Anjos são reais

49 6 0
                                    

"A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou-Selena Gomes"

Maju on

Brandon andava inquieto nos últimos dias, não desgrudava do seu celular um minuto sequer, eu estava preocupada com ele, mas Kyle me disse que essa era a primeira vez que ele passava tanto tempo sem nenhuma noticia sobre a Renata, e que os dois costumavam manter contato, mesmo quando um deles estava em um outro país, mas ela havia cortado qualquer tipo de laço que o permitiria se aproximar dela, Renata não atendia a nenhuma de suas ligações e muito menos respondia as suas mensagens, Aaron era o único que possuía noticias dela, mas ele disse que Renata estava evitando todos os assuntos que envolvessem Brandon, os meninos as meninas e principalmente eu. Ela me odiava, do mesmo modo que amava Brandon, Renata nunca me aceitaria, ela nunca iria me olhar com outros olhos, e estava tudo bem pra mim, eu não gostava disso mas eu iria aceitar, Brandon precisava dela em sua vida, ele havia me dito ontem a noite quando saímos com o resto do pessoal para o 230 Fifth rooftop, que ela era a sua garotinha dos olhos perdidos, que ela não tinha mais ninguém só a ele, mas o que Brandon não sabia era que agora eram os olhos dele que estavam perdidos, seus sorrisos já não eram mais vivos e intensos, eles eram tristes agora, e eu sabia que tudo isso era fruto do afastamento dela, e eu entendia isso, eu entendia porque me senti do mesmo jeito antes de reencontrar Vitor, e estava me sentindo da mesma forma agora que ele estava no Brasil, a gente ainda conversamos porém, Vitor me mandava mensagens todos os dias me perguntando como eu estava, ele me ligava todas as noites e nos falamos praticamente todos os minutos, mas eu ainda me sentia um pouco perdida, era estranho não tê-lo por perto, não ter alguém que te conhecesse muito bem, que entendesse os seus sinais, e que significava muito pra você, e era por isso que eu entendia o que Brandon estava passando, deveria estar sendo horrível, e eu odiava saber que era o motivo de tudo aquilo, eu havia causado tudo isso, foi por minha causa que Renata havia se afastado, e eu pedi desculpas ao Brandon por isso na noite passada, e assistir seus olhos ficarem confusos e depois revoltados, Brandon não me culpava por isso, ele nunca me culparia por nada, eu era o seu anjo, e nunca seria culpada pelo comportamento infantil da sua melhor amiga, pelo menos era nisso que ele acreditava.
  Não precisei tocar na sua campainha e nem gritar o seu nome dessa vez, desde que Minnie chegou ele deixava a porta entreaberta, seria perigoso, se ele não morasse na cobertura e ninguém tivesse acesso ao seu andar, o apartamento estava silencioso e limpo, Maria havia enviado uma equipe pra fazer a limpeza durante todo o dia de ontem, enquanto eu caminhava em direção ao seu quarto ficava repassando o olhar tristonho que ele andava esbanjando, e eu estava a ponto de colocá-lo dentro de um avião e leva-lo pra Paris e fazer com que Renata o perdoasse se isso significaria que ele voltaria a ser feliz. A porta do quarto dele estava aberta, ele deveria estar esperando que Minnie aparecesse essa manhã, ele havia me dito que quase havia enlouquecido no primeiro dia que ele trancou a porta e ela começou a latir do lado de fora, atravesso a imensa porta pivotante e o encontro jogado em sua cama, ele dormia tão profundamente, parecia perdido em um mundo que era só dele, meu coração acelerou assim que o cheiro dele me alcança, com um sorriso bobo no rosto caminho até a sua cama e me jogo ao seu lado, Brandon pareceu não notar minha presença, ele continuava dormindo profundamente mesmo quando eu comecei a acariciar o seu rosto, ele estava tão lindo ali, e eu me perguntava como Renata poderia ficar longe dele, como ela poderia recusar todas as tentativas dele de se aproximar.
 Minhas mãos estavam percorrendo um caminho que começava no seu ombro e terminava em sua barriga, quando aquele par de olhos azuis se abriram, eles me fitaram por um minuto longo antes de olhar ao redor, Brandon estava confuso e ainda sonolento, mais quando seus olhos fizeram o caminho de volta pros meus ele sorriu, um sorriso alegre dessa vez, eu sorri de volta e me aproximei dele, meus lábios procuraram os seus com ansiedade, a cada dia que se passava eu me viciava em alguma coisa nova dele, Brandon deu um sorriso torto quando percebeu a urgência com que o beijei.
__Uhm isso com certeza é a melhor forma de começar o dia.__ Ele diz assim que me afasto dele, eu estava com falta de ar, mas já estava pronta pra outro beijo, sorrio pra ele antes de voltar toda minha concentração pros seus lábios a língua dele tocava cada canto da minha boca fazendo com que uma nova batida surgisse em meu coração.
__Bom dia.__ Digo amando vê-lo daquele jeito, Brandon estava feliz e parecia o garoto travesso que estava sempre de bem com a vida.
__Bom dia anjo.__ Ele diz, antes de desviar o olhar pro despertador que ele mantinha no canto da cama, com a testa franzida ele volta a sua atenção pra mim.__ Pensei que anjos não fossem matinais.
__E não são, mas hoje eu optei por acordar cedo.
__E por que você fez isso?__ Ele diz descansando seu braço em cima da minha barriga, olho pra ele, antes de voltar a encarar o teto, a cama de Brandon era enorme e fazia você pensar que estava deitado nas nuvens de tão macia e gostosa que ela era.
__Queria ver como é que você fica antes de acordar, melhor eu queria estar aqui quando você acordasse.__ Digo brincando com a sua mão, ele sorri e leva a outra mão livre pros meus cabelos.
__Estou feliz que você esteja aqui.__ Ele sussurra, com o canto dos olhos vejo a forma como ele me olha, Brandon me amava e apesar de nunca ter me dito isso, eu sabia disso, sabia que o que ele sentia não era apenas uma paixão, era maior, era mais forte.
__Também estou.__ Digo fechando os olhos enquanto ele fazia cafuné em mim, eu estava feliz com isso, feliz em estar aqui com ele, e de estar com ele, Brandon me fazia bem, e quando eu estava com ele, não queria estar com mais ninguém, ainda de olhos fechados pergunto.__Você teve alguma noticia da Renata?
__Não... Ela ainda continua me ignorando.__ Eu não precisei olhar pra ele, pra saber que isso estava o entristecendo, mas que isso, toda essa distancia estava machucando-o.
__Bom se ela não der sinal de vida até o fim do dia, vamos estar embarcando pra Paris a procura dela.
 Brandon solta um risada triste antes de puxar meu corpo pra mais perto do seu, ele descansa sua cabeça no meu ombro.__ Não sabemos onde ela esta hospedada anjo.
__Podemos não saber mas Aaron sabe.
__Duvido que ele falaria algo a nós dois.
__Podemos tentar, podemos perguntar a ele.
__Já fiz isso, mas ele me disse que ela não quer me ver.
__Bom, raptamos ele e obrigaremos ele a nos contar a verdade.__ Digo
__Anjos não podem fazer isso.__ Ele diz se afastando um pouco pra que pudesse me encarar, os lábios estavam abertos em um sorriso brincalhão.
__Verdade.__ Digo puxando-o para mais um beijo, só que um pouco mais calmo dessa vez.__ Podemos visitar cada hotel de Paris.
__Ela vai entrar em contato quando estiver preparada, só preciso esperar.
__Bom que ela resolva estar preparada logo, não quero te ver desse jeito.
__Desse jeito como?
__Assim triste, estou tendo que levar Minnie pra passear todas as manhãs.
__Sei, pode deixar daqui a pouco eu melhoro.__ Ele diz sorrindo.__ E volto a leva-la pra passear.
__Acho bom mesmo.__ Digo beijando-o e deitando ao seu lado.__Eu não quero te ver triste Brandon, você fica feio desse jeito.
  Ele ri, e me beija de uma forma brincalhona, era desse jeito que eu gostava de vê-lo, eu gostava do Brandon que era capaz de conquistar o mundo, não do Brandon que estava perdido.

This is my historyOnde histórias criam vida. Descubra agora