Brandon on
Eu mal havia dormido e fui despertado pelo barulho insuportavel da campainha, minha cabeça latejava de dor e eu me amoldiçoei por ter bebido todas durante o tempo que fiquei na casa da Maju e o resto da noite em casa, meus amigos estavam espalhados por toda sala, Anthony ocupava um sofá e Kyle o outro enquanto eu, Henrique, Diego e Aaron estávamos jogados no chão, a minha casa estava uma tremenda bagunça sem fim, e o barulho da campainha não parava nem um segundo sequer, eu me obriguei a levantar e caminhar até a porta, mesmo que essa caminhada parecesse não ter fim, depois do que pareceu um século e meio, encontro todas as garotas paradas, conversando entre si, no momento em que Larissa iria tocar de novo a campainha eu me obrigo a falar.
__Pelo amor de Deus, não toque isso de novo__ Digo lutanto para manter os olhos abertos__ Minha cabeça está latejando.
__Bem feito__ Ela retruca passando por mim __ Da proxima vez atende na primeira.
Fico parado vendo todas elas entrarem com exeção de Maju que continua parada no mesmo lugar, assim que meus olhos encontram os dela, a puxo para um abraço apertado e descanso minha cabeça na sua. Inalando o cheiro do seu shampoo e me acostumando com a sensação de paz que me invade.
__Bom dia anjo!__ Digo assim que ela se afasta e levanta a cabeça para ter uma visão melhor de mim.
__Pelo jeito o dia não está tão bom assim__ Sua voz soa preocupada enquanto ela nos direciona pra dentro da minha sala__ Caramba Brandon isto daqui esta uma bagunça.
__Será que dá pra vocês fazerem silêncio__ Kyle esconde a cabeça debaixo do travesseiro, que eu não faço a mínima ideia de como parou ali__ Minha cabeça esta doendo.
__Mano apaga a porra dessa luz__ Anthony taca o primeiro objeto que ve em minha direção.
__ Sério Brandon estou vendo o mundo girar__ Henrique sussura__ E olha que eu ainda estou de olhos fechados.
__O que você está esperando mano?__ Diego tampa a cara com a sua antiga camisa__ Não é possivel que isso não esteja te afetando.
__Porra gente calem a boca__ Aaron grita momentos antes de abrir os olhos e encontrar as meninas__ Meninas__ Ele sorri antes de cutucar o Henrique e Diego__ Manos acordem, suas garotas estão aqui.
__Aaron você está ficando louco__Anthony fala ainda doirmindo__ Larissa deve estar dormindo uma hora dessa.
__Todas elas estão__ Kyle retruca__ E pelo que eu me lembro não combinamos de nos vê hoje.
__E você se lembra de algo que fez ontem?__ Aaron provoca__ Porque porra eu não me lembro de nada.
__Por isso mesmo__ Henrique vira as costas para nós__Você bebeu tanto ontem que esta imaginando as coisas.
__Eu estou falando sério mano, sua namorada esta parada no meio da sala do Brandon te observando.
__Só mais cinco minutinhos__ Diego pede em um sussurro__ Minha cabeça esta pulsando, eu só preciso dormir, depois eu ligo para a Carol. Eu prometo se você quiser.
__Ótima ideia__ Escuto os outros sussurraram, antes da Larissa arremessar almofadas em suas direções.
__Caramba Aaron__ Kyle grita claramente bravo__ O que você tem?
__ Eu nada...
__ Que bonito__ Larissa se aproxima de Anthony impedindo que Aaron termine o que tinha pra falar__ Então foi pra isso que vocês saíram de casa ontem a noite? Pra encher a cara sem parar seus cachorros?!
__Correção pra curtir o resto da noite com os meus amigos__ Anthony se esforça para acordar__ E bom dia pra você também Larissa.
__Isso daqui esta uma tremenda bagunça__ Escuto Maju sussurrar e a puxo para os meus braços descansando minha cabeça em seu ombro__ Vocês devem ter bebido muito.
__Você nem imagina o tanto anjo_ Sussurro lutando com as palavras__ Mas relaxa, Maria provavelmente mandará alguém pra ajeitar isso.
__Nem pensar__ Ela se afasta de mim e coloca a mão na cintura__ Brandon Carter ninguém é obrigado a limpar as suas bagunças, você sujou, você limpa, essa é a regra.
__Mas...
__Mas nada, Maju esta certa__ Carol arremessa a camisa de Diego em sua direção__ E isso serve pra todos.
__Vai sonhando__ Kyle retruca puxando Fernanda para um abraço de urso__ Por que eu limparia isso se outro alguém pode fazer isso por mim?
__Porque Kyle__ Fernanda para e o observa__ Foi você quem sujou...
__ Ela vai receber por isso__ Anthony diz procurando seu celular__ Vamos nos certificar de que o campeão aí__ Ele aponta em minha direção, fazendo com que a atenção das garotas sejam eu__ Pague bem pelo o seu serviço.
__ Então é assim?__ Júlia diz
__Assim o que princesa?__ Henrique pergunta completamente confuso, e sei que ele esta com uma tremenda dor de cabeça.
__O dinheiro não é tudo nessa vida meninos.
__Eu sei__ Digo sorrindo__ Por isso não faço questão de guarda-lo.
__Brandon tem toda razão, ela precisa de dinheiro e Brandon pode dar isso a ela.__ Aaron sorri se auto declarando campeão.
__Não meu lindo, Brandon vai pagar pelo seu serviço e não simplesmente dar o seu precioso dinheiro a uma pessoa sem motivos.__Larissa sorri enquanto encontra a minha camisa jogada no lado do aparador__ Moreno qualquer dia você mata uma pobre garota.__ Ela sorri um sorriso sapeca e não consigo evitar que um sorriso torto saia dos meus lábios__ Ainda por cima com a porra de um sorriso desses.
__Será que com esse sorriso eu consigo livrar eu e os meus amigos da faxina?__ Pergunto passando a mão pelo cabelo, com a intenção de deixa-lo bagunçado e sorrio tímido quando levanto os olhos para observa-la.
__Boa tentativa Carter__ Carol responde no lugar de sua amiga__ Mas você precisa nos oferecer algo a mais que sorrisos encantadores, cabelo totalmente bagunçado e sexy, e um olhar que meu Deus é de tirar o folego.
__Ele pode levar vocês pra Paris__ Aaron sugere sorrindo__ Olha quão romântico isso seria, vocês cinco na cidade do amor com os namorados de vocês.
__Londres__ Kyle sugere para Fernanda, fazendo-a soltar um sorriso bobo__ O que você acha pequena?
__Tenho certeza Aaron e Kyle, que sim a gente amaria viajar para Londres e Paris, mas também tenho certeza de que vocês irão renovar esse convite mais pra frente, por enquanto recusamos e aceitamos a ideia de vocês seis levantarem e arrumar tudo isso__ Maju sorri enquanto aponta pra minha sala__ Querem um conselho?
__ Não__ Escuto um coral e gargalhadas de Maju que me faz sorri e prender toda minha atenção num anjo que sorri feito criança.
__ Mas vou dar mesmo assim__ Ela retruca__ Quanto mais cedo começar mais rápido vocês terminam.
__Sério Brandon?__ Anthony olha pra mim__ Não tinha opção melhor no mercado?
__Engraçado eu faço essa pergunta todos os dias para a Lari__ Ela sorri e caminha em direção ao sofá sentando ao lado de Kyle que a puxa para um abraço apertado enquanto ri da cara de Anthony.
__Ele é um dos meus melhores amigos, você sabe disso né?__ Anthony pergunta, mas antes que Maju tenha a oportunidade de responder ele continua__ Sabe que ele não vai fazer isso com os seus irmãos?
__Sim Anthony eu sei disso__ Ela o observa séria__ Mas ele é o meu namorado, portanto sei que ele vai concordar comigo__ Ela sorri e volta o olhar para mim.__Não é mesmo Carter?
__Claro__ Digo indo em direção a Carol, Júlia e Fernanda__ Afinal meninos tenho certeza de que as meninas adorariam nos ajudar.
__Nem pensar.
__Qual é Carolzinha__ Digo mexendo em seu cabelo__ Quanto mais gente ajudando, mais rápido terminaremos.... Palavras de Maju não minhas...
__Eu não disse isso Brandon.
__Foi isso o que eu entendi Maria Julia__ Digo oferecendo a ela um sorriso que uso quando quero algo quase impossível.
__Eu não vou__ Fernanda indaga antes que os braços de Kyle esteja entorno dela a enchendo de cocegas.
__Pensando bem Londres e Paris não é uma má ideia__ Maju diz sorrindo.
__Nem pensar Maria Julia__ Anthony aproxima dela com um sorriso de menino travesso__ Você foi a pessoa que me fez levantar daquele sofá e que afirmou que deveríamos limpar nossa bagunça, o que aconteceu para que a senhorita mudasse de ideia?
__A parte de que a bagunça é sua e não minha.
__A casa é do seu namorado e não do meu, querida.__ Ele bagunça seu cabelo, enquanto Maju solta um suspiro cansativo__ Portanto ligando esse fato, e o fato de que vocês são as nossas namoradas, vocês tem obrigação de nos ajudar.
__Aonde está escrito isso?__Ela provoca.
__"Na alegria, na tristeza, na saúde e na doença" não te lembra de nada?
__Tenho certeza que não fala sobre isso__ Ela diz apontando para a sujeira.
__Não seja por isso linda, eu Anthony declaro que a partir de hoje incluímos a frase: "Na limpeza e na sujeira" nos votos.
__Você não pode__ Ela põe as mãos na cintura e olha para Henrique__ Ele não pode né Henry?
__Não só posso como está feito.
__Bom como eu tenho nenhuma namorada, tchau pra vocês.
__Nem mais um passo Aaron__ A voz de Maju é misturada com a de Anthony__ Se estamos nessa você também está.
Meia hora depois Maju e as meninas estão dançando com Aaron a música de Zayn com a participação de Sia , Aaron faz a parte masculina enquanto as meninas se dividem na parte feminina, ambos estão limpando a sala, Anthony e Henrique estão responsáveis pela cozinha, enquanto o resto de nós ficamos com os quartos, deixo meus pensamentos fluírem com a risada da minha princesa e não consigo evitar a vontade de envolve-la em meus braços, aproveito o meio tempo e a puxo para um cômodo vazio.
__Brandon__ Ela sussurra momentos antes de ter os seus lábios presos aos meus, aproveito cada segundo para matar a saudade, ela dá espaço para que minha língua percorre todo o caminho que eu quiser, enquanto deixo que o chão seja tirado dos meus pés, a sensação de seus braços envolta da minha cabeça me puxando para mais perto, as mãos fazendo carinho em meu cabelo ao mesmo tempo que ela sorri, me faz esquecer de respira porra__ Você quase me matou de susto.
__ Desculpa__ Digo me afastando de sua boca e encostando a testa na sua__ Senti sua falta anjo.
__Eu também__ Ela me puxa para um abraço apertado, como se as suas duvidas não ditas tivessem sido evaporadas__ Eu também.
__ Que bom__ Digo no alto de sua cabeça__ Porque pretendo matar toda a saudade hoje.
Ela sorri enquanto dá um passo para trás.
__ E o que isso significa?
__Que você é minha a porra da noite toda.__ Digo me aproximando para mais um beijo__ A noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Roman pour AdolescentsMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...