Brandon on
Os meninos haviam me arrastado para uma corrida matutina, eu tentei não ir, ainda tinha sinais da noite passada, minha cabeça estava mil vezes pior, mas isso não tinha importância, não para eles, pelo menos a Minnie me faria companhia, ela amava correr pelo Central Parker e os meninos amavam tê-la com a gente, Aaron era o que mais apreciava, segundo ele as garotas se atraiam por garotos com um animal de estimação, acho que ele viu isso em Marley e eu, já os outros morriam de rir quando a pequena Maltes saia correndo feito louca em cima dos pombos ou até mesmo das crianças, as vezes eu me esquecia que ela era um animal, principalmente quando algum senhor chato ou uma mãe super protetora vinha reclamar, eu já perdi as contas de quantas vezes eu tive que escutar: "Você precisa cuidar mais dessa cachorra" "E daí que ela é uma filhote? É o seu dever cuidar e educa-la", eles agiam como se ela fosse minha filha, e sinceramente até eu as vezes agia como se ela fosse, minha mãe havia telefonado segundos depois de eu entrar no hall de entrada, ela queria saber como eu estava e quando iria visita-la, de toda a minha família, dona Ashely era a mais pegajosa, preferia acreditar que era com todos nós, mas meu veio deixou escapar que ela agia assim só comigo, minha mãe tinha medo de que eu adoecesse de novo.
Havia combinado de encontrar os meninos no parque, estava dando uma bronca na Minnie quando avistei-os parados, Kyle, Anthony, Henrique e Diego estavam confortavelmente encostados em uma árvore, todos eles estavam sorridentes, acompanhei os seus olhares e me deparei com um Aaron xavecando uma garota. Minnie perambulava entre as pernas deles, tentando de toda forma chamar a atenção para si.
__Ei Minnie__ Diego se agachou e começou a acariciar sua orelha__ Você apareceu, já estava com saudades.
__E aí mano?__Kyle me cumprimentou com um aceno de cabeça__Acordou melhor ou pior?
__Minha cabeça está latejando, eu nem sei como cheguei em casa.
__Manuel__Aaron diz se aproximando e brincando com a Minnie__Ele te levou pra casa, e pra falar a verdade eu também não sei como.
__Milagre de Deus__ Anthony diz me entregando um garrafa d'água__ Tome tudo, seu corpo precisa disso.
Passamos as duas horas seguintes nos exercitando, estávamos comprando um sorvete quando sinto uma cutucada no ombro.
__Posso ajudar?__ Pergunto entreolhando para uma senhora e para Minnie.
__Você é o dono desse animal?__ Pelo tom da voz percebi que Minnie havia aprontado, estava torcendo para que ela não fosse tão longe e passasse as próximas horas argumentando sobre como eu deveria cuidar mais dela, ou que tipo de pai eu seria se não conseguia cuidar de uma cachorra inofensiva.
Abaixo a cabeça e coço o cabelo me preparando, lanço um olhar para Minnie que parece intacta e volto a olhar pra senhora__ Sim senhora__ Digo um pouco baixo demais.
__O senhor deveria cuidar mais dessa vira-lata...
__É uma Mal...
__Eu não quero saber a raça desse individuo se é que ela tem uma__ Ela desvia o olhar de mim para os meus amigos, que tentam esconder o sorriso.
__O que ela fez dessa vez?
__Então ela sempre apronta?
__Não foi i...
__Eu deveria saber, afinal olha quem são os responsáveis por ela__ Lançando um olhar bravo para cada um de nós a senhora rabugenta volta a observar Minnie que corre pros braços de Henrique__Essa sua cachorra urinou em toda a minha toalha e se não bastasse roubou os meus sanduiches e saiu correndo pelo parque.
__Sinto muito.
__Não, você não sente, os seus sentimentos não vão mudar o que aconteceu, eu ainda estou com minha toalha encharcada do fedo dessa vira-lata e estou sem meu café da manha... Você sabia que isso daqui__Ela para apontando os quatro cantos do parque com os braços__É um parque?__Concordo com a cabeça__ Sabia que famílias vem pra cá em busca de sossego, que nós idosos apreciamos esse lugar e adoramos nos sentar na grama e lanchar, que existem crianças por toda parte?
Ela para como se esperasse alguma resposta, dessa vez todos nós balançamos a cabeça simultaneamente __Sim senhora, nós sabemos, eu sei que você não se importa mas eu realmente sinto muito, prometo que não haverá outro episódio igual a esse, ela ainda é uma filhote e estamos tentando dar a ela limites, se não fosse incomodo gostaria de retribuir o que a senhora perdeu.
__É o mínimo que você pode fazer.__Ela diz assim que arremesso alguma quantia de dinheiro em sua mão__Espero que isso não volte a ocorrer se não terei que tomar providencia.
Sem olhar pra trás ela desaparece, meus amigos esperam que a distância seja o suficiente e começam a rir.
__Meus parabéns Minnie__ Anthony diz mexendo em sua cabeça.__Eu nunca vi alguém tão irritada como essa senhora.
__E olha que a gente já viu muitas__Henrique me estica a pequena__Ela realmente estava brava.
__Eu juro que nunca mais te trago comigo__Digo enquanto ela lambuza meu rosto com suas lambidas__Pelo menos não pelo próximo mês, você está de castigo.
__Acho que depois dessa bronca merecemos um belo de um café.
__Eu deveria fazer vocês pagarem__Digo me dirigindo para longe__ Afinal vocês que imploram para que eu a traga.
__Maju vai ficar uma fera__Kyle diz entrando no carro__Se duvidar ela vai querer vir tirar satisfações com a senhora.
__Eu adoraria ver essa cena__Aaron diz se agachando e se despedindo de Minnie__ Infelizmente tenho prova na primeira aula, o que significa que passo o café com vocês, mandem um beijo pras meninas e até mais pequena.
Depois de lanchar e escutar mais uma bronca por causa de Minnie e suas bagunças volto pro meu apartamento, os meninos ficaram de se encontrar com seus pais, meus tios estavam tentando conciliar mais o emprego com a família, e os meninos estavam amando isso.
__Você bola de pelo só entra em confusão e o pior é que eu tenho que escutar__Digo abrindo a porta e dando espaço para que ela possa entrar.
__O que foi que ela aprontou dessa vez?__Larissa pergunta esticada no sofá
__Nem queira saber__Digo me direcionando a Maju que me olha estudiosa e depois para Minnie.
__Sério que você não vai nos contar?__Carol pergunta com os olhos brilhando de empolgação.
__Pergunta pro namorados de vocês__Digo me jogando ao lado de Maju__Eu nunca mais saiu com ela.
__Foi tão grave assim?__Fernanda se levanta e caminha em direção a pequena cachorra que brinca descontroladamente com Maju.
__Grave? Eu não sei o que foi pior, se foi a senhora me dando lição de moral ou uma mulher falando que eu não deveria ser pai pelo bem da humanidade, tudo isso por causa de uma cachorra.
__Tenho certeza de que você deu um jeito em tudo__Júlia diz sorrindo.
__Eu estou falando sério meninas, se vocês quiserem sair com ela, fiquem a vontade, mas eu nunca mais.
__Você a defendeu?__Maju pergunta, olho pra ela e vejo que Minnie está deitada em seu colo, ela parecia confortável ali.
__Não tem como defende-la anjo!__ Digo essa cachorrinha era um problemão.__ Ela é terrível.
__Brandão Carter você está querendo me dizer que escutou as pessoas falarem mal da nossa filha e não fez nada pra defende-la?__Maju me lança um olhar incrédulo, ela parecia inconformada com isso.
__Você fala assim porque não viu como ela consegue tocar o terror.__Digo olhando entre ela e Minnie.__ Tô começando a considerar a ideia de procurarmos ajuda?
__Procurarmos ajuda?__Maju diz olhando pra mim com uma sobrancelha erguida.__Que tipo de ajuda?
__Um domador de cão.__Digo e segundos depois uma almofada é lançada em minha direção acertando a minha cara.
__Você nunca mais diga isso de novo, nossa bebe não precisa de um domador, ela só precisa de pais que deem carinho e atenção a ela, você me entendeu?__ Ela pergunta sério, olho mais uma vez pra Minnie que está completamente quieta no colo da Maju, eu não conseguia entender como ela deixava de ser o monstrinho assustador de senhoras no parque a esse anjinho que dormia no colo de outro anjo.__Você me entendeu Brandon Carter?
__Sim.__Digo olhando pra ela, que me encara por mais alguns segundos, antes de sorrir e por a Minnie no sofá ao seu lado.
__Que bom.__Ela diz antes de se jogar no meu colo e me beijar, é ela quem dita o ritmo do nosso beijo, primeiro calmo e lento e depois intenso, quando eu começo a me empolgar e deixar que minhas mão escorreguem pra mais baixo em seu corpo, outra almofada nos atinge.
__Eca, vocês dois podem ir parando por ai.__Larissa diz jogando mais almofadas em nossa direção.__ Se não vou namorar hoje ninguém mais vai.
Maju apenas sorri com os lábios colados aos meus, a envolvo em um abraço apertado, e a mantenho bem colada ao meu corpo, ela tinha um cheiro doce assim como o gosto de seus beijos, sua respiração estava começando a acelerar e ela mantinha as duas mãos em meus cabelos.
__Eu amo você__ Ela diz meio sem folego.
__Eu amo de volta.__Digo respirando com dificuldades igual a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Fiksi RemajaMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...