Idas e Vindas do Amor

55 6 0
                                    

"Vai chegando perto de mim, e quando faltar um centímetro, feche os olhos e deixa rolar, deixa. Deixa o beijo durar, deixa_ Um centímetro Jefferson Moraes e Jorge e Mateus"

Maju on 

  Deveria ser quase cinco horas da manhã quando Brandon retornou para o seu apartamento, ele havia me lançado o meu estilo de sorriso favorito antes de entrar no elevador, e  meu coração se acelerou como todas as outras vezes que vi ele esbanjar aquele sorriso torto de moleque. Assim que ele se foi sentei no sofá e liguei a TV, estava passando Idas e Vindas do Amor, eu já havia visto esse filme um milhão de vezes,simplesmente amava, esse era um daqueles filmes que eu e as meninas colocávamos em todas as nossas festas de pijamas. Mas hoje eu simplesmente estava ignorando-o, tudo em que eu pensava era sobre Brandon, e sobre a maneira que ele me beijava, estava claro pra mim que ele estava apaixonado, eu já sabia disso porém, mas ele havia deixado isso mais claro assim que surgiu na minha porta e me tomou nos braços. A forma como ele me beijava era nova pra mim, e eu confesso que havia ficado surpresa no começo, mas eu sabia muito bem que uma parte de mim estava esperando por aquilo desde que o acompanhei no baile da sua família.
 Eu não sabia como me sentia em relação a tudo isso, eu sempre fui uma bagunça de pensamentos, mas hoje, nessa madrugada eles estavam mais confusos ainda, eu queria poder pegar uma folha e uma caneta e enumerar cada um dos meus pensamentos e depois escrever sobre cada um deles, mas isso tudo era muito complexo para caber em palavras, e eu não saberia como organizar tudo isso. Como eu havia dito a ele, nenhum de nós dois sabíamos no que estávamos entrando, tudo isso seria um milhão de vezes mais complicado do que pra outros casais, porque possuíamos problemas demais, Brandon era o cara que nunca havia amado alguém antes e  tinha medo de amar, eu era a garota que tinha amado mais do que é permitido e havia perdido a sua outra metade. Seria mais fácil pra nós dois ficarmos sozinhos, continuando sendo apenas amigos, mas não podíamos dar um fim a isso, não podíamos porque eu já havia experimento o gosto de ter Brandon, não podíamos parar porque os nossos corações já haviam se conectados. Porém não poderíamos também nos iludir e achar que isso seria fácil, longe disso, esse relacionamento seria cheio de emoções, cheio de desafios, haveria momentos em que ambos se machucariam, em que a bagagem que carregávamos conosco iria pesar, mas eu acreditava em nós dois, acreditava que haveria momentos bons, momentos em que ambos seria essencial um para o outro. Eu realmente acreditava que Brandon me faria feliz e que eu o faria feliz, pelo menos sei que ambos se dedicariam pra que isso acontecesse.
  Brandon merecia experimentar cada extremo do amor, cada sensação, ele merecia que uma garota o olhasse como se ele fosse o único, ele merecia saber como era ser amado por alguém, porra provavelmente ele era quem mais merecesse conhecer isso tudo, sei que ele se considera um merda total, um cara que fode com tudo e com todas, mas ele não era esse cara, Brandon era perfeito mesmo possuindo tantos defeitos. Ele poderia não enxergar o que eu via nele, mas ele era, e eu adorava isso nele, adorava o fato de que ele não percebia que era esse cara, Brandon simplesmente ignorava as suas qualidades, pra ele era como se elas não existissem, e meu Deus, elas estavam tão presentes nele, em cada traço que ele possuía.
 Falar dele fazia com que o meu coração se acelerasse e ao mesmo tempo se acalmasse, eu deveria estar dando um daqueles sorrisos bobos, e estava brincando com as minhas mãos, o que eu sempre fazia quando estava nervosa, Brandon me deixava nervosa, tudo o que eu sentia por ele me deixava nervosa, eu nunca sabia o que esperar dele, não tinha como prever os seus passos, e nem adivinhar como ele se comportaria, e isso era uma dentre das milhares de coisas que eu amava nele.
 Eu sabia que deveria estar embarcando em uma relação com mais subidas e descidas que a montanha russa que havia andado com Vitor, mas eu queira isso, eu queria Brandon e tudo que envolvia ser a sua garota, a garota que ele dá beijos quentes e apaixonados ao mesmo tempo, a garota que ele olhava com os olhos cheios de amor, e que ele puxava pros seus braços, eu queria ser o motivo dos seus sorrisos, enfim eu queria ser dele, e queria que ele fosse meu, mas novamente não era tão simples assim, não era, porque não dependia somente de nós dois, haviam outras pessoas nessa equação, pessoas que ocupavam um lugar importante em nossas vidas, e tanto ele quanto eu não estávamos disposto a abrir mão delas.
 Teríamos tanto caminho pra percorrer, tantos problemas pra enfrentarmos, e tantos medos pra superarmos, precisaríamos de paciência e de determinação pra fazer isso dar certo, talvez nossa relação fosse ser tão confusa e atrapalhada igual as relações das personagens desse filme, mas era exatamente isso que deixava tudo mais atraente, era as reviravoltas, as idas e vindas que fazia o amor valer a pena que deixava tudo mais gostoso de se ver e de viver. Eu deveria tê-lo feito assistir esse filme comigo, Brandon provavelmente não iria entender nada, ou sequer achar a magia de tudo aquilo, ele provavelmente iria soltar umas boas risadas enquanto a trama se desenrolava a nossa frente, mas eu queria assisti-lo, queria ver cada expressão que se formaria em seu rosto, queria ver aqueles dentes brancos expostos em um sorriso maravilhoso, queria sentir seus braços entorno de mim, e sentir o seu cheiro que sempre me fazia questionar o motivo pelo qual os perfumes de homens eram mais gostosos e atraentes do que os das mulheres, mas talvez esse cheiro não fosse resultado de um perfume masculino, mas sim fosse somente o cheiro dele, e eu estava tão viciada naquele cheiro. Cheguei até em cogitar a ideia de ir pro seu apartamento, mas pensei melhor e decidi que seria muita informação para um dia só, ou melhor para apenas uma madrugada, e eu o veria mais tarde, havíamos combinado de sair, eu esperava que dessa vez ele não me levasse em uma feira de automóveis, e que se ele fizesse isso, que pelo menos eu pudesse encontrar outro carro de algum dos vingadores, pensando nisso poderia conversar com Brandon sobre isso, poderia convence-lo de que colecionar carros personalizados dos vingadores era uma boa ideia.

This is my historyOnde histórias criam vida. Descubra agora