Eu amava aquela garota, tanto quanto amava futebol

62 8 1
                                    

Brandon on

A vida tem várias formas de te surpreender, e na maioria delas você nunca está preparado, eu vivi vinte três anos, negando qualquer tipo de sentimento a qualquer garota que não fosse Renata, porque a Re era a minha garotinha dos olhos perdidos, e eu sabia que ela sempre estaria ali por mim, como eu sempre estarei por ela, mas Maju... ela era diferente, ela não era a Renata eu sabia disso. Ela era muito mais, Maju era o amor que eu havia negado durante todos os anos, ela conseguiu mudar algo aqui dentro, e me fez perceber que o meu coração não era só um órgão que bombeava sangue para o meu corpo, Maju chegou de mansinho como quem não queria nada e eu a deixei entrar. No começo eu já sabia que estava ligado a ela, mas pensava que era pelo simples fato de ela estar sofrendo, eu já tinha passado por aquilo, sabia o quanto doía, mas as coisas mudaram e Maju foi se tornando essencial para minha existência tanto quando o ar que respiro, eu comecei a sentir uma enorme necessidade de tê-la ao meu lado, e comecei procura-la em todos os cantos, porque aqueles par de olhos azuis tinham se tornado meu lar, e sua risada era o combustível para o meu dia, eu estava me apaixonando por um anjo, eu não sabia disso porém, e me amaldiçoo por nunca ter me apaixonado antes, eu saberia como lidar com isso, saberia o que fazer, afinal eu estava apaixonado por uma garota que NUNCA seria minha, não importasse o quanto eu tentasse, Maju era inteira de Felipe, e mesmo que ela tentasse seguir em frente e encontrar um novo amor, esse amor não deveria ser eu, eu nunca seria capaz de amar alguém como Maju, afinal eu sou a porra do Brandon Carter e isso não é bom, eu tenho uma bagagem cheio de problemas e meu anjo não precisa disso, meu anjo precisa de alguém que a faça sorrir novamente e desperta nela coisas que Felipe um dia fez em uma intensidade maior, eu nunca serei esse cara, o lado ruim disso é que eu sou um fruto de relações movidas pelo amor, meus avôs estão juntos a mais de cinquenta anos,e meus pais estão a trinta anos, e qualquer um sabe o quanto eles se amam. Os homens da minha família costumam amar uma única vez, as mulheres são diferentes, todas elas tiveram paixonites e essas coisas de adolescentes, entretanto foram em seus respectivos maridos que encontraram o verdadeiro amor, e eu sabia que comigo não seria diferente, Maju se tornaria o amor da minha vida tão rápido quanto a velocidade da luz e não importasse o que eu fizesse ninguém nunca mudaria isso, mas Maju já havia encontrado o dela, e isso nunca irá mudar, como eu sei disso? Porque o que Maju e Felipe tiveram foi algo de outro mundo, algo tão raro como ser o único herdeiro da maior fortuna do mundo e levar consigo toda a herança pro tumulo, o amor deles é tão real e intenso que nem a morte conseguiu destruir, imagina eu, eu poderia ser o pingo de chuva no seu dia ensolarado, poderia ser o motivo do seu riso, mas eu nunca seria o seu sol ou as suas risadas, e eu amo as suas risadas. Eu não sabia porém que estaria mendigando por qualquer sentimento de Maju, qualquer um que saciasse o meu desejo por ela, porque essa garota estava me enlouquecendo, eu já não sabia mais me mover sem ela, Maju me fazia dormir e me despertava no meio da noite, eu estava preso nessa garota como um metal esta ligado a um imã, ela era a chuva e eu o Saara, ela era as galáxias e eu uma mera estrela, Maju completava minha vida sem fazer parte dela. Eu queria ser diferente, mas eu não posso negar a verdade e a verdade é que eu tenho medo de não conseguir, eu a queria, mas não sabia se eu poderia conviver todos os dias sabendo que Maju nunca seria minha, não por completo, porque na minha cabeça Maju sempre seria 99% de Felipe e 1% de Brandon, sei que se alguém tivesse lendo isso, me julgaria, acharia que eu estou sendo egoísta, acredite eu tenho pensado nisso tanto quanto vocês, mas traumas são difíceis de se superar, o câncer havia mudado a minha forma de agir e pensar, costumava pensar que isso era bom, mas agora  vejo que isso me fechou, me tornou um ser que nunca vai acreditar que é merecedor de qualquer coisa que não seja incerteza, eu convivo com incertezas, e por mais que eu tente travar isso, eu simplesmente não consigo, eu nunca conseguiria fica com Maju porque a maluca da minha consciência iria ficar a todo momento dizendo que eu estava traindo, não a Maju, mas sim Felipe, eu tenho um problema com a morte, talvez seja porque ela coloca na minha vida pessoas que não merecia morrer, enquanto eu simplesmente continuo vivo, eu sabia disso a quinze anos atrás quando Jacke morreu e sabia agora quando Felipe morreu, e mesmo que eu continuasse, que eu ficasse com Maju eu não seria capaz de oferecer algo a ela, Maju viveu um conto de fadas com um príncipe de verdade, eu era um sapo que não importasse quantas princesas beijasse-o nunca viraria um príncipe, eu sou o cara cheio de merda que vacilou com a sua melhor amiga, a porra do Brandon Carter, aquele que já fez várias garotas irem dormir chorando, ou que prometeu algo sem querer, algo que nunca seria capaz de cumprir, tudo para saciar a sua fome.

  Mas havia aquela pitada de esperança, afinal eu sabia que poderia conviver com a ideia de repartir Maju com outro alguém, poderia aceitar o fato de ser o cara que ela ama, mas que nunca será o amor da sua vida, isso me machucaria, porque afinal das contas não é fácil saber que o amor da sua vida ama alguém mais do que você, mas a questão é: Será que Maju seria capaz de conviver comigo? Será que ela não fugiria quando conhecesse todas as minhas merdas? Ou simplesmente notaria o quanto eu a amo mesmo não sendo capaz de dizer? 
 A campainha do apartamento tocava sem parar, eu precisava resolver isso, Anthony havia me comunicado que as meninas iriam dormir na casa deles, Maju estaria sozinha e essa era a minha chance, sim os meninos sabiam de tudo eu não poderia esconder deles, Aaron havia percebido no dia do vídeo game, e estava me ameaçando desde então, ele me ligava todos os santos dias, e me perguntava quando eu iria tomar coragem, havia decidido que hoje seria o dia e ligou me avisando, ainda argumentou que se eu não agisse logo ele iria raptar os meninos e juntos me obrigariam a fazer isso.
 Maju abriu a porta toda sonolenta, vestida em uma camisa que ia até o joelho, os cabelos estavam uma bagunça completa, mas meu anjo era linda de qualquer maneira.
__Brandon..__ Ela parecia surpresa__ Aconteceu alguma coisa? 
Eu sabia que não podia falar, porque falar iria me fazer perder toda a coragem,e eu precisei de várias doses de corona misturada com Heineken para conquista-la sem mencionar o fato de que eu estava naqueles vintes segundos de insanidade, eu ainda a encarava sem dizer ou fazer nada porém.
 "É agora ou nunca" digo pra mim mesmo mentalmente antes de dar dois passos para frente, o corpo de Maju estava tão próximo que mal podia passar um fio de cabelo entre nós e aquilo mexia comigo de uma maneira que não havia explicação, Maju ainda me analisava, no fundo eu acreditava que ela já sabia da verdade e estava esperando por esse momento. Sem desviar o olhar, levo minha mão direita a sua nuca e começo a acariciar, com a esquerda traço um caminho por todo o seu rosto, meu anjo parecia se derreter a cada toque, como se o percurso da minha mão na sua testa a sua boca fosse a coisa mais excitante que ela havia experimentado, eu duvidava disso porém, mas me deixei levar pelo momento, eu precisaria daquilo se ela não quisesse nada comigo, meu dedão estava parado no seu lábio inferior, e não levou muito para que meus lábios estivessem pressionados aos delas, no começo Maju ficou paralisada e eu comecei a implorar para que ela não parasse e me expulsasse, porque aquilo estava bom demais, e parar agora rasgaria o meu coração em várias partes, mas no momento em que sua mão foi a minha nuca e começou a acariciar o meu cabelo eu senti o chão abrindo aos meus pés, Maju tinha acabado de pegar o resto do meu coração a ela, e nunca poderia tê-lo de volta, com o braço esquerdo a puxo para mais perto, a minha mão direita ainda estava em seu cabelo, eu estava ficando faminto e queria sempre mais, os lábios de Maju se movia conforme os meus, aquele beijo é o melhor beijo do mundo, tinha que ser, eu estava perdido em algum lugar no espaço, eu não poderia viver mais um dia sem Maria Julia, acho que todos esses anos eu estive perdido e Maju havia acabado de me encontrar. Eu amava aquela garota, tanto quanto amava futebol ou até mais, e olha que eu amo futebol.

This is my historyOnde histórias criam vida. Descubra agora