Brandon on
Aaron havia telefonado minutos depois de Kyle, todos os meus amigos queriam saber como tinha sido o meu dia, nenhum deles conseguiam acreditar que Brandon Carter estava amando uma garota, eu tentei amenizar as coisas, alegando que aquilo não era nada demais, mas Diego discordou e passou os próximos dez minutos me dando motivos de quão raro aquilo era, se não bastasse os três, Henrique e Anthony haviam contado a novidade para todo mundo, e eu estava supondo que aquilo tinha chegado aos ouvidos de Renata, todos meus amigos com exceção de Aaron daria um jeito de que isso acontecesse, por isso não estranhei quando eu vi meu telefone repleto de ligações perdidas dela, além das ligações a Re havia enviado mais de trinta mensagens, algumas eu li, e todas que eu vi ela não entendia o que eu tinha visto em Maju, ou me questionava se eu havia mentido quando eu disse que não fui feito para o amor, eu tentei retornar suas ligações, mas ela não atendeu nenhuma, minutos depois eu estava parado debaixo do meu enorme chuveiro, deixando que a água levasse embora todo o medo que eu tinha de me machucar, perdi as contas de quantas vezes eu jurei a mim mesmo que Maju nunca iria desagregar o meu coração como Renata havia dito em uma de suas mensagens, Maju era boa demais para fazer isso e eu confiava em meu anjo, afinal anjos são perfeitos de mais para ferrar com o coração de qualquer pessoa, e eu tinha total convicção que eu nunca iria fazer algo imperdoável, se dependesse de mim Maju nunca mais iria sofrer em nome do amor. Eu garantiria isso, mas também tentaria resolver o meu problema com Renata, ela não entenderia o porque dos vários motivos que me levaram a se apaixonar por Maju, o que havia entre nós era mais que uma simples química, eu sabia disso, mas também sabia que Re nunca aceitaria Maju, ela sempre soube que a única garota que amava era ela, ela sempre foi a número um, a garota pelo qual eu moveria o mundo para que ela sorrisse, mas agora eu tinha Maju, e ela iria ter que aceitar isso.
Estava com a toalha enrolada na cintura, quando escuto a campainha tocar feito louca, eu desejaria colocar pelo menos a minha boxer branca, mas a pessoa parecia estar desesperada. Desci a escada gritando, eu estava desejando que não fosse problema, nas últimas semanas o edifício Carter estava deixando Manuel de cabelos em pé e isso estava começando a me irritar.
Para minha surpresa era ninguém mais, ninguém menos que as meninas, todas com exceção de Maju, no colo de Carol havia um cachorro da raça Maltês, franzi as sobrancelhas claramente confuso.
__Ainda bem que você abriu essa porta__ Larissa pouco se importou com o fato de que eu estava impedindo a entrada e me deu um belo de um empurrão para que todas pudessem entrar.
__Oi pra você também Larissa.
__Aonde você estava?__Júlia pergunta um pouco irritada.
Olho em direção ao meu corpo e depois acompanho todas elas, que me olharam da cabeça ao pé, várias vezes.
__Eu iria adorar responder, mas acho que vocês já descobriram por si só.
__Tá não importa__Carol diz esticando o cachorro em minha direção.
__O que?__ Digo não entendo o porque do seu gesto.
__Toma__ Ela responde aproximando o cachorro para mais perto__Anda.
__Vocês piraram né? Eu não vou ficar com um cachorro, não na minha casa.
__E quem disse que é pra você?__ Fernanda coloca uma mini cama rosa no lado do meu sofá.__E para sua informação é ela e não ele.
__Eu estou rezando para que não seja__ Digo indo em direção a ela__O que é isso?
__Um mini cama para ela__ Ela sorri, quando vê a mini maltês pulando na caminha.
__E para sua informação, ela é da Maju__ Carol responde se jogando no meu sofá.
__Já que ela é da Maju, então porque vocês não a leva para o apartamento de vocês?
__Porque é S-U-P-R-E-S-A Brandon__ Larissa soletra como se eu necessitasse de uma atenção maior__ Você sabe o que significa isso?
__Sem chances desse treco ficar na minha casa garotas.
Como se eu tivesse dito a pior coisa do mundo, todas elas me olharam com uma expressão indignada, até que Fernanda suavizou e se aproximou de mim, fazendo a sua melhor cara de criança perdida, e adivinhem... crianças são a minha fraqueza.
__Por favor Brandon, Maju ama cachorros e bem... a gente e os meninos achamos que ela adoraria ter uma só para ela__ Ela para colocando a mão em meu ombro__ Não temos um lugar para deixa-la, e não podemos leva-la para casa.
__E os meninos?
__O que tem eles?
__Porque vocês não deixaram na casa deles?
__Bem os pais de Anthony já tem um cachorrinho, os de Kyle não gostam de animais, os de Henrique bem são alérgicos.
__E os de Diego?
__Ah Brandon não esperamos que eles inventassem mais uma desculpa, resolvemos traze-la pra cá__ Júlia olha para a filhote que esta entretida com o meu tapete peludo.__ Só por alguns dias.
__E se a amiga de vocês vier pra cá, o que eu faço?
__Ah pelo amor de Deus Brandon, olha o tamanho desse apartamento, tenho certeza de que existe cômodos aqui, que você nem imagina que existem __Larissa me lança um sorriso debochado__ Agora vá se trocar, não precisamos dormir com essa imagem na cabeça.
__Sim senhora__ Digo bagunçando o seu cabelo__ Fechem a porta quando saírem.
__Pode deixar__ Carol grita enquanto eu vou em direção ao meu quarto.
Demorei cerca de dez minutos para me trocar, quando desci as meninas já tinham ido embora, aproveitei e comi qualquer coisa que tinha geladeira, depois fiquei um bom tempo assistindo uma partida de hóquei, a pequena cachorrinha estava em cima da minha barriga, não estava usando uma camisa, estava apenas com uma calça de moletom cinza, depois que o jogo acabou, levei ela para dormir comigo, eu tentei falar novamente com a Re, mas a garota era persistente e estava ignorando qualquer pedido de conversa, Renata era uma garota mimada, e eu era o seu melhor amigo, que a bancava em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Teen FictionMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...