"Você é feliz ou apenas sorrir"
Maju on
A cobertura do Brandon permanecia da mesma forma, estava tudo conforme eu me lembrava, cada coisa em seu devido lugar. Tudo parecia se encaixar perfeitamente, os meninos se sentiam em casa e as meninas também estavam a vontade, Brandon havia posto um filme de ação pra assistirmos, Kyle havia estourado bastante pipoca, e aos poucos a sala que até alguns minutos antes estava vazia foi ganhando vida.
Mas nem tudo parecia estar normal, Brandon ainda estava me evitando, eu não sabia porque, o único gesto que comprovou que ele havia me visto, foi o sorriso torto que ele me lançou ainda no hall de entrada, mas tirando isso ele continuou mantendo distância, não falou comigo uma vez sequer, era como se eu possuísse alguma doença contagiosa.
Eu queria perguntar o que estava acontecendo, por que ele continuava me evitando, eu só queria conversar e resolver tudo isso. Mas eu tinha medo do que poderia ouvir, e se ele simplesmente não quisesse mais falar comigo, talvez ele tenha visto em mim o que a Renata tanto diz, por incrível que pareça não dizer nada agora era a melhor escolha a ser feita.
Eu estava sentada sozinha no imenso puff fofão que ele mantinha em casa, enquanto cada uma de minhas amigas estavam nos braços dos meninos, eles haviam avançado bastante na relação, apesar de nenhum deles definir o que estão tendo como namoro. Eu estava feliz por elas, minhas amigas mereciam ser feliz, e os meninos pareciam ser os caras ideais pra que isso ocorra. Brandon estava deitado sozinho no sofá, e Vitor bem ele tinha saído pera atender uma ligação e até agora não havia voltado.
Se você me perguntasse do que se trata o filme eu não iria saber como responder, eu só queria arrumar toda a bagunça que se chama a minha vida, eu com certeza era uma bagunça, esse pensamento me faz sorrir, Felipe havia sido o primeiro a se referir assim ao meu respeito, e desde aquele dia ele dizia que eu era a sua linda bagunça. Lembrar dele sempre me fazia sentir diferente, sentia a sua falta, mas agora lembrar dele fez com que meu coração se acalmasse e todos os meus pensamentos se ajeitassem, Felipe sempre teve esse dom em mim, ele sempre me acalmava, sempre conseguia trazer o melhor de mim pra fora, eu sempre corria pro seus braços, sempre fiz dele meu porto seguro. Ele era o único que conseguia ver em mim além do que todos os outros conseguiam.
__Nem vou te perguntar o que foi que eu perdi.__ Vitor diz se sentando ao meu lado.__ Esse sorriso no seu rosto me diz que você estava em outro mundo.
Apenas olho pra ele, ambos sabíamos no que eu estava pensando, ele também esta sorrindo, desde que Vitor chegou, eu me sinto melhor, como posso explicar, bom antes de tê-lo de volta a minha vida, eu me obrigava a viver o luto na sua forma mais intensa, porque na minha cabeça em quanto eu fizesse isso Felipe ainda estaria aqui, mas agora olhando para esses olhos da cor do mel, vejo que eu não preciso disso pra ter o meu Fe ao meu lado, Vitor de alguma forma milagrosa diminuiu o tamanho do buraco que havia se aberto no meu peito.
__Eu só estava pensando.
__Eu sei.__ Ele diz acariciando o meu cabelo.__ Felipe também não sai dos meus pensamentos.
Sorrio, eu já sabia disso.__ Eu sei, é que as vezes...
__É que as vezes a Maria Julia só precisa do Felipe Mendez pra ficar bem, já passamos por esses momentos loirinha.__ Ele diz completando a minha frase.
__Eu estava pensando, que talvez eu seja uma bagunça completa.__ Digo olhando no fundo de seus olhos, antes de olhar na direção do Brandon que está brincando com a Lari, ele esbanja um sorriso torto encantador, e meu coração se aperta de saudades.
__As melhores pessoas são assim.__ Vitor diz, sorrindo, um sorriso que já estou acostumada.
__Eu só queria ajeitar tudo sabe. Dá um rumo pra minha vida, por tudo no seu devido lugar. Queria encontrar um meio termo, uma versão minha que não está desconfigurada.
__Talvez só devemos deixar as coisas acontecer Maju, não lutar tanto contra algo.__Ele para de falar e olha no fundo dos meus olhos.__ Talvez esteja na hora de nos permitimos viver, de voltarmos a lutar pelo os nossos sonhos, voltarmos a sorrir e ser feliz, Felipe não precisa ser deixado pra trás, aquele Vitor e Maria Júlia que existiam foram deixados pra trás, foram forçados a se tornar outras pessoas, nenhum de nós queríamos estar aqui agora, mas estamos Maju, Felipe se foi, e eu perdi a maior parte de mim, igual a você, estamos os dois sem saber o que fazer, somos os dois uma bagunça completa, mas ainda temos sonhos, ainda temos uma vida pela frente.
__Não me parece certo com ele fazermos isso, não consigo viver minha vida sabendo que os meus sonhos vão se realizar e os dele não.__ Admito com uma voz fraca, não consigo olhar nos olhos dele enquanto pronuncio cada palavra.__Ele não merece isso.
__Eu sei, mas será que nós dois merecemos isso? Ninguém perguntou a nenhum de nós se queríamos seguir esse caminho, se queríamos estar passando por tudo isso.__Ele me puxa pra mais perto dele, me protegendo de um mundo cheio de sombras.__Eu entendo os seus medos, cada um deles, eu sinto a mesma coisa que você, e assim como você eu daria tudo, faria tudo pra tê-lo de volta, ele era o meu melhor amigo, o meu irmão, meu parceiro de crime, loirinha Felipe era a melhor parte de todos nós, e eu nunca vou deixa-lo pra trás eu nunca vou esquece-lo, assim como você.
__Então como vamos viver Vitor, como vamos voltar a ser feliz, se Felipe não está mais aqui com a gente.__Olho pra ele e depois pra direção das meninas.__Não somos iguais a elas, eu sei que todas amavam o Felipe, que todas elas sentem a falta dele, mas Felipe não foi pra elas o que ele foi pra nós, Felipe era minha felicidade, o meu tudo, não consigo fazer isso.
__Maju, loirinha aquela Maria Julia que você conhecia, aquela vida que você tinha se foi, e não vai mais voltar, aquela garota que eu conhecia e aquele garoto que você conhecia foram enterrados juntos com a pessoa mais especial desse mundo, o que somos agora é bem diferente do que fomos um dia. Eu levei bastante tempo pra aprender isso, não adianta acordar todo o dia querendo voltar no tempo, eu sei que você amava ele, sei que ainda ama, e que nunca vai deixa de ama-lo, eu faço o mesmo, mas Felipe precisa que tanto eu quanto você sejamos felizes, ele não iria querer nos ver desse jeito, tudo o que nos resta a fazer é viver e esperar torcer pra que um dia possamos reencontra-lo novamente. E continuarmos amando do mesmo jeito que sempre fazíamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Teen FictionMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...