"Já parou para se perguntar se é esse mesmo o caminho que você quer trilhar"- Alysson Augusto
Tinha me esquecido completamente de que havia combinado de me encontrar com os meninos hoje, então quando meu celular toca e as meninas me avisam que vão estar me esperando no Central Park fico em dúvida sobre o que elas estão falando o que iríamos fazer lá? Larissa odeia passeio ao ar livre. Porém depois de Júlia me explicar com muita calma que eu havia aceitado o convite dos meninos, um flash back de eu fazendo isso surge em minha mente, não tenho outra escapatória a não ser concordar.
Fico mais alguns minutos debaixo das cobertas criando coragem para levantar e encarar o dia, por fim decido por levantar estou sentada na cozinha preparando meu cereal quando algo dentro de mim me diz que hoje será diferente.
Após tomar banho olho para a janela e vejo que o sol reina no céu de New York, o que facilita na hora de escolher a roupa que devo usar.
Depois de dar uma leve conferida no espelho pego meu celular e minha bolsa e saio a caminho do elevador e aperto o botão na mesma hora em que meu iphone vibra. Estou conversando por mensagem com o Kyle sem me lembrar de ter passado meu número para ele que não percebo quando o elevador para no meu andar.
___Vai entrar ou vai ficar parada aí que nem uma palhaça?__Uma voz feminina completamente arrogante chama a minha atenção fazendo-me olhar para dentro do elevador.
A morena está acompanhada de um cara que mantém uma de suas mãos na bunda dela e a outra em seu cabelo enquanto sua boca beija e chupa todo o pescoço da garota não precisa ser nenhuma genia para saber o que eles estavam fazendo no elevador. Ele não se preocupava nenhum um pouco em esconder isso em esconder a vontade que ele tem de leva-la para cama.
__Desculpa, não tinha percebido que o elevador tinha chegado__Apesar de estar um pouco constrangida e da menina me lançar um olhar de raiva capaz de matar qualquer um respondo da maneira mais educada possível.
É quando o tal rapaz resolve olhar em minha direção, ele parece estar me analisando, estudando cada pedacinho do meu corpo e isso faz com que cada parte minha entre em uma espécie de transe total, mantenho o meu olhar preso em qualquer lugar que não sejam eles.
__Então o que vai ser?__A garota pergunta brava e quando vou olhar para ela meus olhos me traem e encontram os deles.
Seus olhos são de um verde azulado há um brilho em seu olhar que eu não sei descrever, algo que me lembra sinceridade e conforto, uma força estranha me impede de desviar o olhar como se aqueles olhos tivessem sido feito especialmente para mim como se os nossos olhares pertencessem um ao outro e isso me assusta eu nunca estive tão presa num olhar como estou com ele mesmo assim me obrigo a quebrar-lo.
___Sim eu vou entrar.__Respondo sentindo o peso do olhar de ambos.
Por fim a garota volta a se atracar com ele seus beijos são intensos e apesar de ele não corresponder logo de início, é claro que ele está gostando e mantém algum tipo de sentimento por ela assim como ela mantém por ele, estou prestes a entrar no elevador quando uma lembrança me invade com força total me fazendo paralisar ali mesmo.
Flash back on
Era uma manhã de domingo chuvosa, estava frio e talvez seja por isso que eu tenha dormido tanto assim, sou despertada com o meu rosto coberto de beijos e mesmo dormindo sei de quem são reconheceria esses lábios mesmo em coma.
__Bom dia amor__Digo antes de abrir os olhos.Espero sua resposta mas ela não chega, abro os meus olhos e vejo que ele esta sério me observando de uma maneira tão intensa como se ele estivesse com medo de nunca mais me ver, sinto um aperto no coração provando do mesmo medo que o dele. Sento na cama e o encarro com medo de perguntar qualquer coisa a ele, apenas levo a mão ao seu rosto e o acaricio ele me oferece um sorriso sem jeito nada comparado com os outros que ele costumava me oferecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Novela JuvenilMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...