"Mesmo que as pessoas mudem, e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos pra sempre_ Vinicius de Moraes"
Maju on
Apesar das meninas estarem super animadas por ter Vitor de volta as nossas vidas, elas estavam desinquetas, já se faziam dois dias que não víamos os meninos, eles haviam sumido, ou melhor haviamos nos distanciado, a verdade é que desde que Vitor voltou estamos ocupados, as meninas querem retomar o que haviam deixado pra trás, querem recuperar o tempo que haviam perdido, e bom Vitor e eu só queriamos descobrir um jeito de continuar vivendo.
Mas mesmo ele já havia notado que havia algo de errado com as garotas, Vitor costumava prestar atenção nas coisas, ele era atencioso, de todos nós ele era o responsável por descobrir quando algo não estava correndo bem.
__Da última vez que eu estive aqui, Nova York oferecia varios lugares onde poderiamos sair pra comer algo a noite.__Ele diz entrando na sala, as meninas estavam todas olhando nos seus celulares,olhamos em sua direção e noto que ele esta usando uma camiseta cinza escura de gola V, uma calça jeans preta rasgada no joelho, e um boné virado pra trás, ele é dono de uma beleza angelical, ele e Felipe costumavam fazer os dias de todas as mulheres ao seu redor mais felizes.__Vocês vão me levar pra comer ou vão preferir cozinhar algo pra mim?
__Você realmente está falando sério?__Julia pergunta olhando pra ele confusa, apesar de não ter falado abertamente com elas sobre o Fe, todas sabiamos que ele estava no fim do poço.
__Meninas eu poderia ficar aqui, poderia conversar com vocês a noite inteira, vocês poderiam virar a madrugada me contando sobre as suas descobertas,e eu iria amar escutar, poderia olhar pra Maju, e ve-la nos observando de longe, poderia olhar no fundo dos olhos de vocês e ver que todas vocês estam lembrando do Felipe, eu só quero sair pra comer fora com as minhas garotas.
__Como você está nos convidando, é por sua conta.__Larissa diz.
Vitor nos deu cinco minutos pra nos arrumarmos, ele estava com fome e louco pra sair desse apartamento, porque sabia que se ficasse mais algum tempo ali só conosco chegaria o momento de falar a verdade, a verdade que ele não havia dito nem a mim, ele havia passado um ano e meio sem o seu melhor amigo, e sozinho, como ele mesmo me disse estava no fundo do poço, com certeza a historia que ele tinha pra nos contar sobre esse tempo me faria chorar.
Estavamos todas esperando o elevador,quando de repente as luzes do corredor se apagaram, as meninas soltaram um grito, e eu me agarei ao braço de Vitor, que ria, essa era a primeira vez que eu via ele rir.
__Nem tudo mudou durante esse um ano e meio.__Ele diz, apesar do escuro é fácil saber que ele está esbanjando um sorriso de moleque travesso no rosto.__Vocês continuam as mesmas garotas medrosas de sempre.
__Não começa Vitor.__Carol diz, mas já é tarde, ele está rindo alto.
__Eu não acredito que vocês ainda não superaram isso.
__Bom talvez não precisássemos superar nada, se vocês não tivessem nos traumatizados.__Fernanda diz, Vitor para de rir por alguns segundos apenas.
__Caramba já faz tanto tempo.
__Bom certas coisas continuam conosco não importa quanto tempo passe.__Julia diz.
__Relaxem meninas, só tá escuro, não é como se de repente começaremos escutar vozes e passos vindo pelas escadas antes de assassinos virem nos matar.__Ele diz tomando o cuidado de deixar cada palavra assustadora demais, estou prestes a dizer algo quando derrepente começo a ouvir sussurros bem baixos e depois passos.
__Vocês escutaram isso?__Pergunto apertando mais o braço do meu cunhadinho.
__O que? Os gritos dos fantasmas? Uma vez eu e o Felipe estávamos voltando da casa de um amigo a noite quando as luzes da rua se apagaram e fantasmas começaram a nos perseguir, a gente corremos mas um deles agarrou em meu tornozelo.__Ele diz e segundos depois Carol solta um grito alto e ardido, e Vitor cai na gargalhada.
__Você é um idiota.__Ela diz batendo nele.
Então os passos ficam mais próximos e conseguimos ouvir alguém gritar algo parecido com "Eu vou te matar", ficamos as cinco em estado de alerta máximo, de repente os passos diminuem até finalmente pararem e é ai que gritamos.
__Por favor senhores fantasmas não nos matem.
Um silencio enorme toma conta do local, esses devem ser os segundos mais angustiantes, até que de repente escutamos o som de risadas.
__Escuta aqui se for nos matarem, matem logo, não precisa ficar rindo da nossa cara.__Larissa diz.
__Vocês só podem ter pirado de vez.__É tudo o que recebemos de volta.
__Vocês falam a nossa lingua?__Pergunto confusa.
__Mas é claro que falamos por que não falaríamos?
__Porque vocês são fantasmas.__Julia diz, e então Vitor solta outra gargalhada alta.
__Será que dá pra você parar com isso?!__Carol diz irritada.__Senhores fantasmas andem logo com isso.
__Meninas não somos fantasmas, somos a gente os meninos.__Henrique diz entre risadas.
__Como é que é?__Fernanda pergunta usando o mesmo tom irritado que Carol havia utilizado pra falar com Vitor ha apenas alguns segundos.
__Somos nós os meninos.__Diego diz.
__Idiotas, vocês quase nos mataram do coração.__Larissa diz.__Isso não se faz.
__Desculpa Lari, mas foram vocês que começaram a gritarem que nem umas loucas,dizendo que eramos fantasmas.__Kyle diz.
__Isso não importa, alguém sabe o que aconteceu?__Pergunto sentindo meu coração voltar a bater normalmente de novo.
__Pelo o que tudo indica houve um apagão no edificio e ficamos sem energia, por isso subimos tudo isso pela a escada.
__Caraca são 15 andares.__Julia diz.
__15 andares mais um terreo, mas disso cuidamos depois.__Anthony diz lançando um olhar na direção de Brandon.__Mas e vocês o que estam fazendo aqui fora?
__Bom estavámos saindo pra comer.__ Digo.
__Ela disse certo estavámos saindo porque não há nenhuma chance de eu descer tudo isso de escada.__Carol diz.
__Ela continua a mesma grossa de sempre.__Vitor sussura ao meu lado.
__Eu to com ela, não desço nem a pau.__Julia diz.
__Bom, eu até desceria mas não quero andar tudo isso no escuro.__Fer diz olhando na direção das escadas.__Isso dá medo.
__Bom se vocês quiserem podemos ir todos lá pra casa.__Brandon diz pela primeira vez, olho em sua direção e ele está sorrindo.
__Eu teria que subir mais cinco andares de escada?__Lari pergunta.
__Isso ou você pode ficar aqui no escuro sozinha.__Fer responde.
__Credo eu só perguntei.
O único lugar em que havia energia era na cobertura, onde Brandon morava sozinho, as meninas estavam conversando com os meninos, bom os meninos estavam falando sobre como Brandon havia explorado todos eles hoje, e eu estava caminhando em silêncio, Vitor estava quieto também, mas enquanto eu estava quieta por não ter nada a dizer, ele por sua vez estava observando as nossas amigas.
__Bom chegamos.__Brandon diz tirando a chave do seu apartamento do bolso traseiro do seu short de tactel e abrindo a porta.
Os meninos foram os primeiros a entrarem seguido das meninas, Brandon estava parado na porta quando eu entrei, ele estava com um sorriso no rosto, um sorriso que me deu vontade de sorrir.
__Olá anjo.
__Olá Brandon.__Digo olhando no fundo dos seus olhos.
Ele desvia o nosso olhar e olha em direção a sua sala onde as meninas estão sentadas ao lado dos meninos conversando, depois ele sorri e olha pra trás.
__Seja bem vindo cara.
__Obrigado.__Vitor diz, antes de olhar pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Teen FictionMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...