Compras

111 11 4
                                    

"O silêncio é a virtude dos loucos"

Maju on

Esse era o nosso primeiro fim de semana em Nova York, e as meninas se recusavam a fazer outra coisa que não fosse compras, e pra ser sincera eu gostei da ideia. Seria uma tarde de garotas, fazendo coisas de garotas, e eu poderia me concentrar em ser uma adolescente do exterior que está vivendo em uma cidade como essa.
__Você vai demorar quanto tempo ai?_Carol grita do corredor, fazendo com que eu, Larissa e Fer tampem os ouvidos.
__O tempo necessário, pra eu me arrumar._Júlia rebate.
__Caramba Júlia faz mais de uma hora que você está ai._Fernanda grita.

__Eu sei, mas ainda não estou pronta._Jú responde.

__Nem  a Lari que é a rainha dos exageros, demorou tanto tempo assim._Digo.

__KKKK, que lindo dona Maju, até quando eu estou quieta vocês dão um jeito de me adicionar nas conversas e me provocarem._Larissa lança um olhar ofendido em nossa direção.

__Mas você é mesmo a rainha dos exageros._Júlia diz, finalmente saindo do seu quarto.

__Tudo isso, pra colocar um shorts jeans, uma t-shirt preta, e uma rasteirinha, é sério isso    Júlia?_Carol a fuzila com o olhar.

__Decidi, que o simples, também é belo.
__Podemos ir agora?__Pergunto ansiosa, louca pra sair dali, e começar a nossa tarde de garotas.

  Meia hora depois estamos paradas em frente de algumas lojas famosas na Times Square como:M&M World, Hershey's, Toys "R" Us, H&M, Forever 21, Disney Store, depois de tanta discussão escolhemos a Forever 21, para ser o nosso primeiro destino, aonde acabamos ficando por mais de uma hora, nosso segundo destino de compras foi H&M, local que também ficamos bastante tempo, escolhendo roupas, por fim decidimos visitar as demais lojas, eu e as meninas nos entupimos de doces na M&M World e na Hershey's e por fim relembramos um pouco da nossa infância indo visitar Toys "R" Us e a Disney Store. Deveria ser três horas da tarde quando vamos a um dos restaurantes que se encontrava ali. 

  Já era fim de tarde quando chegamos no edifício,lotadas de sacolas de roupas, brinquedos e doces, encontramos os meninos "conversando" com algumas garotas no hall de entrada.

 __Pelo visto a tarde de vocês foram boa__Kyle para de falar com a "sua garota" e lança o olhar para nós.
__Pelo visto a de vocês também__Carol retruca sem olhar para trás.
__Querem ajuda?__Anthony se oferece com um sorriso de menino no rosto.
__A gente iriamos ado...__Começo a falar mas paro assim que Júlia coloca a mão na minha boca.
__Nós conseguimos fazer isso sozinha__Ela termina a minha frase.

__A gente sabe, mas o que custa aceitar a nossa ajuda ?__Diego insiste pegando as sacolas da Fer.

__Não queremos atrapalhar__Fer recupera suas sacolas.

__Acreditem vocês não estão atrapalhando nada__Henrique sorri__As meninas esperam. Não é mesmo Brandon?

  Pela primeira vez, Brandon desgruda da menina e olha em nossa direção, assim que seu olhar se cruza com os meus ele sorri.

__Sim, não tem problema nenhum em ajudar vocês.
__Ah vão a merda vocês todos__Lari recupera suas sacolas e olha pros meninos__Elas já não disseram que conseguimos?! Então seus babacas, parem de encher nossos sacos, e nos deixem ir, porque estou cansada__Ela olha profundamente para o Kyle e depois pros meninos__Como o Kyle disse, nossa tarde foi muito boa, o que significa que foi cansativa__Ela baixa seu óculos de sol, sorri e diz:__Tchau pra vocês, nos encontramos por aí.

 Fico olhando minhas amigas virarem as costas e irem em direção ao elevador, não sei porque elas se irritaram tão fácil, olho pros meninos e vejo que eles também estão as observando, todos exceto Brandon que observa os amigos com um enorme sorriso brincalhão nos lábios, segundos depois ele desvia o olhar e me encara, dando de ombros e sorrindo.
__Maria Júlia, vamos__Carol grita já no elevador.

__Tchau meninos__Digo virando-me para as meninas.
__Até mais Maju__Esculto a voz de todos atrás de mim, viro o rosto e vejo Brandon rindo da cara dos amigos.

__O que deu em vocês?__Pergunto assim que a porta se fecha.
__Em mim nada__Júlia sorri__Por que aconteceu algo com vocês meninas?
__Não que sabemos__Lari e Carol diz em uníssono.
__Sei__Digo olhando para elas.
__Sabe o que dona Maju?_Fernanda pergunta com um pouco de raiva, olho para as outras garotas, e percebo que elas estão do mesmo jeito. Mas não é de mim que elas estão com raiva.
__De nada não.

This is my historyOnde histórias criam vida. Descubra agora