Tão Dependente dela

51 8 2
                                    

Brandon on   

O tempo as vezes costuma te surpreender, há um ano e alguns meses atrás, eu nem imaginava que um anjo entraria em minha vida e mudaria ela, se alguém me falasse que eu estaria apaixonado eu provavelmente iria rir da cara do individuo e ignorar completamente esse pensamento, porque Brandon Carter não foi feito para o amor, mas como eu disse o tempo as vezes não tem os mesmos planos que você. Maju estava jogada no meu sofá disputando uma partida de vídeo game com Aaron, ambos estavam se divertindo, Maju ria toda vezes que Aaron soltava um palavrão, e eu sorria cada vez que o som da sua risada invadia meus tímpanos.
   Eu havia ganhado, mas Maju é tão insistente que me obrigou a fazer uma revanche, uma na qual eu acabei derrotado, e agora lá estava eu procurando algo pra comer.
__Brandon Carter cozinhando isso é novidade para mim__ A voz que costuma me despertar sorrisos bobos estava atrás de mim.
__As vezes ele tem esses momentos__ Aaron para no lado de Maju bagunçando todo o seu cabelo__ Mas tenho que confessar que o nosso artilheiro manda bem na cozinha.
__Você falou que não sabia cozinhar__ Maju caminha em minha direção, roubando uma das minhas bolinhas de queijo.
__Eu sou o garoto dos segredos anjo__ Digo mordendo a sua bolinha, Maju sorri enquanto oferece uma para Aaron.
  Não demorou muito para que Aaron fosse embora e nos deixasse sozinhos, Maju tinha nos obrigado a assistir The 100, ela amava aquela série e odiava Finn. Meu anjo shipava Bellamy com a Clarke, e havia me ameaçado caso eu tivesse uma opinião diferente da sua. Eu porém me simpatizei com o personagem, ele tinha uma historia difícil, não é fácil cuidar de uma criança sendo você uma criança. Mas não achava que Clarke era suficiente para ele, Bellamy com certeza merecia alguém melhor, mas se o desejo do meu anjo fosse que os dois ficassem juntos esse seria o meu desejo.
__Eu juro que eu mato essa Clarke__ Maju joga as almofadas em direção a tv.
  Tudo porque Clarke havia transado com Finn, ela estava irada, e eu tive que controlar no máximo as minhas gargalhadas, Maju estava soltando fogo pelos olhos e por todo canto.
__Ei anjo__Digo desligando a tv__Que tal um passeio?
__Brandon Carter eu não vou sair daqui__Ela rouba o controle da minha mão__E nunca mais ouse desligar essa televisão.
 Passamos os próximos quarenta e cinco minutos ouvindo Maju amaldiçoar Clarke, no meio do episodio ela se enroscou em mim, como um gato que procura por atenção, e desde daí, eu tinha parado de prestar atenção na série e tudo o que eu via era o meu anjo, eu não havia escolhido me apaixonar, mas Maju tinha algo diferente, era como se eu fosse a Terra e ela o sol, Maju era o centro do universo de qualquer homem, que seria injusto dar a ela apenas o sol como seu papel, e eu com certeza era apenas uma mini estrela no seu céu estralado, mas estava tudo bem pra mim, qualquer coisa de Maju estava bom para mim, eu havia tentado me afastar dela, Deus e todas as garotas que eu peguei sabe disso, eu fantasiei Maju em todas, porque na minha cabeça Maju pertencia a mim, e só hoje eu vejo o quão errado eu fui, nunca me arrependi de nenhuma foda minha, mas as últimas, essas sim, eu não agi certo fantasiando Maju em outras garotas, se eu não pudesse dar a elas algo mais que uma noite, eu pelo menos, deveria ser delas nessa noite, mas eu acho que nunca fui de ninguém, deve ser por isso que eu fugi aquela vez de Maju, eu tinha e ainda tenho medo do amor, mas tenho mais ainda de me entregar a qualquer um, não seria qualquer garota que aceitaria um Brandon cheio de merdas em sua vida.
__Brandon__Maju puxa meu cabelo__Você escutou o que eu acabei de te falar?
__Desculpe anjo, estava perdido...
__Nos seus pensamentos, é eu percebi isso.
__O que você quer?
__Nada não__Ela se enrosca mais ainda em meus braços, suas mãos percorrem do meu cabelo  ao meu peito, Maju traça um caminho de ida e volta pelo meu corpo sem parar.__Quer dizer você não acha que os meninos e as meninas estão demorando?!
__Eles estão em Nova York princesa, nada aqui leva tempo demais, devem estarem aproveitando o dia.
__É talvez você tenha razão.
__Eu sempre tenho__Digo passando o dedo pelo seu nariz.__Afinal sou a porra do Brandon Carter.
__Convencido, metido e badboy.__Sua sobrancelha está levantada de um jeito fofo __Isso sim.
__Ninguém nunca reclamou disso antes. Pra falar a verdade todo mundo gosta desse Brandon.
__Pensei que você soubesse que eu não sou todo mundo.
__Não mesmo__ Digo a puxando para os meus braços __Você é o anjo mais lindo do mundo__ Eu não sei se foi por impulso mais na hora que eu percebi já havia beijado o alto de sua testa, Maju sorriu, um sorriso que eu nunca tinha visto antes e aquilo fez meu coração acelerar. __ O meu anjo.
__Eu não sou um anjo Brandon__ Ela acrescenta desviando o olhar, preferindo olhar pro nada do que pra mim.
__Ei__Digo colocando a mão em seu queixo e a forçando olhar para mim__ Ninguém escolhe ser o que é Maju, você é a coisa mais linda nesse mundo, carrega um brilho que é capaz de iluminar todo o continente americano, e eu juro que toda vez que eu olho pra esses olhinhos é como se toda a galáxia estivesse alí, você sorri e a porra do mundo todo fica melhor, com isso nem preciso falar do efeito da sua gargalhada, aquilo tem que ser o som mais gostoso de se ouvir, você tem um jeito menina de ser, mas só Deus sabe a mulher que é, você é simplesmente perfeita, e somente anjos são perfeitos, portanto isso faz de você um anjo.
 Ficamos alguns segundos sem fazer nada, Maju me encarra enquanto eu era mais um prisioneiro desse seu olhar, já não era novidade que eu amava essa garota, eu só queria que as coisas fossem diferentes. Queria poder provar desse amor, eu queria Maju e estava perdendo as esperança de que um dia eu não fosse tão depende dela, Maju estava se tornando o meu sol. E eu não estava fazendo nada para impedir isso.




This is my historyOnde histórias criam vida. Descubra agora