Guerra de Travesseiro

130 9 3
                                    


"Sozinhos ou não, temos que seguir em frente"_Autor desconhecido

Maju on

Já fazia uma semana desde o episódio no elevador. Larissa quase pirou quando viu com quem cheguei no Central Park imagina se ela soubesse que ele estava sentado no lugar em que ela está deitada. 
 Bom desde então os meninos e nós criamos uma amizade que apesar de ser nova aparenta ser uma daquelas amizades longas de infância. Apesar de ter me dado bem com todo foi com Brandon com quem tive uma ligação inexplicável, ele conseguiu enxergar em mim o que ninguém havia conseguido e ao contrário dos outros ele não esperava que eu melhorasse do dia pra noite e de uma maneira estranha me sinto a vontade com ele, parece que essa ligação estranha que mantemos já vem de milênios. 
  Ele me permite chorar, gritar, xingar enfim abrir meu coração e expor todas as minhas feridas sem me questionar sem fazer promessas que não irão se cumprir, é como se ele entendesse o que isso significa que a dor que sinto não é passageira e eu me sinto bem ao seu lado, Brandon é o meu amigo- meio- irmão. A pessoa que eu precisava para desabafar. 
  É bom poder falar do Felipe com alguém, falar do quanto ele significou e significa para mim a verdade é que o Fe era a única pessoa com quem eu me sentia livre pra ser quem eu sou e desde que ele se foi me sinto perdida, sem saber para onde ir sem saber qual será o próximo passo eu acordo todos os dias sem saber como será ele era a minha luz minha razão. Brandon estava certo quando me disse todas aquelas coisas, eu sei que vai chegar um dia em que eu vou estar mais capacitada para lidar com toda essa situação mas a verdade é que eu não sei se quero que esse dia chegue porque na minha cabeça isso significa que quando ele chegar eu terei seguido em frente, terei deixado ele para trás e eu não posso fazer isso prometi a ele que nunca faria, prometi que o amaria para sempre e sinceramente acredito que eu nunca irei conseguir amar outra pessoa, porque seria como se eu o estivesse trocando por outro e ele não merece isso.
 Sinto minha cabeça sendo atingida por uma almofada e logo em seguida escuto sons de risadas.
__Ai__Digo levando a mão a minha cabeça esfregando o local__Essa doeu.
__Bem feito quem mandou ficar viajando.
__Até você Júlia não acredito...

 Começo a falar mas logo sou atingida por outra almofada.

__Alguém pode me explicar o que isso significa?
__Fácil uma guerrinha de travesseiro__Fernanda taca uma almofada em minha direção.

 Começo a contra atacar mas essa luta é desigual estou sozinha contra as quatro.
__Isso não é justo estou sozinha.
__Se vira meu bebe__Carol sorri de uma forma irônica.
__Eu odeio todas vocês__Digo me escondendo atrás do sofá.

__Odeia nada__Larissa pula em minha direção.__Eu vou te ajudar.
  E assim ficamos até que a campainha tocar pra falar a verdade a Fer é a única que para, o resto de nós ficamos ali travando uma guerra.
__Que bonito em?__Anthony diz pegando uma almofada do chão e tacando em nossa direção__Cadê a ordem dessa casa?

__Ah cala boca__Larissa grita e taca uma almofada em sua direção, porém essa acerta a cara de Brandon fazendo com que todos ali caem na gargalhada.
__Vocês acham isso engraçado?__Ele pergunta sério e todos param de rir porém eu sou a única que não consegue ficar séria, o susto que ele levou quando foi atingido foi hilário ele me olha sério e diz:__Então quer dizer que você achou isso engraçado? 

  Ainda rindo apenas concordo com a cabeça e vejo um brilho malicioso surgir em seus olhos.
__Espero que ache isso engraçado também__Ele diz antes que eu tenha a chance de perguntar do que ele está falando, um monte de almofadas me atingem.
__Isso não é justo não fui eu que te atingir.
__Isso é uma guerra Maju aceita__Ele diz com um sorriso perfeito e vê-lo desse jeito faz meu coração acelerar.
__Meninas contra meninos__Digo dando início a uma tremenda batalha de almofadas.

 Não sei dizer por quanto tempo ficamos assim só sei que no fim de tudo a sala estava uma bagunça e estávamos todos deitados no chão cansados.

__Quem topa pedir uma pizza?__Kyle sugere pegando seu celular do bolso e olhando para nós.

__Quatro queijos__Digo automaticamente mas logo lembro que essa era a pizza preferida do Fe.

Vendo que minha empolgação virou tristeza Brandon logo sugere:
__Eu tenho uma ideia melhor que tal sairmos para jantar fora?__Ele sorri e volta a me encarar tento parecer feliz mas a verdade é que agora que lembrei do Fe tudo o que eu quero é voltar pros braços dele e ouvi-lo dizer mais uma vez que me ama__É por minha conta.
__É pra já__Larissa diz e me puxa para o seu lado com os lábios colados no meu ouvido diz:__Vamos lá amiga sei que está doendo mas será bom pra você.
__Só vou tomar um banho__Digo indo pro meu quarto. 

This is my historyOnde histórias criam vida. Descubra agora