Brandon on
Os meninos ainda estão bravos comigo, sei que eles não suportam a Renata, mas eu não poderia dizer não a ela, eu sempre estive aqui para ajuda-la, e tenho que confessar que tê-la de volta não é nada mal, a garota sabe como me deixar feliz, mas o que está me incomodando é a imensa saudade que estou sentindo do meu pequeno anjo, não tenho mais visto a Maju, e bem hoje é o aniversário da Carol e por mais que não tenhamos nos falado, não posso deixar de sair com o pessoal, eu realmente amo aquelas garotas.
__Parabéns minha pequena__Digo puxando-a para um abraço.__Pensei que você não iria vir__Carol diz se distanciando de mim para ter uma visão melhor do meu rosto.
__E perder o niver da minha bravinha__Digo sorrindo, ela sorri e posso sentir os olhos das meninas e dos meninos em mim__Eu sei que todos vocês estão bravos comigo.
__E com razão__Eles dizem em uníssono.
__Mas vocês sabem que eu amo todos vocês__Paro e direciono o meu olhar para os meus quatro amigos__E vocês quatro aí, vocês sabem que eu não trocaria vocês por ninguém desse mundo, né? Sabem que são os meus irmão.
__Ei o aniversário é meu, quem merece declaração sou eu__Carol diz fazendo com que todos sorriem.
__Bem o que você quer ouvir?__Digo sorrindo__Que você é uma pessoa fantástica, que apesar de ser 100% estressadinha, tem um coração maravilhoso, e que eu te amo.__Paro e pego a caixinha que escondi no meu bolso, entrego para ela__Espero que goste.
__Um colar de esmeralda, você está brincando né? Eu amei Brandon__Ela diz se jogando nos meus braços__Obrigada.
__Não foi nada.Depois de me "entender" com a galera, vou ficar um tempo com a Re, sei que ela é um pouco chata, mas como eu já disse ela ainda é minha melhor amiga.
__Você ainda está com essa ideia de que não vamos nos pegar hoje?__Ela diz com uma voz dengosa.Olho para aqueles par de olhos de criança, sorrio e balanço a cabeça.
__Você que sabe__Ela me abraça e me da um beijo na bochecha__Vou a caça então.
__Ei...__Digo segurando sua mão__Só tome cuidado, não quero ter que entrar numa briga hoje.
__Brandon Carter com ciúmes?
__Só estou cuidando da minha melhor amiga__Eu não tenho ciúmes dela... não daquele tipo de ciúmes, eu nunca senti isso por nenhuma garota, só que eu sou homem, eu sei o que nós pensamos quando vemos alguém do padrão da Re, e apesar de parecer maluquice ela é como se fosse minha irmã mais nova e eu sinto no dever de protege-la.
__Bem... Pra sua informação eu já sou bem grandinha... Sei me cuidar sozinha.Acompanho-a com o olhar até que meus olhos se deparam com a Maju, ela está sozinha, sentada na mesa olhando para a pista, acompanho o seu olhar e vejo os meninos e as meninas dançando, assim que volto a observa-la vejo que ela está sorrindo e porra eu senti tanta falta desse sorriso de menina.
__Se você continuar desse jeito, vou ter que te levar pra casa._Digo parando ao seu lado, ela me olha como se estivesse surpresa, e não posso deixar de perceber como ela está bonita_ Você está linda anjo.
Eu não sei porque mas suas bochechas coraram a deixando mais linda ainda,sorrio assim que vejo que ela não consegue dizer nada, dá pra ver que ela está se esforçando, mas não adianta, não sai nada de sua boca, por fim ela apenas sorrir.
__Você sumiu._Digo um pouco sério.
__Eu não sumi Brandon, eu estava em casa.__Ela responde, desviando o nosso olhar.Sinto que ela queria dizer algo com isso, mas eu realmente não sei o que.
__Eu sei Maju, mas você sabe do que eu estou falando._A encarro, aquele par de olhos me deixam paralisado, incapaz de mover um centímetro se quer, devo até ter esquecido de respirar._Por que você se afastou de mim?
__Eu não me afastei, só não queria te atrapalhar.
__Me atrapalhar? Com o que?
__Você está ocupado Brandon, a sua garota acabou de chegar, e você gosta dela, deve ter sentido muita falta dela, não queria te atrapalhar.
Fico imóvel, assimilhando o que eu acabei de ouvir, tentando achar algum sentido para as suas palavras, seus olhos estão presos nos meus,e nenhum de nós faz nada para quebra-lo, por fim levo uma mão ao seu rosto e o acaricio, tem algo nessa garota que me atrai, que não me deixa ficar um segundo sequer sem pensar nela, e o simples fato de toca-la me faz sentir como se eu estivesse flutuando, eu devo estar ficando louco, só pode.
__Eu senti mais a sua falta pequena__Sussurro__Eu nunca vou estar ocupado pra você, não se afasta de mim não.
Ela apenas concorda com a cabeça, sorrio e a puxo para um abraço, ela deita sua cabeça em meu ombro e fica ali, enquanto meus braços envolvem o seu pequeno corpo.
__Eu também senti a sua falta Brandon.
__Quer dançar?__Pergunto com a cabeça por cima da sua.
__Eu adoraria._Ela diz se levantando e pegando em minha mão.Coloco meus braços em torno de sua cintura, ela por sua vez coloca os seus entorno do meu pescoço e deixa a cabeça descansar em meu peito, eu nunca senti o que eu sinto quando estou perto da Maju, te-la aqui,no meu lado, nos meus braços me traz uma sensação de paz, de felicidade, fecho os olhos e respiro fundo, sinto o seu doce cheiro, não sei porque, mas estar no seu lado me parece certo, é como se eu estivesse a minha vida toda perdido e tudo o que eu tenho feito desde então fosse errado, o corpo dela se encaixa perfeitamente no meu. Mesmo perdido num mundo desconhecido, escuto tocar Losing your memory, a minha mãe ama essa música, lembro de vê-la dançando no quarto com o meu pai, e pela primeira vez eu quero encontrar um amor como o deles, queria deixar de ser esse Brandon mulherengo e encontrar a minha garota, aquela pela qual eu seria capaz de fazer tudo, de cuidar, quero poder fazer essas coisas que namorados fazem, quero poder levar ela para sair ou ficar deitado com ela no sofá da minha casa ou da sua, abro os meus olhos e vejo a Maju se mexendo no ritmo da música, pela sua expressão sei que ela deve estar pensando em algo, provavelmente é no Felipe, sei que pode parecer um pouco egoísta e eu realmente, não quero que ela o esqueça, sei que ele foi importante para ela, e que ele sempre será o amor de sua vida, e se depender de mim, eu nunca vou deixar que ela o esqueça, como vocês já sabem, eu sei o que é perder alguém que se ama, eu sei o que é estar vivo por fora mas morto por dentro, mas não posso deixar de querer que ela volte a sorri por completo, que ela realize seus sonhos e que seja feliz, todo mundo merece isso, e a Maju merece mais que qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Ficção AdolescenteMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...