New York

199 11 3
                                    

Maju on

"E seguiu tocando a vida. Porque, no fundo, sabia que era tudo o que podia fazer. Viver e ter esperança."__ A cidade do sol

Fechei o meu livro, ajeitei o foninho de ouvido e dei uma última olhada pra janela, antes de fechar os olhos. Agora já estava feito, não tinha mais como voltar atrás, em poucas horas estarei em Nova Iorque, começando uma nova vida com as minhas inseparáveis amigas.

 Adormeci escutando love's to blame 

Flash back on.

__Maju, amor me espera.__Felipe gritava atrás de mim, porém eu continuava andando.__Vamos conversar
__Conversar?__Paro de andar e viro em sua direção, olhando-o com raiva__Sobre o que você quer conversar? Sobre como aquela descarada estava dando em cima de você na maior cara de pau.
__Ela não fez isso.

__Felipe Mendez fala para mim que você não está defendendo aquela vagab...
__Ela é a minha prima__Ele me interrompe e dá um passo em minha direção__Faz tempo que não nos víamos.

  Fico parada o observando, seu cabelo está levemente bagunçado, seus olhos azuis da cor do céu procuram os meus, enquanto esbanja um sorriso traveso no rosto, eu o odeio, mentira eu o amo.

__Volta lá pra ela então

__Tem certeza?__Ele pergunta sorrindo, como se estivesse gostado da ideia, e apesar de saber que é só para me provocar isso me irrita.
__Foda-se você__Na hora que grito isso, duas senhoras passam do meu lado e me olham com cara feia,como se eu tivesse dito a coisa mais feia do mundo.

 Isso agrada o babaca do meu namorado, que não consegue segurar o riso, mostro o dedo do meio para ele e continuo a minha caminhada para casa.
__Sabia que você fica muito linda quando está com ciúmes

__Que clichê Felipe
__Mas é verdade.__Isso é a última coisa que escuto antes de seus lábios encontrarem os meus, e o meu corpo ser envolvido pelos seus braços, e toda a raiva que sentia dele, desaparecer gradualmente até que não sobra mais nada além de amor__Eu te amo muito, minha loirinha

 Sorrio  e o puxo para mais um beijo__Também te amo, meu babaca.

Flash back off


 Acordo com duas mãos me balançando de um lado para o outro, enquanto alguém grita algo parecido com:
__Maju, amiga acorda.
__Caramba Larissa você está em um avião__Fernanda sussurra fazendo com que a Lari revire os olhos para ela

__Eu sei__Ela retorna o seu olhar para mim__Agora levanta essa bunda dessa poltrona e vamos

 É o que fazemos, depois de desembarcarmos recuperamos nossas bagagens, e caminhamos em direção ao táxi 

 __Ai meu Deus__Larissa grita atraindo a atenção__Fer me belisca, que eu só posso estar sonhando.__ Fer belisca o braço de Lari com força, fazendo-a soltar um grito de dor__Sua louca, eu estava brincando.
__Foi você que pediu,agora não reclama 

__Além de tudo é grossa__Ela diz esfregando a mão aonde foi beliscada.

 Após alguns minutos de espera, finalmente conseguimos um táxi e paramos em frente ao nosso novo lar.

__Melhor do que morar em Nova Iorque, é morar de frente para a Times Square__Isso é a primeira coisa que Carol diz desde que aterrissamos.

 Enquanto minhas amigas ficam contemplando a paisagem de seu novo lar, pego o dinheiro na minha carteira e dou ao motorista, que nos ajuda a tirar a bagagem do porta malas e nos deseja boa sorte.

 Ficamos as cinco, ali paradas, de frente de um dos edifícios mais chiques do mundo.

__Esse ano vai ser diferente, vai ser um recomeço, você vai voltar a sorrir, e tudo vai ser como deveria ser__Júlia me puxa para um abraço apertado e segundos depois as meninas se juntam a nós nesse abraço
__Agora chega vamos__Digo entrando no hall de entrada 

 Depois de falar com o sindico e resolver tudo o que estava pedente, pego a chave do meu novo apartamento e entro no elevador com as meninas, ficamos conversando cada uma contando como espera que esse ano seja até que paramos no nosso andar, o 15º.


This is my historyOnde histórias criam vida. Descubra agora