Brandon on
Eu estava viciado em Maju, em cada canto daquele ser humano, que parecia ser perfeito a cada dia que se passava, não era mais novidade que eu a amava, Maju tinha o incrível talento de me deixar bem no meio da maior tempestade, eu sentia saudades de Renata, mas nada que se comparasse com a falta que eu sentia quando o meu anjo saia de perto de mim, eu necessitava daquela mulher em minha vida, precisava do som da sua risada, e da forma que seus olhos pareciam ganhar vida quando ela notava algo que gostava, precisava da minha mulher menina, que tinha a alma mais perfeita do mundo.
Hoje mais cedo eu a peguei dançando no meio da cozinha com a Maria e minha mãe, pela primeira vez as três mulheres do meu mundo estavam juntas e tudo parecia estar perfeito, eu me aconcheguei no batente da porta e cruzei as pernas e os braços enquanto o meu anjo se divertia, Maju parecia ser uma criança, que não conhecia como o mundo podia ser cruel as vezes, mas quando ela me olhou e sorrio me puxando pela mão e me fazendo acompanha-la na mais maluca dança, eu percebi o quão madura meu anjo era, e que não existiria nenhum lugar do mundo que eu desejaria estar. Eu sempre odiei cliches mas agora eu entendo o porquê das autoras tanto usar o lema "eu não sabia que estava perdido até você entrar em minha vida", afinal eu vivia isso, Maju tinha me encontrado em alguma estação desconhecida.
__O que um anjo faz sozinha no imenso jardim dos meus pais?__Pergunto me aproximando.
Maju estava sentada num banco que costumava ser o meu lugar preferido nessa enorme casa, suas pernas estavam em formas de borboletas e os braços estavam soltos, seus cabelos balançavam conforme a brisa do vento, mesmo assim ela não deixou seu habitual shorts jeans surrado e sua velha camiseta preta que pertencia a Felipe de lado.
__Estava apenas descansando__Ela me oferece um sorriso tristonho enquanto encosta a cabeça no meu ombro.
Não precisei perguntar, para saber onde Maju estava, eu sabia muito bem que meu anjo estava relembrando de Felipe, ela vivia fazendo isso e isso não me preocupava, eu sabia que ela me amava mas eu sempre soube que ela o amaria até o seu último suspiro, a puxo para mais perto de mim, envolvendo-a nos meus braços, e no momento em que minhas mãos começam a percorrer um caminho pelo seu cabelo, ela se aproxima de mim e beija meu peitoral.
__Eu sinto tanta falta dele Brandon__Ela sussurra olhando para o céu.__ Tanta que as vezes eu penso que não irei mais aguentar.
Acompanho o seu olhar, nessa noite o céu parecia lotado de vaga neons era assim que Jacke e eu nos referíamos as estrelas, cada canto que você olhava tinha uma estrela, uma mais brilhante que a outra.
__Eu costumava me sentar aqui, todas as noites, não importava se o céu estava estrelado ou não__Digo atraindo sua atenção__Eu olhava para as estrelas e imaginava que uma delas seria Jacke, eu queria poder pedir desculpa, queria que o meu amigo pudesse viver aquilo que eu estava vivendo, porque na minha cabeça, tudo o que tinha acontecido era injusto__Paro olhando para Maju, aqueles olhos azuis que estavam repletos de vida hoje mais cedo, parecia esgostado__Eu costumava conversar com ele, eu contava sobre tudo, como tinha sido o meu dia, de como eu sentia falta dele e até como Renata estava, tudo isso porque eu me recusava a aceitar o fato de que Jay havia morrido, ele poderia ter partido pra todo mundo, mas ele nunca partiu pra mim, ele sempre seria o meu parceiro de crime, assim como Felipe é para Vitor.
__E isso ajudava?__Maju pergunta com os olhos atentos em cada detalhe meu__ Isso de ficar olhando pro céu, fazia doer menos?
__Eu me convencia de que sim__Digo retornando o olhar para as estrelas__ Quando você é criança Maju, e perde alguém que ama, seus pais, procuram formas bonitas de esconder a verdade, eles te dizem coisas que você gostaria de escutar, coisas do tipo: "Ele foi viajar, uma viagem que nunca terá volta" " Meu amor o seu amiguinho se mudou" entre várias outras, e você se convence de que um dia ele voltará, afinal ele tem que voltar, mas Jacke amava as estrelas, e ele me disse uma vezes que quando não podemos mais vê aquele que amamos, a gente pode olhar pro céu e o vaga neon mais brilhante será aquela pessoa, e eu me convenci de que ele tinha se tornado um vaga neon.
Olho pro meu anjo com um sorriso triste, não pelo Jacke, porque eu já tinha me acostumado com isso, tinha aceitado o fato de que ele nunca mais voltaria, mas sim porque Maju nunca entenderia como seria viver num mundo em que Felipe não existisse.
__Eu acho que a dor e a saudade que você sente, nunca terá um fim Maju, são coisas que você irá carregar até o seu último dia, mas você vai sobreviver, você vai voltar a ser feliz meu anjo.
Meus lábios encontram com os delas, eu precisava daquele beijo, mas Maju parecia precisar mais, suas mãos estão em minha nuca, enquanto as minhas estão sobre sua cintura a puxando para mais perto, nossas linguas se concentram em cada canto de nossa boca, Maju era o ar que eu estava respirando.
__Eu precisava escutar isso__Ela diz se aconchegando no meu colo__Eu precisava de você, precisava de alguém que entendesse o quanto doe.
__Eu sempre estarei aqui__Digo abraçando-a mais forte__ Você sempre poderá contar comigo anjo.
__Promete__Ela inclina a cabeça para ter uma visão mais perfeita de mim__Promete isso para mim Brandon?
Eu sabia que no momento em que dissesse "sim" eu estaria fadado a isso enquanto vivesse, porque eu poderia ser cheio de defeitos mas ser fiel as promessas era uma das minhas qualidades, da qual eu não abriria mão.
__Sim, Maju eu prometo não sair do seu lado, até que você me peça o contrario.
Ela sorri segundos antes de me dá um selinho e voltar a olhar pro céu, soltando um suspiro satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Teen FictionMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...