" As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido-Fernando pessoa"
Maju on.
Enquanto a chuva cai do lado de fora da minha sacada, eu estava sentada pensando sobre tudo, as palavras de Brandon simplesmente não me abandonavam, eu era tudo o que tinha restado a Vitor, mas como eu poderia ajudar ele se eu também não havia me curado, eu não sabia como fazer isso, as vezes só queria mudar toda a história, eu queria acordar em um outro contexto, mais uma vez eu estava aqui imaginando como a minha vida seria se nada daquilo houvesse acontecido.
__Eu não sabia que você era uma pessoa matutina.__ Carol diz se sentando na poltrona ao meu lado.
__Eu não sou.__ Digo olhando pra ela, seu cabelo estava todo bagunçado e ela estava usando o seu pijama.
__Você não dormiu não foi?
__Eu não consegui.__ Volto a olhar pra fora, a chuva havia aumentado, e o seu barulho tinha se fundido com o barulho dos carros lá embaixo.__ Como você está a respeito do Vitor?
Carol olha pra mim, ela estava agora toda coberta com a sua manta.__ Eu não sei, estou feliz em tê-lo de volta, todas nós estamos, ele é muito especial, junto com o meu primo era o nosso melhor amigo, ele é o nosso irmão mais velho, mas toda vez que eu olho pra ele eu vejo o Felipe, não consigo evitar que isso aconteça.
Eu sabia do que ela estava falando, Vitor era uma lembrança clara do Fe, não tinha como não associar a imagem de um com o outro.
__Você está pensando em contar a ele sobre o que está acontecendo com o Diego?
__Eu não sei.
Não pergunto mais nada, ficamos as duas em silencio, enquanto a chuva caia, aos poucos as meninas foram acordando e se juntando a nós duas, estávamos conversando sobre os meninos quando Vitor apareceu, ele estava ainda sonolento, o cabelo estava todo bagunçado, e estava usando uma única calça de moletom cinza, e o colar que ele usava desde sempre.
___Bom dia.__ Ele diz se sentando na última poltrona vaga.
__Bom dia.__ Respondemos em uníssono
Fico esperando pra que ele ou pra que as meninas digam algo mas ninguém faz nada, o silêncio tinha tomado conta do local, e todos nós estávamos encarrando a chuva, enquanto cada um de nós pensava sobre a sua vida. Essas pessoas era tudo o que eu tinha, eram os meus melhores amigos, e eles sempre estiveram ao meu lado, as meninas haviam abandonado tudo o que conheciam pra vir pra cá comigo, e Vitor ele havia deixado a sua dor de lado e cuidado da minha enquanto eu ainda morava no Brasil.
__Vocês sabem que podem me contar de tudo não sabem?__ Vitor diz quebrando o silencio, todas nós olhamos pra ele, Vitor nos observava atentamente, e a única reposta que oferecemos a ele é um assento com a cabeça.__ Pois bem eu não iria perguntar, iria esperar vocês me contarem, mas eu acho que vocês não sabem se querem fazer isto.
As meninas estavam todas quietas pensando sobre as palavras dele, e todas nós sabiamos do que ele estava falando, Vitor percebeu que entre as meninas e os meninos estavam rolando algo, eu sabia que ele havia descobrido, eu sobe disso no exato momento em que deitei minha cabeça no seu colo ontem na casa do Brandon e ele não parava de olhar para as meninas.
__A gente iriamos te contar.__ Julia diz olhando pra ele.__Só não sabíamos como fazer isto.
__Qual é meninas, essa não é a primeira vez que vocês me contam sobre um garoto de que estão gostando, nós já tivemos muitas conversas desse tipo.
__Você está certo, é que você acabou de voltar, e a gente temos tanta coisa a dizer, tanto tempo pra recuperar e você não está...__Carol começa a falar mas Vitor a interrompe.
__Meninas escutem ,eu sei que não estou nos meus melhores dias, mas eu ainda sou o amigo de vocês, o melhor amigo de vocês, ainda sou o cara que ameaçava todos os seus namorados junto com o Fe, ainda sou o menino que ajudava vocês a fugirem de casa, ou que roubava as respostas da prova pra que vocês não fossem mal, ainda sou aquele irmão mais velho que passava horas assistindo filmes com vocês, e escutando vocês reclamarem sobre os caras não prestarem, ou aquele cara que levava vocês no shopping.
__Desculpa é que não sabíamos como contar a você!__ Fernanda admite com uma voz envergonhada.
__Bom era só vocês terem me contado que tinham conhecido pessoas novas, e que estavam gostando deles, ai a gente iriamos ter mais uma daquelas conversas, e depois iria ficar tudo bem, vocês iriam me agradecer como sempre faziam, e eu iria abraça-las e dar um beijo na testa de cada uma e pedir pra que vocês tomassem cuidado.
__Bom eu acho que você já sabe o que está acontecendo, mas não estamos namorando, a gente só estamos ficando, se conhecendo melhor.__ Larissa diz e Vitor levanta a sobrancelha esquerda claramente confuso.
__Mas vocês gostam dele?!
__Não.__ Julia diz, mas está claro que ela está mentindo.
__Julia eu vi o modo como vocês estão agindo, vi como vocês ficaram entediadas e inquietas durante esses dois últimos dias, e vi como vocês se alegraram quando viram eles. Então não precisam mentir pra mim.
__Eu sei, você está certo, talvez nós gostamos dos meninos, mas eles não querem namorar, eles curtem a liberdade que possuem.
__Isso não significa que eles não estejam gostando de vocês.__Digo fazendo com que todos olhem pra mim.__ Vitor está certo, vocês gostam deles e eu acho que eles também gostam de vocês.
__Então é isso as minhas irmãs mais novas estão gostando de alguém, e nós já conversamos sobre isso, então agora só falta a parte em que eu ameaço todos eles.__ Vitor diz sorrindo e todas nós caímos na gargalhada.__ Estou feliz por vocês, gosto de vê-las felizes, mas tomem cuidado tá, não quero ter que escutar mais um daqueles discursos que homens não prestam.
__Mas eles não prestam mesmo.___ Fernanda retruca e Vitor faz uma careta.
__Tanto faz, estou aqui pra vocês, qualquer coisa me contem tá, não gosto da ideia de termos segredos.
Vitor olha pra mim, me fitando nesse ultimo comentário, nós nunca tivemos segredos um com outro, era isso que fazia de nós o melhor grupo de amigos que conhecíamos, havia tanta coisas que precisávamos recuperar, tantas coisas a ser dita, mas hoje tudo o que eu queria era ficar aqui sentada em silêncio com os meus amigos enquanto a chuva caia e eu pensava sobre o anjo de olhos azuis que havia partido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Teen FictionMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...