"Amor é quando a pessoa dorme no seu braço, até começar a ficar dormente, mas você não se mexe pra não acorda-la__ O nome dela é "
Maju on
As meninas haviam chegado cerca de uma hora atrás, elas haviam me enchido de perguntas, todas estavam curiosas pra saber sobre o meu "dia romântico" com Brandon, eu não conseguia distinguir qual delas estava mais feliz e empolgada, Larissa era a que mais falava porém, ela queria saber de todos os detalhes, e com isso, eu estava querendo dizer que ela queria saber todos os detalhes de como é ser beijada por Brandon Carter, ela queria saber se ele tinha pegada, e se seu gosto era bom, ela queria saber se o beijo dele era calmo, ou se era selvagem, intenso e sexy, a cada pergunta mirabolante que ela fazia, Fernanda adquiria um novo tom de vermelho, eu poderia entender o do porque de Larissa estar com Anthony, de todos nós eles eram os mais soltos os mais loucos e liberais, porém eu não conseguia entender em que Fernanda se encaixava com Kyle, ela era toda tímida, romântica uma verdadeira boneca, princesa, ele era extremamente o oposto, Kyle era sexy e sedutor,um bad boy, todas nós sabíamos que ele não era de se apegar a ninguém, porém ele estava não somente apegado a Fer como também apaixonado, e apesar de não fazer nenhum sentido, eles eram perfeitos um pro outro, eram a prova de que os opostos se atraem.
__Brandon tem um cheiro que emana sexo, entendo porque você é fissurada nele.__ Eu havia acabado de contar a elas sobre como eu estava viciada no cheiro dele, e Larissa não havia perdido a oportunidade de deixar que todas nós soubéssemos o que ela pensa sobre ele.__ O cara é quente pra caralho.
__Meu Deus Larissa se controle.__ Fernanda diz, ela estava no tom mais vivo de vermelho.
__Por que? Ele é fodidamente quente.__Larissa diz com um sorriso diabólico.__ Fico excitada toda vez que vejo ele.
Fernanda engasga com a sua própria saliva quando escuta o comentário da amiga, Carol e Júlia por suas vezes apenas deixaram escapar uma risadinha.
__Não tenho certeza se queria saber disso.__ Digo me esforçando pra parecer enciumada__ É um pouco demais.
__Desculpa amiga, mas essa é a pura verdade.__Ela diz, e eu não consigo dizer se ela estar realmente arrependida.__ Mas você tinha que tê-lo visto hoje.
__Mas ela viu ele hoje.__ Júlia diz, havia algum tom de advertência na voz dela.
__Eu sei que viu, mas eu não estou falando do dia romântico deles, estou falando que ela deveria tê-lo visto enrolado naquela toalha branca, mano ele estava tão gostoso com todas aquelas gotas de agua escorrendo por todo aquele corpo maravilhoso que ele tem.__ Os olhos de Larissa brilhavam de desejo.
__Vocês o viram hoje?__ Pergunto, eu não sabia que Brandon havia se encontrado com elas, muito menos que ele estaria usando apenas uma toalha, pelo o que eu sabia ele não iria encontrar ninguém hoje.
__Sim.__ Carol responde, mas ela não estava olhando pra mim, pelo o contrário seu olhar estava preso em Larissa, como se tentasse fazer com que a amiga calasse a boca.
__Quando?
__Antes de virmos pra cá, fomos na cobertura dele, precisávamos deixar o seu...__Larissa começa a falar mas para assim que Fernanda tampa a sua boca.
__Deixar o que?__ Pergunto curiosa olhando pra cada uma delas.
__Precisávamos deixar claro que se ele te machucar ele nunca mais vai poder se relacionar com nenhuma outra garota.__ Carol diz olhando pra mim e sorrindo, e apesar de não saber se era isso mesmo que Larissa iria me contar, sei que Carol está falando sério, elas seriam capazes de tornar a vida dele um inferno se ele me machucasse.
__Era isso mesmo ou você queria me contar outra coisa Larissa?__ Pergunto olhando no fundo dos olhos dela.
__É claro que sim, deixei bem claro pra ele que eu esqueço o quão quente e sexy ele é e acabo com ele, se ele te magoar, e falando nisso to pensando em voltar lá pra cima e dizer pra ele manter aquela vadia do cabelo cinza bem longe.__ Ela diz se levantando.
Eu não permiti que ela subisse pra falar isso pra ele, Brandon amava Renata, e ela fazia bem pra ele, eu não queria fazer com que Brandon sofresse pelo o contrario eu o queria feliz, e eu sabia que se Renata saísse de sua vida ele só ficaria triste por isso. Depois de conversar mais um pouco com as meninas, me despedi delas e voltei pro meu quarto, as luzes da nossa "aurora boreal particular" como Brandon costuma se referir as luzes de Nova York invadiam a janela do meu quarto, dei uma última olhada pelo lugar antes de desligar a luz e deitar na minha cama.
Eu sabia que era cedo, muito cedo se você considerasse que era apenas uma segunda feira, mas nem isso me impediu de estar parada na frente da porta do apartamento de Brandon, essa devia ser a decima vez que eu tocava a campainha, eu estava a ponto de começar a gritar quando a porta se abriu, e Brandon surgiu vestindo apenas uma calça de moletom cinza, as famosa letras pretas da marca da Calvin Klein da sua cueca estava a mostra, olhando pra ele agora, tudo o que eu conseguia pensar era nas palavras da Larissa, esse cara era realmente quente. Levou algum tempo pra ele me reconhecer.
__Anjo.__Ele diz com a testa franzida__ Aconteceu alguma coisa? Que horas são?
__Cedo.__ Digo, eu não fazia ideia que horas era agora eu só sabia que deveria ser cedo.
__Tá tudo bem?__ Ele pergunta coçando o cabelo.
__Está, eu só queria saber se teria como você deixar eu dormir aqui, é que por algum motivo os meninos me expulsaram do apartamento.__ Digo, as palavras de Anthony ecoavam pela minha cabeça. Brandon faz uma careta, ele estava tão confuso quanto eu.
__Você fez alguma coisa pra eles?__ Ele pergunta.
__Além de dividir apartamento com as namoradas deles, não fiz nada.__ Digo, eu estava tão cansada, as meninas haviam me mantido acordada até de madrugada, eu só queria passar a maior parte do dia dormindo, mas o quarteto fantástico parecia ter outros planos para mim.__ Eu juro pra você que se eles estiverem aprontando alguma coisa, eu jogo cada um deles da sacada.
Brandon deixa escapar uma risada rouca antes de abrir passagem pra mim.__A casa é toda sua.
__Obrigada.__ Digo passando por ele e sendo invadida pelo o seu perfume, caramba Brandon deveria tomar banho de perfume.__ Fiquei sabendo que você estava quente muito quente ontem.__Digo me jogando em seu enorme sofá cama.
Uma expressão confusa toma conta do rosto dele novamente, ele me olha no fundo dos olhos esperando que eu continue, me pedindo algum tipo de explicação. Deixo que uma leve risada escape pelo os meus lábios, Brandon era adorável quando acabava de acordar, ele sorri pra mim e deita ao meu lado. Olho para aquele par de olhos claros, antes de beija-lo, dessa vez o beijo dele é calmo, Brandon mantem seus braços entorno da minha cintura depois de me puxar pra mais perto de seu corpo, nossos lábios se movimentam em velocidade baixa, prolongando o máximo daquele beijo, assim que a ponta da sua língua encontrou a minha, deixei que um sorriso escapasse pelo os meus lábios,assim que percebe isso, ele para de me beijar e se afasta os olhos dele estão perdidos em minha boca, e quando ele me olha nos olhos vejo o poço de amor que emana no seu olhar, essa era uma versão dele que eu ainda não conhecia, uma versão em que ele não era o cara sexy, ou como Lari disse fodidamente quente, esse cara que estava me beijando, era tudo menos isso, ele era atencioso e paciente, e me beijava como se eu fosse quebrar com qualquer movimento brusco.
__Achei que você quisesse dormir.__ Ele diz descansando a sua cabeça no meu ombro.
__E eu quero, só achei que talvez devesse te dar um beijo de bom dia.__ Digo acariciando os seus cabelos.
__Vou ganhar outro quando acordarmos mais tarde?__ Ele me olha nos olhos, com um sorriso travesso nos lábios.
__Prometo que irei pensar com carinho.__ Digo dando-lhe um selinho, antes de me aconchegar ao seu lado.__ Mas agora vamos dormir, anjos não costumam ser matinais.
__Claro, eu não sabia disso.__ Ele diz sorrindo, fecho os olhos assim que sinto ele me puxar pra mais perto.
__Você já dormiu de conchinha com alguém antes?__ Pergunto um pouco sonolenta, a risada que ele deixou escapar, era a única resposta que eu precisava, Brandon não costumava ser romântico com as garotas, ele simplesmente dormia com elas.__ Bom essa vai ser a sua primeira vez então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Novela JuvenilMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...