Novo começo

140 9 5
                                    


"Eu só estou cansada de ser triste"-Autor desconhecido

Flash back on

Eu não sabia mais o que fazer já havia implorado para que me tirassem daqui mas tudo o que eu dizia e fazia era ignorado, estava sentada em uma daquelas cadeiras de plástico com o Felipe ao meu lado esperando a enfermeira me chamar.
__Amor__Sua voz rouca é suave como a de um anjo fazendo com que eu pare de encarar a porta e olhe pra aqueles profundos olhos azuis da cor do céu.__Você está bem?
__Estou tentando ficar.
__Você sabe que eu vou estar lá__Ele leva minha mão até a sua boca e deposita nela um beijo carinhoso. Isso me faz sorrir e encostar a cabeça em seus ombros.
__Eu sei que vai__Sussurro pra ele sabendo que isso é a única coisa boa de estar ali.

  Mais alguns minutos se passam e a sala de espera se enche de meninas de várias idades e todas elas não param de olhar para ele que as ignora com uma certa facilidade. Eu por outro lado sinto uma raiva incrível delas será que elas não conseguem perceber que ele já tem dona? A enorme aliança que ele usa no dedo anelar da mão direita não explica isso.

__Ei baixinha é a sua vez__Ele sussurra no meu ouvido chamando minha atenção olho em direção a saída imaginando se consigo fugir antes que ele me pegue__Sou mais rápido do que você então nem pense em sair correndo daqui.

  Com uma cara emburrada levanto dali e vou para a sala de vacina a enfermeira já é uma senhora de idade daquelas que já tem um cabelo branco mas até ela encara o meu namorado como se eu não estivesse ali. Faço um grunhido com a garganta para chamar sua atenção.
__Isso será rápido questão de segundos__Ela me oferece um sorriso sincero e se vira para preparar a vacina.

Devo estar mais branca do que uma folha de sulfite minhas pernas tremem minhas mãos soam, meu coração está tão acelerado que parece que corri uma milha, meus olhos estão vidrados na agulha. Vendo minha reação Felipe se aproxima de mim e me envolve num abraço gostoso me sinto a garota mais protegida do mundo ali até a enfermeira aparecer do meu lado segurando a agulha. E eu começo a hiperventilar de novo.

__A senhorita tem que se acalmar, é só uma picadinha de nada nem vai doer.
__Vocês sempre dizem isso e sempre doí.__Digo com a boca encostada no peito de Felipe.
__Se te deixa mais calma o seu namorado pode ficar te abraçando desse jeito__Ela sorri para mim e para o Fe. 
 Eu sei que devo estar exagerando é só uma picadinha de nada mas eu não consigo controlar meus medos. E agora eles me atingiram com força total me deixando paralisada. E é Felipe que responde a enfermeira:
__Seria uma boa obrigado.

 E é isso que eles fazem enquanto a enfermeira aplica a injeção em mim Felipe me abraça tão apertado como se nunca mais fosse me ver de novo.

Flash back of

Assim como todas as vezes que me lembro dele não consigo controlar as lágrimas e nem a imensa dor que me invade, a uma cratera enorme em meu peito uma dor insuportável e por mais que eu tente que eu lute para diminui-la ela só parece aumentar um pouco mais a cada dia, eu queria tanto tê-lo de volta a sua risada gostosa e rouca em meu ouvido se ele soubesse o tamanho da saudade que sinto dele voltaria para mim, voltaria para o lugar que nunca deveria ter saído mas lamentar não irá mudar o que aconteceu por mas que doa admitir o Fe morreu e eu fiquei, sei que nunca vou ser capaz de esquecê-lo, que nunca irei amar alguém como amei ele nem pretendo fazer nada disso mas sei que preciso continuar com a minha vida, as pessoas não entenderão o que aconteceu por muito mais tempo elas esperam que eu me recupere que eu encontre outro alguém que siga em frente que volte a sorrir,então eu vou lutar todo dia para me manter de pé.
__Vou levando aqui por nós dois amor até o dia em que nos reencontraremos, te prometo que irei ficar bem. Eu te amo.

Felipe na multimídia

This is my historyOnde histórias criam vida. Descubra agora