Brandon me pertencia

43 6 1
                                    

Renata on   

Ninguém nasce odiando alguém, ódio é um sentimento tão real quanto amor, mas quando nada de afeto acontece e a é criança deixada de lado, ela sempre vai se sentir sozinha ou insegura, eu havia tentado persuadir a mim mesmo, alegando que estava tudo bem, que tudo iria ficar bem, porque eu estava parada em algum canto desse mundo sem a pessoa que sempre me manteve nos trilhos, Brandon havia me prometido que sempre estaria ao meu lado, e eu me apaguei a isso, apeguei ao fato de que pelo menos uma pessoa me amaria,e eu não teria ter que conviver com o fato de que seria culpada pela morte do seu pobre irmão, não por ele. Ele nunca faria isso, nunca me lançaria olhares de ódio como os meus pais, ou me mandaria embora de casa com apenas 16 anos, Brandon era diferente, ele havia me acolhido e me protegido, se importava com minha educação e nunca havia perdido um único aniversário, ele era o cara que me levava para conhecer o mundo e me lançava aqueles olhares carinhosos quando me via dançando feito louca no meio da pista de dança, foi ele que segurou minhas mãos todas as vezes que eu entrava numa salinha de hospital, e que me abraçou forte quando o meu mundo foi tirado, tudo isso sendo apenas uma criança, aquele cara que costumava contar histórias, e me escutar, me prometeu ser o melhor irmão e amigo do mundo, e desde então ele se tornou a pessoa que nunca quebrou uma única promessa na vida. Eu estava amando-o desde sempre, Brandon não tinha noção dos meus sentimentos por ele porém, e eu não me importei quando fomos para cama, eu até o induzir a fazer isso, porque eu queria que meu corpo fosse repleto dele, queria que ele me sentisse, e queria mais ainda que Brandon me amasse, porque eu era a única garota de sua vida e eu via em seus olhos o quanto ele desejava amar alguém, Brandon sempre achou que tivesse medo do amor, mas na realidade ele estava a procura, a procura de uma garota que fosse para ele aquilo que sua mãe era pro seu pai, o meu garotinho sempre me contou o quanto sua família era rodeada desse sentimento, e eu soube no momento em que aquela garota entrou em sua vida, na porra do elevador, que sua busca havia chegado ao fim, Brandon amaria Maju até o resto dos seus dias, seria ela a garota que ele levaria para se aventurar com ele, que receberia seus sorrisos bobos, caralho... seria Maju a ter tudo aquilo que toda garota dos Estados Unidos queria, ela seria o amor que Brandon Carter não sabia que existia, o que ninguém sabia porém era que ele me pertencia, eu não poderia aceitar o fato de que Brandon moveria o mundo por ela e não por mim, que ele a escutaria e a deixaria sentir tudo sem questionar, que ele a seguraria para sempre em seus braços, e a protegeria como estava fazendo comigo a vinte anos, eu não estava disposta a deixa-lo ir, Brandon era o meu moreno, e eu era a sua garotinha, tinha sido a sim a muito anos e não seria diferente agora, mas eu sabia de algo que ninguém mais sonhava imaginar, eu sabia a diferença que existia em todo o nosso quase "relacionamento " mesmo sendo a garota número um em sua vida, havia pessoas que Brandon amava mais do que a mim, sua família e seus amigos eram exemplos disso, Brandon morreria por qualquer um deles sem pensar, levaria um tiro fatal para que eles pelo menos tivessem mais um dia na terra, mas comigo era diferente, Brandon havia se tornado a ÚNICA pessoa em minha vida, seria ele a pessoa que eu amaria até o meu último suspiro, porque aquele menino do sorriso torto havia roubado o meu coração e isso não me fazia falta, não fazia porque não existe palavras no mundo que poderia relatar a importância dele em meu mundo, eu havia provado do seu amor, do amor puro e me vicei, tudo que vinha de Carter era intenso, puro e viciante, do cheiro até o seu corpo dentro do seu, Brandon era o centro de tudo que havia de bom no meu mundo, eu sempre lhe disse que não precisaria do amor de ninguém, que não me importava com isso, porque eu já tinha o suficiente, eu tinha um Brandon que me amava e não se importava com os meus defeitos, ele era o meu único amigo nesse maldito planeta. O único que não achava que eu era a garotinha ingrata e egoísta, eu era mais para ele, eu era a sua garotinha dos olhos perdidos, aquela por quem ele aprendeu a cozinhar panquecas e que levava para conhecer o mundo, eu amava aquele garoto de tantas maneiras e tantos motivos, o amava porque Brandon era diferente, você podia ser a pior pessoa do mundo, cheia de defeitos e mesmo assim ele não o te julgaria, ele o aceitaria e te protegeria, Brandon não se importava pelo o que os outros diziam e isso fazia dele o melhor amigo do mundo.
  Mas Maju havia entrado em sua vida, e a transformado por inteiro, eu nunca o vi ligado a um ser como ele estava conectado a ela, eu não conseguia ver nada de bom naquela garota porém, eu a odiava, Aaron havia me dito, que era tudo paranoia da minha cabeça, que Maju era uma pessoa sensacional e que tinha enfrentado a porra do mundo, eu não me importava com isso, ele não entendia e pela primeira vez Aaron me chamou de egoísta, e que talvez os amigos dele tivessem razão, eu era a garota mimada que impedia que o seu melhor amigo fosse feliz. Mas o que eu não conseguia entender era que ela tinha amigos que a amava, até os amigos de Brandon amava aquela loira oxigenada, tinha uma família que não a abandonou em nenhum momento, havia dito um namorado sensacional, Maju já havia conhecido o amor, já teve alguém que a amava mais que tudo, ela não precisaria de Brandon, ele não pertencia a ela. Ele era meu e ponto final, faria isso acontecer nem que eu tivesse que mover o mundo para que isso acontecesse.

This is my historyOnde histórias criam vida. Descubra agora