Brandon on
Eu realmente sou um babaca.. melhor um fracassado, eu não deveria ter voltado, não deveria nem ter saído com Aaron, mas agora eu estava deitado no sofá da minha sala, acompanhado dos meus amigos, das meninas, de Vitor e principalmente de Maju.
Eu tentei não olhar para ela, mas meus olhos me trairam e cada vez que eu via aquele anjo, mas culpado eu me sentia, sentia culpa por ter me apaixonado por ela, culpa por estar tentando esquecer Maju com outras garotas, eu sabia que isso era errado mas eu precisava convencer a mim mesmo que era tudo passageiro, que o que eu sentia por Maju era uma simples atração. Porque no fundo eu sabia que nada que eu vinha sonhando iria se tornar realidade.
Eu não fazia noção do filme que estava passando e não havia trocado muitas palavras com nenhum deles, a não ser com Lari, ela era uma fuga. Estava brincando com o cós de minha calça, perdido em pensamentos, que mal percebi que todos já haviam subido pro andar de cima. A única coisa que senti foi os lábios de Larissa na minha bochecha enquanto me desejava uma boa noite.
Não me dou o trabalho de desligar a tv apenas me movo em direção a sacada, mas antes dou uma pequena passada na cozinha, fazia tempo que eu não ingeria algo que não fosse alcóol, precisava me hidratar.
Assim que passo pela janela de blindex, vejo Maju parada enrolada em uma manta, ela olhava para fora, seu cabelo loiro estava solto, e se mexia conforme ventava, aquilo tinha que ser a visão mais linda do mundo. Melhor aquilo era a coisa mais bonita de se ver.
__Não sabia que anjos sentiam frio__Digo chamando sua atenção.
Seu rosto está inlegivel, Maju me analisava, como se tentasse desvendar um mistério, e o simples fato de ter seus olhos presos em mim, fez com que uma onda de arrepios percoresse por todo meu sistema nervoso.
__Não estava com sono__Ela diz voltando sua atenção para a rua.
Nova Iorque reinava sobre nós, as luzes da Times Square era nossa aurora borel particular, mesmo sendo tarde ainda dava para escutar o trafego ou os murmurinhos.
__É nem eu__ Digo me sentado em uma de minhas poltronas que Maria passou o dia inteiro procurando.
Maju não diz nada, nem sequer olhava pra mim, seu corpo estava tenso, enquanto ela continuava imóvel, queria conforta-la, traze-la pro meus braços e fazer dalí o seu lugar preferido, mas isso seria ilusão, tudo o que estava rodando a minha mente eram ilusões.
__Você andou distante esses últimos dias__ Sua voz soa baixo, como se ela estivesse travando uma guerra para coloca-las pra fora.
__Eu tinha coisas pra resolver__Digo ignorando o seu olhar.
__Você tem me evitado Brandon__ Não tenho tempo para fazer algo, Maju já esta sentada no meus pés, me impedindo de fugir.__ Você passou as últimas semanas na casa dos seus pais, não me telefonou ou me deu noticias, eu pensei que você estava distante de todos, mas aí você saí com os meninos e as meninas__ Ela desvia o olhar, sua voz é triste enquanto ela volta a falar__ Eu sei que tenho andado distante, que tenho passado a maior parte do meu tempo com Vitor... mas eu sinto sua falta.
Não consigo disser nada, sabe quando você ouve as palavras mágicas, que te impede de dizer qualquer coisa? Então é exatamente assim que me encontro, paralisado pelas simples palavras: "sinto sua falta". Caralho eu senti tanta falta dela, que ela estava invadindo os meus sonhos.
__Senti falta do garoto que me ajudou, que não mentiu pra mim, que me deixou chorar, que escutou minhas reclamações enquanto secava minhas lágrimas__ Maju estica a mão e toca na minha, tentaria fugir, mas não agora, eu precisava daquilo, precisa de alguma pequena parte de Maju que me deixasse em paz, nem que fosse por meros segundos__ O que eu quero dizer é que eu preciso do meu amigo de volta.
Como tudo na minha vida, sou despertado por um balde d'água, foi assim quando meu amigo me disse adeus, ou quando eu tive que olhar no fundo dos olhos de Renata e dizer que a única pessoa que realmente a amava não voltaria. Eu nunca quis me apaixonar, sempre tive medo de que a garota que eu amava não me amasse de volta, eu cresci rodeado de amor, sei o quão belo ele pode ser, mas estou começando a descobrir que as vezes amar alguém significa sofrer, e eu não vou passar por isso.
__Me desculpa__ Digo puxando a mão para longe de Maju__ Eu sinto muito se te fiz pensar que estava fugindo, eu só... precisava por minha cabeça em ordem, eu vi o quão importante Vitor era pra você que de alguma forma fez eu me lembrar do péssimo amigo que sou__ Minto eu não precisava contar a verdade pra Maju, não precisava que meus amigos sentisse pena e dó de mim, eu odeio essas coisas, as vezes não ter um coração te impede de sofrer, impede você de se apegar as coisas incertas na vida.__ Eu realmente sinto muito__ Digo olhando no fundo dos olhos de Maju, não sei dizer se ela acreditou ou não mas essas últimas quatro palavras foram sinceras tanto quanto as que estou preste a dizer__ Eu nunca quis isso, nunca quis me afastar de você Maju.
Dou um beijo em sua testa, demorando um pouco, seu cheiro doce invade minha narina e eu me sinto de novo perdido, mas luto para me levantar e sair, sabia que não iria pro meu quarto estava sem sono mas precisava ficar longe de Maju e tudo o que representasse uma vida que nunca seria minha.
Subo correndo a escada e vou em direção a sala que nunca deixei ninguém entrar a não ser meu pai, minha mãe não fazia ideia dela, me sentia culpado por esconde-la, mas meu velho me disse que ali era o nosso lugar, o lugar que eu poderia ser o que quisesse, e desde então tenho colocado tudo pra fora, aqui tem tudo o que um dia eu quis ser, as primeiras chuteiras e o primeiro uniforme, a primeira chave do meu carro, o primeiro empreendimento, tudo que me mostrava que apesar dos tombos que a vida te dá você ainda pode se levantar e seguir em frente, porque a vida é bela mesmo fantasiada de bruxa.
Vou em direção ao rádio deixando o som de Pieces da banda red soar pelo cômodo, o meu lugar preferido esta intacto, me jogo no imenso Puff fofão e fecho os olhos.
Quando era criança, eu amava a vida, amava a sensação de estar vivo, e gostava de ter nascido na família mais rica do mundo, isso me garantia coisas que eu sabia que não era garantido a outra pessoa, eu estudava na melhor escola do mundo, e viajava pra todo canto, conheci o mundo aos dez anos, e desde então me arrisco nessa vida de viagem. Mas Nova York sempre foi meu lar, sempre foi o lugar que me acalmava e me fazia senti que estava em casa. Eu não conseguia passar três meses longe dessa cidade.
Acho que fiquei preso nos meus pensamentos que acabei dormindo ali mesmo, meu celular toca as seis, era Aaron me chamando para uma corrida matutina, não recusei eu estava me sentido mal e correr costumava aliviar as coisa, só que dessa vez arrasto os meninos comigo, eles tem deixado de lado a corrida.
__Eu ainda mato você Brandon__ Anthony diz esfregando os olhos.
__Eu avisei que ele não estava normal__ Diego se joga no sofá ainda sonolento.
__O cara só pode ter pirado__ Henrique entra na sala segurando uma camisa no ombro deixando a mostra suas tatuagens.
__Vocês deveriam me agradecer__ Digo terminando de amarrar os cadarços do meu tênis da Nike.
__Por nos tirar da cama as seis horas?__ Klye pergunta indignado__ Sinto muito mano, mas isso não vai rolar.
__Tenho uma reunião as sete__ Digo assim que Aaron manda uma mensagem avisando que havia chegado__ Pronto, Aaron está lá embaixo nos esperando.
__ Eu realmente odeio você.
__ Vocês são os meus amigos sabia? Meus melhores amigos.
__E?
__ Deveria me acompanhar em tudo, e se não estou enganado, essa é umas das nossas promessas inquebráveis.
O Central Park não estava lotado, ainda estava amanhecendo e tudo parecia calmo, tivemos a chances de ver o nascer do sol, Manuel me ligou avisando que a reunião seria as noves, ele tinha que levar o filho pro médico, aproveitei e tomei café na rua mesmo, os meninos estavam conversando sobre a final, as garotas que Aaron tinha pego ontem a noite e as que eu recusei, mas meu pensamento estava na minha casa, Maju deveria estar dormindo em umas das enormes camas de algum quarto, e de novo eu senti uma enorme saudades daquela garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
TienerfictieMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...