"Você se lembra quando eu te disse que te amava até o fundo do mar? Sim, eu sei, eu sei que acabou. Mas eu acho que é apenas o jeito que tinha que ser._Kondaline Moving on"
Maju on
Flash back on
Segundo meu pai a moça do tempo do jornal da manhã havia dito que esse fim de semana seria o mais chuvoso do ano, e apenas isso bastou pra deixar toda a cidade um verdadeiro caos, as primeiras gotas caíram no sábado de manhã, a chuva tornava São Paulo mais cinza do que ela já era, eu gostava porém, gostava do barulho da chuva lá fora, era como se ela fosse capaz de silenciar todo o resto, os galhos das arvores balançavam conforme o vento, olhando através do vidro da janela, era quase como se eu fosse uma telespectadora, assistindo-as dançar, meus pais haviam decido que essa era a chance que eles tinham de se darem uma folga no trabalho, minha mãe estava entretida na cozinha com a minha avó, e meu pai assistia a um bom jogo com o meu avô na sala, apesar da chuva lá fora e do caos que a cidade com certeza estaria, aqui dentro estava tudo bem, as risadas da minha mãe soavam como um melodia pros múrmuros do meu pai, eu me sentia como se estivesse presa a uma daquelas cenas de filme em que a familia feliz tirava um dia pra ficarem juntos.
Com um sorriso no rosto, e com uma xicara de chocolate quente me sento na poltrona do papai, e volto toda a minha atenção pro livro,decidida a terminar a leitura, rei Lear já havia tomado muito tempo, eu estava incrivelmente perdida na historia, Cordélia havia acabado de ser enforcada quando o meu celular toca, a tela do telefone acende e meus olhos são atraídos para o pequeno nome escrito em preto, com um sorriso bobo no rosto deixo o livro de lado, e pego o celular. A mensagem de Felipe era a primeira de uma sequencia interminável, pelo visto a chuva havia deixado as meninas principalmente Larissa agitada. Ignorando-as eu abro a mensagem que eu realmente queria ler.
Felipe: Eu sei que Rei Lear é um clássico e que você ama Willian Shakespeare, mas é um dia de chuva lá fora.
Maju: Otimo motivo pra se ler uma boa historia você não acha?
Sua resposta chegou segundos mais tarde, a verdade era que eu não me importava mais com o livro, e nem com a reação de Lear,eu só queria conversar com ele.
Felipe: Pra que ler uma boa historia se você pode criar uma?
Eu estava tentando decifrar a sua mensagem, esperando que outra mensagem dele surgisse, quando meu olhos são atraídos pra janela novamente, dessa vez não foi o barulho da chuva, ou o balanço das arvores que me fez perder o ar, dessa vez meus olhos estavam presos a um Felipe parado no jardim da minha casa, sua camiseta branca preferida estava grudada ao seu corpo, a calça jeans preta estava encharcada e justa, seu cabelo continuava a bagunça mais sexy já vista, seus fios encharcados, um sorriso maroto brilhava em seu rosto, meu coração se acelera quando seus olhos encontram os meus, como se estivesse em modo automático me levanto da poltrona e começo a caminhar em sua direção, a essa altura minha mãe e minha avó já haviam notado a presença dele, e assim como eu elas estavam impressionadas com a beleza daquele garoto. Abro a porta e paro de andar. Felipe estava sorrindo feito criança os olhos azuis estavam mais claros e seu rosto estava relaxado.
___Você vai pegar um resfriado se ficar muito tempo nessa chuva.__ Digo me encolhendo conforme a brisa fria me atinge.
__Eu sei que você vai cuidar de mim se isso acontecer.__ Ele diz, a voz rouca era a unica coisa que eu conseguia ouvir, era como se até a chuva e o vento se calassem pra ouvi-la.__ Você aceita dançar comigo?
__O que?__ Pergunto incrédula, os olhos de Felipe focam nos meus então mais uma vez eu sabia que não importava o que ele me pedisse eu aceitaria.
__Maria Julia você por favor aceita dançar na chuva comigo?__ Sua voz rouca estava arrastada e seus olhos estavam intensos, havia algo naquele rosto de anjo que era impossivel de resistir.
__Eu estou de pijama Felipe.__Digo descruzando os braços enquanto aquele oceano azul caminha por todo o meu corpo, quando ele os traz de volta aos meus, a um sorriso em seu lábios.
___Você continua sendo a garota mais linda que eu já vi.__ Suas palavras eram incrivelmente serias e apaixonadas.__ Por favor amor dança comigo.__ Seus olhos brilhavam de uma maneira que ele sabia que eu não iria resistir, um suspiro encantado surge atrás de mim, chamando minha atenção e me fazendo virar pra trás, minha mãe tinha seus braços cruzados em minha avó, ambas olhavam apaixonadas pra Felipe.
__Você deveria dançar na chuva com ele meu anjo.__ Minha vó diz fazendo um sinal com as mãos, olho pra elas e depois pra ele, Felipe sorria para as duas, e se elas já não o amassem antes iriam amar agora.
__Eu adoraria dançar com você.__ Digo caminhando em sua direção, as primeiras gotas de água a me atingir eram frias e grossas, em poucos segundos eu estava completamente encharcada, o tecido cor de rosa do meu pijama estava grudado em minha pele como se fosse uma segunda camada dela, meu cabelo estava grudado em meu rosto, os olhos de Felipe estavam presos em mim, analisando cada pedacinho meu, como se eu fosse uma obra de arte, quando a imensidão azul pousou sobre os meus olhos eu senti meu coração parar de bater, ele era incrivel.
__Eu sou a merda do homem mais sortudo do mundo.__ Sua voz rouca é a unica coisa que me chama de volta pra realidade, antes de seus braços envolverem a minha cintura e seus lábios encontrarem os meus, tão intenso como o nosso amor era, Felipe explorava cada canto da minha boca, sua língua dançando com a minha, seus lábios se movendo de maneira graciosa e o sabor de menta que ele tinha estava me entorpecendo, eu me sentia como se estivesse flutuando, não havia mais gravidade, mas chuva, não havia mais nada a não ser aquele lábios que eu tanto amava. Como se soubesse que eu estava em outra dimensão, ele se afasta me assistindo voltar ao normal, seus olhos presos nos meus, analisando cada segundo que eu levava pra sair da imensidão Felipe e ocupar a realidade novamente, quando finalmente volto ao normal, o encantamento em seu rosto quase me leva de volta ao paraíso novamente.__ Vamos dançar Maju.
__Vamos dançar Felipe.__ Digo, levando minhas mão ao seu pescoço enquanto as deles envolvem a minha cintura, deposito minha cabeça em seu peito e o barulho interminável das batidas do seu coração são a melodia que eu preciso pra ser mais uma vez arrastada pra ele.
__Quando estivermos velhinhos de cabelos grisalhos, eu vou poder contar aos meus netos, que eu levei a avó deles pra dançar na chuva de pijama.__ Ele diz me rodopiando.__ E que ela estava incrivelmente linda nesse dia.
__Eu amo você.__ Digo sorrindo.
__Eu amo você, até o fundo do mar, eu sempre vou amar só você.__ Ele diz trazendo seus lábios de volta aos meus, enquanto nossos corpos dançam conforme a chuva caia.
Flash Back off
A chuva que cai lá fora agora, não era igual a chuva que caiu naquela manhã, dessa vez não estávamos mais em São Paulo, não havia um casal apaixonado dançando embaixo dela, não havia um Felipe conduzindo uma Maria Julia, dessa vez havia apenas o barulho da chuva e dezenas de ligações ignoradas, jogo o celular no sofá quando a moça da operadora fala novamente, eu perdi as contas de quantas vezes tentei falar com Brandon, eu havia visto ele duas vezes desde que Felipe voltou, e ele havia fugido nas duas vezes, era como se ele não quisesse conversar, Julia havia me contado sobre a breve conversa que eles tiveram, ela estava preocupada com ele, todas elas estavam, eu havia mandado mensagem pro Kyle, mas tudo o que ele me disse era que não podia falar nada, que eu deveria conversar com Brandon, e bem isso era o que eu estava tentando fazer desde que chegamos em casa, eu sabia que ele estava na cobertura o porteiro havia me garantido que ele não havia saído, era só eu pegar o elevador e então logo eu estaria parada em sua porta, mas eu estava com medo, com medo do que aconteceria em seguida, eu não sabia se ele queria me ver, e o fato dele não ter atendido minhas ligações, me dizia que ele não queria, mas eu queira vê-lo, eu queria conversar com ele e explicar o que estava acontecendo, queria dize-lo que eu nunca o abandonaria, que eu o amava, e que eu ainda era o seu anjo. Mas eu também não sabia como explicar a ele que a volta de Felipe havia bagunçado a minha vida, como aqueles olhos azuis ainda controlavam cada parte minha.
__Ele não me atende.__ Digo me jogando ao lado de Larissa.
__Ele está um pouco estranho loira, de um tempo a ele.__ Carol diz sorrindo de um jeito reconfortante.
__Eu sei só estou com medo.__ Digo, eu não queria perde-lo.
__Talvez você devesse ir na cobertura então.__ Fernanda diz sentado ao lado de Julia com um pote de pipoca.
__Eu não sei como ele vai reagir.__ Digo olhando pro celular novamente.__ Não sei o que vai acontecer depois.
__Talvez ele só esteja dormindo.__ Larissa diz acariciando meu cabelo, eu sabia que ela estava tentando me consolar, mas eu preferi acreditar que era esse o motivo das ligações não atendidas.
__Talvez.__ Digo suspirando. Dou uma ultima olhada no telefone e então Carol solta o play e Anne Hathaway e Jim Sturgess aparecem, chamando toda a nossa atenção, estávamos no meio do filme, quando Vitor se junta a nós, seus olhos percorreram pela sala a procura de algum lugar pra sentar, encontrando um lugar vago ao lado de Carol.
__ Um Dia?! As coisas estão tão ruins assim pra vocês?__ Ele diz deitando sua cabeça no colo de Carol, ela sorri e começa a acariciar o seu cabelo.
__É um clássico Vitor, um clássico.__ Julia diz.
__Vocês sabem que ela morre no final não sabem?__Ele diz olhando pra gente, Larissa lança uma almofada em sua direção, e um sorriso surge no rosto dele.__ Eu só estava checando.
__É claro que tava babaca.__Ela diz rindo.
Emma e Dexter haviam acabado de ficarem juntos quando Felipe surgiu, os olhos de todo mundo foram em sua direção, seu cabelo estava bagunçado, ele vestia uma camiseta branca e uma calça de moleton cinza, seus olhos estavam mais calmos agora, o colar que ele e Vitor usavam balançava em seu pescoço, seus olhos percorrem cada canto da sala, antes dele se sentar ao lado de Fernanda. Ele sorri pra ela assim que ela lhe oferece pipoca, ele ainda a olhava como se ela fosse uma pequena criança.
__Você quer assistir a um filme com a gente em uma noite fria e chuvosa?__ Fernanda pergunta sorrindo.
__Contanto que você me prometa que eu terei pipoca.__ Ele diz sorrindo novamente pra ela.
__Cara você não sabe no que está se metendo.__ Vitor diz sorrindo, era obvio pra todos que a volta de Felipe havia sido também a volta de Vitor, seus olhos estavam mais vivos, seu rosto tinha mais cor, e o moleque cheio de vida que ele sempre foi estava de volta. Felipe sorri pra ele como nos velho tempos, meus olhos vão em direção a Carol, ela assistia tudo aquilo como se nada tivesse mudado entre os dois.
Quando o filme acaba, Vitor pede licença pra ligar pra Bruna, Julia e Fernanda estavam escolhendo o próximo filme e Larissa estava gritando com Vitor avisando que não iria esperar por ele, Carol tinha ido estourar mais pipoca, a sala estava uma completa bagunça, olho em direção a Felipe esperando encontrar aquele oceano azul, mas seus olhos estão fixos em um canto especifico da sala, sua testa esta franzida, e a confusão em seu rosto entrega o quão perdido ele está, em questão de segundos ele desvia o olhar de algo que só ele consegue ver e então foca em mim, há um brilho diferente nele, a imensidão azul esta revolta, e um milhão de sentimentos se passa lá dentro, sua testa continuava franzida, era como se ele estivesse vendo algo, como se ele finalmente estivesse se lembrando de algo, seus olhos desviam dos meus e dessa vez eu os acompanho vejo os pousarem no porta retrato que estava ao lado da prateleira de livros, meu coração para de bater quando eu vejo a foto, minha mãe havia tirado-a enquanto nós dois dançávamos na chuva, os lábios de Felipe estavam presos nos meus, olhando pra ela agora eu quase conseguia sentir o gosto doce daquele beijo novamente, os olhos de Felipe desviam da foto e focam nos meus novamente em busca de respostas. A essa hora Vitor, Larissa e Carol já haviam voltado pra sala, meus olhos focam em Vitor em busca de ajuda, ele me olha por alguns segundos sem saber o que estava acontecendo e então ele vê o porta retrato seus olhos viajam pra Felipe e de volta pra mim.
__O cara na foto...__Felipe diz se levantando, vejo-o caminhar até a prateleira e pegar o porta retrato nas mãos, ele olha pra foto novamente e então olha pra mim.__ Esse cara na foto... Eu sou o cara da foto.__ Sua voz rouca esta confusa e perdida, seus olhos focam nos meus, a intensidade com que ele me olha me faz sentir como se ele tivesse roubando todo o meu ar.
A confusão em seu rosto entregava o quanto ele lutava pra lembrar daquele dia de tudo.
__Quem é você Maria Julia?__ Sua voz falha no final e ele caminha em minha direção, minha respiração se acelera quando ele para ao meu lado, me olhando nos olhos, e eu sei que esse não é o momento pra me perder nele, mas eu não consigo evitar, eu não consigo não me perder naquele paraíso azul.__ Por que eu estou nessa foto com você? Por que eu estou beijando você, e por que eu tenho a estranha sensação de que esse foi um dos melhores momentos da minha vida?
Tento dizer algo mais eu estava sem palavras, eu estava tendo uma overdose de Felipe, uma overdose de lembranças, daqueles olhos azuis, seu rosto de anjo estava a apenas alguns centímetros do meu, e ele continuava tão perfeito e belo como naquela manhã, meu coração batia acelerado, feliz em ter o dele como companhia, eu sei que ele quer resposta, mas tudo o que faço é me perder nele, cada lembrança que passamos juntos repassa pra mim, os beijos, as risadas, os abraços, os carinhos, os sorrisos todos os momentos compartilhados, tudo se passa como um filme, e eu desejava que ele pudesse vê-lo também. Um sorriso bobo surge em seu rosto.
__Você esta fazendo aquilo de novo.__ Ele diz quebrando nosso olhar, me permitindo viajar de volta pra realidade, quando olho pra ele novamente seus olhos estão aflitos e ansiosos.__Por favor me diga quem você é, eu tento lembrar de você, tento me lembrar por que você é tão importante pra mim, por que esses olhos me perseguem tanto, eu tento entender por que todo mundo me olha diferente quando você esta perto de mim.__ Ele para de falar e novamente seus olhos estão presos na foto, olho pra ele e sinto meu coração parar de bater, como eu posso explicar pra ele que eu sou a garota que ele jurou amar eternamente.__ Quem é você Maju? Quem é o cara que esta nessa foto com você?
__Eu... eu não sei o que dizer.__Digo encarando o rosto dele, seus olhos estão perdidos e uma dor profunda toma conta de seu rosto antes dele se levantar e começar a caminhar ele leva as duas mãos a cabeça, seus dedos se perdendo em seus fios castanhos, seus olhos fechados.
__Por favor.__ Sua voz soa como um sussurro desesperado, ele abre seus olhos e a imensidão azul esta afogada em dor.__ Você precisa me dizer quem eu sou, eu tento me lembrar, juro que eu tento, mas eu não consigo, é tudo tão escuro, e eu preciso me lembrar de quem eu fui.
__Ei cara ta tudo bem.__ Vitor diz chamando a atenção dele.
__Não, não tá, eu não sei quem eu sou e vocês sabem mas não querem me falar, tudo o que eu sei é que eu não fui ninguém.__ Ele para de falar e olha pra mim.__ Você me disse que eu e ela, que a gente fomos uma loucura, minha mãe disse que eu iria me lembrar dela, e na noite em que eu cheguei ela estava chorando.__ Ele para de falar e novamente seus olhos focam nos meus.__Você disse que me odiava naquela noite, porque você disse isso? Por que todo mundo acha que eu vou me lembrar de quem eu fui por sua causa?__ Seus olhos focam nos de Vitor novamente.__ Por favor Vitor me diga quem eu fui, eu preciso disso.
__Você foi o melhor amigo que eu tive, você ainda é.__ Vitor diz sorrindo, a expressão perdida e cansada de Felipe se suaviza e um sorriso brilha em seu rosto.__ Você foi a melhor pessoa que existiu cara, quem você é agora, não apaga quem foi um dia, você pode não se lembrar do cara que era, mas ninguém nunca foi como você.
__Quem foi ela?__ Ele diz apontando pra mim.__ Porque eu sinto como se ela fosse a pessoa mais importante pra mim? Por que Felipe Mendez precisa tanto da Maria Julia pra ficar bem? Por que eu me sinto como se sempre tivesse sido dela, como se sempre serei dela?
E novamente meu coração para de bater em um intervalo curto de tempo, novamente eu era aquela velha garota que sempre amaria Felipe Mendez, aquela velha garota que o amaria até o ultimo dia da sua vida.
__Por que você sempre foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Teen FictionMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...