipe nada nunca seria simples, ele tinha um dom de ver o que todos não via, e era por isso que ele sempre acreditava no melhor das pessoas, porque ele enxergava além.
__O pôr do sol mais lindo que já vi.__ Digo encantada demais com a imagem do céu se tornando cade vez mais alaranjado, era o encontro perfeito enquanto o crepúsculo tomava conta do céu o sol se escondia por de trás da imensidão sem fim de aguas cristalina, sinto a queda na respiração de Felipe, seu peito colado em minhas costas me avisava que eu não estava sozinha aqui.
__ É mais que um pôr do sol amor.__Ele diz beijando suavemente meu ombro antes de depositar sua cabeça ali, suas mãos descansando em minha barriga me mantinha agarrada a ele.__ Olhando pra toda essa imensidão pra toda essa beleza natural, você percebe que são coisas como essa, coisas que o dinheiro nunca vai poder comprar que te dão paz, você ta assistindo o mundo mudar na sua frente, do dia pra noite, ta vendo que até mesmo o sol precisa se pôr alguma hora do dia, a cada pôr do sol é uma chance que você teve de mudar, de fazer a diferença.__ Ele para de falar e deixa que o silencio prevaleça no local seus olhos grudados no horizonte.__ Eu sei que o mundo é mal, que as vezes é dificil manter a fé, a esperança, sei que vai ter dias em que o choro é tudo o que nos restou, mas por mais triste e cruel que um dia seja sempre haverá um pôr do sol pra enfeita-lo, pra mostrar que há beleza até mesmo no mais cruel dos dias, você só precisa aguentar firme, e esperar pra que ele nasça novamente trazendo consigo todo o mistério e recomeço que um novo dia pode trazer.
Como eu disse nada com Felipe Mendez era simples, nem mesmo um pôr do sol, enquanto o entendimento de suas palavras ia se apossando de mim, eu tirava a minha própria conclusão do por do sol.
__Você quer saber o que vejo?__ Pergunto sentindo uma determinação na voz que eu nunca sabia que teria.
__É tudo o que eu mais quero.__ Ele diz com um sorriso bobo.
___Momentos amor, é isso o que eu vejo.__ Digo fitando o horizonte o sol se escondendo um pouco mais.__ Momentos que vamos levar pra sempre conosco, que vão construir quem somos, é de minutos assim que precisamos pra saber que a vida vale a pena, minha mãe sempre disse que a vida era feita de momentos, bons e ruis, ela esta certa.__ Paro de falar e olho em sua direção, a intensidade daqueles olhos azuis fazem com que meu corpo perca um pouco da gravidade, há encantamento lá dentro, seus lábios estão curvados em um sorriso orgulhoso e cheio de amor.__ Eu não preciso de muito, nunca precisei, porque esse momento, aqui vendo o sol se pôr no horizonte, a agua do mar sendo beijada por ele, e o céu sendo tomado pelo mais lindo crepúsculo, assistindo isso amor, enquanto você me abraça apertado, enquanto seus braços me mantém segura e seu coração bate colado com o meu, enquanto sou capaz de escutar sua respiração no meu ouvido eu sei que é de momentos assim que precisamos, você é tudo o que preciso, a vida pode não ser o mar florido mas vale a pena lutar quando se tem isso.
Quando termino de falar olho novamente em sua direção, ele está serio me encarrando intensamente seus olhos azuis estão escuros agora, como sempre ficam quando ele está concentrado demais, meus olhos estão presos nos dele, completamente incapaz de quebrar isso, e apesar de saber onde estou sinto como se estivesse navegando, perdida em um mundo que ninguém nunca conseguiria encontrar, eu estava perdida em Felipe, perdida na beleza que era seu ser, sinto suas mãos me puxarem pra mais perto dele antes de sua boca reivindicar a minha, nosso beijo é cheio de emoção, de sentimentos, há urgência ali, mas ao mesmo tempo é um beijo terno, e o pôr do sol se torna plateia pro encontro de dois mundos, pra fusão de duas pessoas em uma só, nesse momento o céu, o mar, o sol assistiam Felipe Mendez e Maria Julia se tornarem um só, eles viam o amor em sua forma mais simples.
__Eu amo você.__ Ele diz entre o beijo, e eu sabia que essas três palavras viam do coração, elas eram reais como o espetáculo a nossa frente.
__Eu amo você.__Digo com a mesma intensidade que suas palavras possuíam.
2 anos depois
Os braços de Vitor me mantinham segura e presa aqui, os olhos de todos estavam presos nos meus, eles me encaravam sem saber o que fazer, isso era novo pra todos eles, mas não era novo pra mim, nunca foi, essa era a minha realidade, era o que minha vida tinha se tornado, era tudo o que tinha restado de mim.
__Eu não aguento mais Vitor.__Digo me desvencilhando de seu abraço, sinto seus olhos presos em mim mas sou incapaz de fazer contato com eles, me afasto do meu irmão e caminho sem direção de um lado pro outro, eu estava me afogando em um passado que eu sabia que não iria voltar.__Eu tinha tudo, tudo e agora eu não tenho nada, eu não sou nada, não sou ninguém.
__Você é Maria Julia__Carol diz coberta de toda a certeza do mudo, atraindo minha atenção pra ela, olho em sua direção e depois pras meninas e pros meninos eles estavam perdidos, completamente perdidos, trago meu olhar de volta pra Carol e prendo meus olhos nela.
___E quem é Maria Julia sem Felipe Mendez?__ As palavras escapam da minha garganta como se fossem bolas de fogos, queimando tudo o que ve pela frente, e meu coração se quebra quando Carol tenta me responder mas fica sem reação, olho pras meninas e elas estão do mesmo jeito. Um sorriso triste escapa dos meus lábios.__ Eu não sou ninguém, eu nunca fui, e isso dói, vocês não sabem o quanto isso dói.__Digo antes que meu choro me rasgue por completo, olho pra trás pra direção de Vitor, enquanto eu peço silenciosamente pra que ele me salva, pra que ele possa ser o meu super herói e que tire toda essa dor de mim, e em questão de segundos ele esta parado ao meu lado, me segurando abraçado tentando curar uma ferida que nunca vai ter cura.
__Quem é Maria Julia Vitor?__ Pergunto prendendo meus olhos nos dele, e vejo o mesmo que eu vi nas meninas, me afasto novamente dele, enquanto a dor me esmagava com força total.
__Eu sinto muito.__Fer diz a voz doce repleta de sentimentos.
__Não sinta, porque eu sinto, e é isso que me destrói, é isso que esta acabando comigo, é esse sentimento aqui dentro que esta me fazendo sangrar. Eu disse que não queria ser igual ao Vitor, que não queria me tornar uma pessoa sem sentimentos, mas eu estava errada, uma pessoa sem sentimentos é tudo o que quero ser.
__Sentir é preciso Maju e você sabe disso.__ Carol diz, e isso era tudo o que eu precisava pra me tornar o monstro raivoso.
__É preciso?__ Digo com raiva, assustando a todos, menos o cara de olhos castanhos, novamente isso não era novo pra ele.__ Me diga Carol o que você sabe sobre sentir?__ Olho pra ela em busca de respostas mas não encontro nenhuma, e uma risada fria escapa pelos meus lábios.__Você não sabe, nenhuma de vocês sabem, é claro que não saberiam.
__Isso não é justo Maju, você não ta sendo justa.__ Larissa diz irritada.
__Justa? Eu to sendo injusta? Meu Deus Larissa você quer falar sobre injustiça, beleza vamos falar de injustiça.
__Sim você esta sendo injusta Maria Julia, ta sendo injusta com você e conosco. Não merecemos isso.
__Larissa chega.__Vitor diz a voz séria como a de um pai repreendendo uma filha desobediente.
__Vocês não merecem isso? Olha pra mim Larissa, olha como eu estou, veja no que eu me tornei e me diz se é vocês quem não merece isso, se sou eu que estou sendo injusta. Eu tive o amor da minha vida , o cara que eu sempre amei arrancado de mim, tudo o que eu tinha tudo o que eu era se foi, eu nunca mais vou vê-lo novamente, Felipe não vai mais segurar minha mão e nem me beijar, ele não vai mais estar aqui no natal, ou no meu aniversario.__ Um soluço escapa pelos meus lábios, e minhas lagrimas escorrem como se fossem ácidos.__ A gente não vamos pra faculdades juntos, não vamos mais passar as tardes trancados no quarto, ele não vai mais sorrir, e nem me chamar de sua linda bagunça, eu nunca mais vou ver aqueles olhos azuis novamente e nem vou mais escutar as batidas do seu coração, ele não vai mais dar risada e eu não vou escutar a sua voz rouca me chamando, seus olhos nunca mais vão estar colados no meu, e a gente nunca mais vamos adormecer juntos, você tem noção de quanto isso dói? Você sabe como é amar alguém como Felipe? Sabe como é ser amada por ele? Você já amou tanto alguém que fez dele o seu mundo, já amou alguém como eu amo ele?__ Olho pra ela implorando por uma coisa que eu sabia que não encontraria, e novamente ela estava sem resposta, sem forças pra continuar de pé, sento no chão e abraço meus joelhos apertados deixando as lagrimas correrem livremente e a dor me invadir totalmente, minha voz é fraca e destruída.__ Eu estou vazia, e perdida, eu acordo toda madrugada a espera dele, mas eu sei que ele não vai vir, eu espero todo dia a noticia de que isso tudo é uma mentira, espero uma ligação que eu sei que não vai ter, vocês conseguem imaginar como dói saber que ele está lá enterrado sozinho, sabe como aquela noite me perturba, eu vi a pessoa mais importante da minha vida sofrendo, com dor e ele estava .... ele estava...__ Uma serie de soluços escapam pela minha boca quando a lembrança dele me invade com força total, meu Deus isso dói, isso dói tanto, e novamente Vitor esta parado ao meu lado pronto pra salvar o meu mundo, pra me salvar, mas isso é em vão não há nada em mim há ser salvo.__ Ele estava horrível Vitor, Felipe parecia um monstro ensanguentado, e eu não fiz nada, nada pra cura-lo, ele estava com tanta dor, com tanto medo. Eu o vi no seu pior momento e não segurei a sua mão.__ A dor em meu peito se transforma em uma avalanche destruindo tudo o que restou de mim, em uma tentativa boba de procurar abrigo me escondo nos braços fortes de Vitor que me segura apertado, mas a dor só aumenta.__ Tudo em mim está destruído, eu sou mais que um coração partido, eu sou alguém que teve seu coração arrancado em um acidente de carro, e tudo isso é demais, todas as coisas que eu vivi com ele, todos os momentos, todas as lembranças machucam, machuca lembrar como ele sorria toda vez que eu dizia que o amava, dói lembrar de como seus olhos azuis estavam sempre tão cheios de vida, de amor, machuca lembrar dos seus abraços dos seus beijos, machuca reviver todos os momentos que passamos juntos, porque eu era tão feliz lá, a risada dele, meu pai Vitor eu amava o modo como ele curvava a cabeça pra trás pra rir, o modo como seus olhos fechavam, como seus dentes ficavam a mostra, eu amava quando ele me olhava do nada entre uma conversa, como se eu fosse o seu bem mais precioso, amava que não importava onde estávamos e o quão rodeado de pessoas estávamos Felipe sempre estava do meu lado segurando a minha mão, amava quando ele me oferecia seu sorriso mais lindo toda vez que me pagava olhando em sua direção, como ele conseguia fazer de um momento simples um grande momento. E agora nada disso vai se repetir, nunca mais, Felipe se foi e eu fiquei, eu fui deixada pra trás, o quão injusto isso é Larissa? o quão justo a vida tem sido comigo, por que eu amo uma pessoa que me amou da maneira mais bela e profunda que existe mais que foi embora sem dizer adeus e que nunca mais vai voltar, mas que eu vou ama-la eternamente, será que eu mereço toda essa dor? Eu mereço esperar por alguém que não vai mais voltar, a minha vida acabou naquela tarde quando eu sai do hospital e enterrei o amor da miha vida.__ E novamente lá estava o mar de dor sem fim, lá estavam as tristes lembranças me assombrando. A camisa de Vitor esta molhada com as minhas lagrimas que parecem não ter fim__ Ve-lo lá deitado em um caixão, ver as marcas dos machucados em seu rosto, ver os olhos que eu tanto amava fechados acabou comigo, ele estava lá morto diante dos meus olhos, e toda minha vida estava dentro de um caixão, eu só queria que ele se mexesse, só queria que ele abrisse os olhos eu nunca mais seria a mesma pessoa.
Flash Back On
"__Por favor Felipe fala comigo amor, abre os olhos, tá na hora de acordar.__ Olho pro rosto sem vida a minha frente e rezo pra um milagre, isso tem que ser mentira, é só um pesadelo vai passar, Felipe vai acordar e vai ficar tudo bem.__ Por favor amor vamos pra casa comigo, ta doendo Felipe, você jurou que estaria aqui pra mim sempre, eu preciso de você.__ Digo deitando minha cabeça em seu peito e o silencio presente ali faz o meu mundo desmoronar, porque o coração dele não ta batendo? Ele precisa bater, por favor Deus faça ele bater, minhas lagrimas escorrem como se fossem cachoeiras enquanto eu espero que seus braços me abracem apertado.
__Maju filha.__A voz doce e delicada da minha mãe que sempre costumou ser o meu refugio era a única reposta que eu tinha, olho pra ela a visão embaraçada por conta das lagrimas, mas ainda sim eu conseguia ver a tristeza e seu rosto.
__Por que ele não me responde mãe? Ele sempre me responde, ele tem que abrir os olhos, pede pra ele abrir os olhos, Felipe precisa abrir os olhos.
__Oh meu bebe eu queria poder fazer isso.__ Ela diz e então as lagrimas que ela estava lutando pra segurar escorrem pra fora de seus olhos.__ Mas eu não posso, ninguém pode.
__Não, isso é mentira, tudo isso é mentira, é só um pesadelo vai passar.__ Olho pro Vitor parado ao lado do caixão, os olhos inchados e fundos, o rosto pálido sem vida.__ Diz pra eles Vitor, diz que é mentira, pede pro seu irmão acordar, eu preciso que ele acorde por que tá doendo.__ Vitor apenas me olha nos olhos, e com um sorriso triste sussurra eu sinto muito. Olho ao redor e depois pra Felipe enquanto luto contra uma realidade que insiste em me derrotar.__ Não, não, não, você tem que acordar por favor Felipe, eu preciso de você, amor acorda, abre os olhos Felipe, por favor."
Flash Back Off
No final isso era tudo, por mais vazia que eu estivesse sem a presença dele, nunca estaria só porque sempre haveria uma dor que eu precisava sentir, uma dor que seria sentida por todos os dias enquanto meu coração batesse, por que o silêncio que eu ouvi naquela tarde quando depositei minha cabeça em seu peito, seria o barulho mais horrível que eu escutaria, não ter Felipe significava que haveria sempre uma parte de mim, a maior parte de mim enterrada em um passado que nunca mais iria se repetir, esse era o meu mundo agora, um mundo em que a cena daquela noite terrível se repetiria pra sempre, em que eu esperaria por toda a madrugada por um anjo que havia partido pra nunca mais voltar. "O amor tem consequências loirinha, o fato de amar alguém não faz de você a melhor pessoa do mundo, assim como ser amado não ira fazer de ti a pessoa mais feliz" essa era verdade, amar Felipe tinha uma consequência, uma consequência que te faria sofrer pela eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Teen FictionMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...