Meu sorriso preferido

52 6 1
                                    

"E nessas horas meu sorriso é passageiro, é ai que eu percebo a falta que você me faz__Nessas Horas Matheus e Kauan"

Maju on

 Tudo em que eu conseguia pensar assim que entrei no meu apartamento era que eu precisava urgentemente tomar um banho e me jogar na minha cama, eu estava simplesmente exausta, o dia com Brandon havia sido longo, e eu amei cada segundo que passei ao seu lado, desde que cheguei em Nova York nunca havia pensado em fazer um passeio de trem e conhecer outra cidade, mas Filadélfia era simplesmente encantadora, a sua tradição era tamanha, dava pra encontrar resquícios do seu passado em cada canto da cidade.
  As meninas ainda não haviam chegado de onde quer que elas estejam, e o apartamento estava silencioso e completamente calmo, algo raro de se encontrar quando se vive na capital do mundo. O meu quarto estava do mesmo jeito que eu havia deixado antes de sair hoje mais cedo, a cama ainda estava bagunçada, joguei minha bolsa em uma das duas poltronas bege  que mantinha ali, o percurso que tive que realizar até chegar no meu banheiro foi mais rápido do que de costume.
  Durante todo o banho me peguei pensando sobre Brandon, não havia como negar que a cada dia que se passava, eu estava cada vez mais ligada a ele, não poderia negar também que estava apaixonada por aquele garoto que tinha o sorriso torto de moleque. O beijo que ele me deu hoje também não saia da minha mente, Brandon estava se saindo muito bem pra um cara que nunca havia namorado antes, mas isso não quer dizer que ele não saiba como tratar alguém que ama, ele já fazia isso, ele cuidava muito bem de Renata, ele a amava, qualquer um conseguiria chegar nessa conclusão apenas olhando os olhos dele quando ele a via, ele a tratava com carinho e afeto, lembro-me da primeira vez que o vi com ela, eles estavam se agarrando no elevador, e a única coisa que eu conseguia pensar era que eles deveriam ser um casal de namorados e não melhores amigos. Mas eles nunca se quer haviam sido um casal, apesar de ter mantido relações sexuais com ela, Brandon considerava Renata como sua melhor amiga, porém era claro que Renata queria mais, ela era apaixonada por ele, ela o amava.
  Enquanto eu vasculhava o meu guarda roupa a procura de algo que fosse extremamente aconchegante e confortável pra se dormir, deixei que minha mente viajasse, criando um futuro pra mim, eu queria tantas coisas, ainda não sabia em que faculdade queria ingressar, mas eu queira Brandon, queria tê-lo no meu mundo na minha vida, com seus abraços de urso e beijos intensos.
Ainda perdida imaginando as possíveis historias e escolhas que poderia fazer, demorei pra registrar o que meus olhos fitavam, a camiseta branca que havia roubado de Felipe estava dobrada em cima de diversas outras t-shirts, como se agissem por vontade própria minhas mãos foram em sua direção, o tecido da camiseta era suave e extremamente familiar, trouxe-a para mais perto do meu rosto e a pressionei no meu nariz, o cheiro dele ainda estava ali, cada vez mais fraco, mais eu ainda conseguia senti-lo, fechei meus olhos enquanto a abraçava, mantendo-a colada ao meu peito, essa era a camiseta favorita dele, apesar de não ser nada demais, ela era toda branca e o único detalhe que possuía era um pequeno bolso que se encontrava na altura do seu peito esquerdo, a gola era em V, e ela já estava bastante usada, era uma camiseta normal na visão de qualquer outra pessoa, mas pra ele era bem mais do que apenas uma camiseta branca, ele a usava sempre que podia, era o seu amuleto da sorte, e ninguém havia entendido o motivo pelo qual ele permitiu que eu a " roubasse", mas eu sabia, Felipe permitiria que eu roubasse todo o seu mundo, todo o ar de seu pulmão, tudo o que ele tinha, ele me deixaria roubar a sua vida, porque eu era tudo o que ele possuía, ele me assistiria mata-lo, e não faria nada, a não ser me amar até o seu último segundo de vida, esse tipo de amor deveria ser proibido, deveria ser considerado doentio, porque  ele não havia deixado outra escolha a nós dois que não fosse se entregar completamente um ao outro, não havia nos permitido ser de mais ninguém, estávamos fadados a vive-lo a sentir cada gota daquele amor, mas ao mesmo tempo era a nossa maior benção, era a melhor coisa que existia, e todas as pessoas deveriam poder sentir aquilo, aquele tipo de amor, havia sido nos enviados do céu. Era a prova eterna de que o amor existia, erámos a mais clara demonstração de amor em sua forma mais pura.
  Meu coração estava apertado novamente e eu me sentia sufocada, eu tinha certeza que todo o meu sistema nervoso estava trabalhando a mil,  de repente eu estava perdida flutuando no espaço, a gravidade já não era mais capaz de me prender ao chão, eu nunca entenderia o porque de tudo aquilo, eu queria controlar o mundo, queira voltar para o lugar seguro que eu estava a pouco tempo atrás, aonde meus pés ainda tocavam o chão, mas foi preciso somente uma camiseta e o cheiro mais fraco de Felipe pra me mostrar o quão dependente dele eu era. Permito que a toalha que estava envolvendo o meu corpo caísse, e em um movimento rápido visto a camiseta dele, que parecia um vestido em mim, nada mais separava a minha pele do tecido reconfortante, e eu me sentia abraçada por ele, sentia Felipe presente em cada canto do meu corpo, eu estava repleta dele, repleta de todas as lembranças que compartilhamos juntos, em minha mente se passava um filme de todas as vezes que o vi vestido com essa camiseta e  me oferecendo um sorriso, eu sentia cada gota do amor que eu tinha por ele, sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, travando o caminho que elas já conheciam,  minha mente se recusava a parar de produzir todas as vezes pela qual eu me apaixonei por ele, mas eu a amaldiçoei por ter parado no último sorriso que ele havia me oferecido, aquele foi o último sorriso que eu tive, Felipe estava tão perto aquele dia, os olhos dele estavam repletos de amor, ele não havia se afastado um minuto sequer de mim, e apesar de ter visto ele sorrir durante praticamente todos os dias, foi o último sorriso que ele me ofereceu que não saia da minha mente, que estava se reproduzindo agora, aquela seria a última vez que eu veria as suas covinhas, que eu o veria antes de perde-lo pra sempre. E é em  momentos assim que tudo se desfaz, que tudo evapora e a única coisa que me resta é saudade dele.

This is my historyOnde histórias criam vida. Descubra agora