Parando Times Square

68 7 5
                                    

Brandon on

Estávamos sentados em uma das mesas da Five Guys Burger uma das mais famosas rede de hambúrguer do mundo, inclusive os preferidos do nosso ex presidente Barack Obama, discutindo sobre um assunto qualquer que não dei a mínima atenção, não me leva a mal, mas fica meio que impossível prestar atenção em alguma coisa, quando os olhos do meu anjo estão perdidos em plena rua, ela ama New York, mas estou começando a achar que a Times Square é o seu lugar favorito do mundo, seus olhos estão radiantes brilhando conforme as luzes. Quando sou trazido de volta pela voz de Lari.
__Podem apostar qualquer dia desses, vocês vão me ver aparecer naquele telão__ Larissa aponta pra enorme parede de Tv que se encontra atrás da gente. 
__Quando isso acontecer por favor me avise__Kyle diz passando o braço entorno de Fer que está concentrada no seu little hamburger.
__E por que eu faria isso?__ Lari pergunta tomando um gole de seu refrigerante.
__Porque você é maluca o suficiente para parar Nova York, imagina a Times Square __ Diego responde pelo amigo.
__Modesta parte eu sou mesmo __ Ela sorri olhando pra rua__ Mas podem ficar tranquilos.
__Por que será que eu não consigo acreditar nisso? __ Henrique olha em direção a Julia.
__Porque ela não vai deixar nenhum de nós escapar ileso.
__Exatamente__ Fernanda disse olhando pra amiga__ Ela precisa de plateia.
__E no caso a gente somos a plateia dela__ Carol responde dando a última mordida no seu cheeseburger.
__Eu adoraria aparecer no telão com você Lari.__ Maju fala fazendo com que o centro do assunto se torna ela e não a Larissa.
__Você está brincando né princesa?__ Anthony é o primeiro a falar algo sobre o assunto.
__Por que estaria?__ Ela olha pra todos nós como se aquilo fosse a coisa mais brilhante do mundo.
__Porque é a louca da Larissa__ Digo sorrindo.
__Ah calem a boca todos vocês__ Larissa diz em protesto__ É por isso que eu te amo amiga__ Ela lança um olhar bravo pra todos nós__ Esta bom que a máfia precisou de mais gente para parar a Sunset drive, mas acho que podemos parar Times Square só nós duas.
__Quem é máfia?__ Henrique pergunta confusso.
__E por que diabos eles pararam a Sunset drive?__ Kyle olha pra mim e dou de ombro, não faço a mínima de quem são eles, ou o porque fizeram isso.
__Máfia é um grupo de dança de rua de um filme__ Carol responde.
__É claro que precisaremos ensaiar antes__Lari olha pra Maju que concorda com a cabeça.
__Verdade, não podemos passar vergonha.
__Amiga, pelo amor de Deus, olha pra gente...__ Ela para apontando pra si mesmo e depois para Maju__ Você acha mesmo que iremos passar algum tipo de vergonha?
__Eu acho__ Anthony responde no lugar do meu anjo.
__Engraçadinho você né?__ Ela lança um olhar mortal em direção de Anthony.__ Chamamos atenção por onde passamos.
__Eu sei amiga, mas tem que ser algo que entre pra história__ Maju fala sorridente e pelo brilho no seu olhar, tenho até vontade de fazer parte daquela maluquice com elas.__ Tem que ser algo que fazem com que todos parem pra nós observar.
__Elas não estão falando sério né?__ Diego se debruça sobre a mesa.
__Quer saber estou começando a gostar dessa ideia__ Carol diz entrando no clima junto com as amigas.
__Eu também__ Júlia concorda.
__Elas estão falando sério__ Diego responde olhando para as meninas 
Depois de alguns minutos conversando entre si, todas elas viram em direção a Fer.
__O que?__ Fernanda pergunta mas logo responde__ Nem pensar eu não vou fazer parte dessa maluquice.
__E por que não?__ Carol pergunta com um bico.
__Porque é a Times Square.
__E?__ Júlia ergue as sobrancelhas.
__E que ela está no centro do mundo, todos vão ficar sabendo disso.
__E quando ela disse todos, ela quis dizer o mundo todo__ Kyle completa o pensamento da sua garota.
__Shii__Maju coloca o dedo no meio da boca enquanto olha pra Kyle e depois pra amiga__ Qual é Fer? Pensa o quão isso seria divertido.
__E vergonhoso.
__ E extravagante__ Kyle diz antes de receber um outro shii de Maju__Cara ela me mandou ficar quieto?
__Duas vezes__ Respondo sorrindo.
__Amiga a gente sabe que você é tímida__ Lari fala suavemente nos surpreendendo__ Pensa em como isso te ajudaria a perder a vergonha.
__Verdade e você não estaria sozinha, teria a loucas das suas amigas por perto__ Sinalizo.
__Você só pode está de brincadeira né Brandon?__Todos os garotos dizem em uníssono.
__Não.
__Mano é a porra da Times Square, não qualquer rua do mundo.
__Quando elas fizerem isso não é só Nova York que vai ver__ Anthony olha pra mim sério__ O país inteiro vai ver.
__O país é pouco__ Henrique ri como se estivesse imaginando a cena.
__Acho que quando ele quis dizer país ele queria dizer a porra do mundo todo__ Diego diz rindo junto com Henrique.
__Eu sei__ Respondo olhando para as garotas que estão entretidas tentando convencer a Fer__Olha pra elas__ Digo apontando em direção as meninas sorrindo__ Elas estão felizes, qual foi a última vez que vocês viram os olhinhos delas brilharem de tanta empolgação?
__Tá bom, mas concordar com essa maluquice já é demais.
__Galera elas são as nossas garotas, vão chamar atenção por si só__ Termino chamando a atendente.
Depois de pagar a conta estamos nos direcionando aos carros de mãos dadas, brincando com as mechas de cabelos das meninas quando começa a tocar Ragatanga.
Maju olha pras meninas com um sorriso.
__Você concordou que teríamos que ensaiar primeiro.
__E qual seria a graça disso?__ Larissa diz totalmente empolgada__ As melhores coisas da vida surge do nada.
E tudo que as duas recebem em troca é um sorriso e segundos depois estão as cinco parada no meio da rua imitando as cantoras, e quando disse imitando quis dizer cantando e dançando igualzinho como se elas fossem as criadoras da letra e da dança, uma parte da música é em português e a outra eu desconfio de que seja de outro planeta, já que até elas parecem perdida tentando cantar sem muito sucesso.
   __É muita maluquice__ Kyle diz parado no pequeno grupo de pessoas que pararam para observa-las.
__Qual é pessoal? Vocês tem que admitir que elas estão dando um show__ Digo olhando pras meninas que estão mexendo loucamente com as mãos, virando de lado e até descendo.
__Nisso eu tenho que concordar__ Anthony diz tão empolgado como eu.
__Se o plano delas eram aparecer em um telão da Times Square__ Henrique diz envergonhado__ Parabéns elas conseguiram.
__Não só em um como em todos__Diego completa tão envergonhado quando ao amigo.
Enganasse quem pensa que o mini show delas acabou junto com a músicas elas olham entre si sorrindo e tomando folego antes de começarem a próxima performance, dessa vez a música que toca era famosa no anos 80, Larissa é a cantora e as meninas as dançarinas.
__Elas estão dançando e cantando Girls just want have fun__Uma senhora diz ao meu lado__ Isso me faz lembrar a minha época de juventude.

No repertorio delas estava músicas portuguesas como: Danada vem que vem, pra me provocar, liga da justiça, baragaboys-bomba, xibom bombom, olha onda e pau que nasce torto o que deixou os meninos com um pouco de ciúmes, elas estavam dançando incrivelmente bem chamando a atenção da porra do mundo todo, o fato de que elas estavam aparecendo no telão fez com que a pequena multidão se tornasse muito maior, o que significava que tinha mais homem olhando pra elas do que a gente gostaria, mas não tínhamos o direito de tira-las dali elas estavam contentes e não estavam fazendo por mal. E eu estava orgulhoso das minhas garotas principalmente do meu anjo, ela estava mandando muito bem dando um verdadeiro show, e as pessoas ao nosso redor parecia estar adorando tanto quanto eu.
 Elas não se limitaram somente as músicas portuguesas mas também nas que são famosas no nosso país como: wannabe da Spice Girls, Sorry do Justin Bieber, Only world da Rihana, That's I Like do Bruno mars entre outras.
 Quando começou a tocar não se reprima dos menudo as meninas olharam em nossa direção com um tremendo sorriso.
__Nem pensar__Kyle nega com a cabeça.
__E por que?__ Fernanda pergunta se direcionando pra ele.
__É menudo?!__Anthony fala assim que Larissa pega sua mão.
__Aham.
__Não vou nem que me mate__ Diego diz tentando fugir de Carol.
__Isso já é pedir de mais__ Henrique solta sua mão de Julia.
__Por favor Brandon__ Maju me olha com aqueles olhos azuis da cor do céu suplicando.
 Quando estou prestes a negar a senhora do meu lado começa a gritar e a puxar um coral e todos parecem estar gritando para que nós fizéssemos parte do show.
Sinto alguém me empurrando e quando percebo estou aparecendo no telão com os meus amigos e a música começa a ser tocada, as meninas começam a dançar igualzinho a coreografia profissional.
__Elas só podem está brincando__Kyle diz entrando na dança.
Segundo depois estamos todos dançando e cantando a Larissa é a cantora e nós os seus back vocal, estávamos tão despercebido que quando percebemos eu estava dançando com a Maju, o Anthony com a Larissa, o Diego com a Carol, o Kyle com a Fer e o Henrique com a Júlia, e adivinhe o nome da música, acertou quem disse Summer nights da grease, sim aquela música do John Travolta e da Olivia newton, eu fazia a parte do John os meninos os acompanhantes dele a Olivia era a Maju as meninas eram a amigas dela e o publico fazia o restante nos acompanhando. No final da dança Maju estava nos meus braços e eu estava olhando no fundo dos seus olhos, demora alguns segundo para ela sorrir e me abraçar.


 



This is my historyOnde histórias criam vida. Descubra agora