O Encontro

130 9 4
                                    

Brandon on

Depois do jantar com os meus pais voltei para a casa e me joguei no sofá deveria ser quase duas horas da manhã e minha televisão estava ligada na ESPN quando a minha campainha toca.

  Coloco os meus chinelos e levanto do sofá usando apenas uma calça de moletom cinza com certeza deveria ser alguns dos babacas que chamo de amigos. Só eles para baterem na porta de alguém em plena a madrugada. A campainha toca outra vez e outra vez até que eu abro a porta e o que eu vejo não é quem eu esperava.

 O que ela estava fazendo aqui? Era para ela estar no outro lado do mundo e não aqui parada na porta do meu apartamento. Ela me encara sorrindo e abre os braços para mim, sorrio antes de puxa-la para os meus braços.
__Achei que você não fosse me receber__Ela diz antes de seus lábios encontrarem os meus.

__Eu só não esperava te ver tão cedo, literalmente__Digo sem conter a felicidade de tê-la de volta.

__Vim para passar um fim de semana.

__Então vamos aproveitar.

 Nossos lábios voltam a se encontrar novamente e meus dedos percorrem todo o caminho desde a sua costa até encontrarem o seu quadril. E depois de uma sessão de amassos no sofá. Arranco o seu vestido e ela faz o mesmo com minha calça segundos depois estamos completamente nus na cama do quarto de hóspedes porque não consigo levar nenhuma garota para o meu quarto, nem mesmo a minha melhor amiga a garota que sem dúvidas é a que eu mais respeito.

__É bom te ter de volta__Digo acariciando seus cabelos.
__É bom estar de volta.__Ela diz deitando a cabeça no meu peito.__Ainda mais quando se tem uma recepção tão calorosa quanto a que acabei de ter.

__Você merece o melhor.
__E você fica melhor a cada transa.

 Sorrio pensando que essa garota talvez seja a garota perfeita para mim claro que eu ainda não senti nada de outro mundo com ela mas se não for ela quem será?

Na manhã seguinte resolvemos sair para tomar café fora eu até recusei o convite para sair com os caras pra ficar só com ela. Visto um shorts jeans e uma camiseta lisa preta enquanto ela coloca um mini shorts e um camiseta minha.

Ela mal espera a porta do elevador se fechar e já parte pra cima de mim beijando meus lábios de forma agressiva.

 Minhas mãos estão em sua bunda quando a porta do elevador se abre mas não interrompo o nosso amasso porque aquilo está gostoso pra caralho e eu senti tanta falta da minha garota que não estou nem aí para quem está vendo, não devo nada a ninguém.

Depois de alguns minutos e muitos beijos molhados Renata se afasta de mim e olha para a porta do elevador enquanto minha boca desce e para no seu pescoço enchendo o lugar de beijos e chupões.
__Vai entrar ou vai ficar parada aí que nem uma palhaça?__Re pergunta um pouco grossa.
__Desculpa, não tinha percebido que o elevador tinha chegado__A voz que responde é tão doce e educada que me faz levantar os olhos para ver quem é.

E foi aí que eu conheci, o ser mais lindo do mundo a menina que estava lá fora era loira dona de um cabelo encaracolado perfeito a pele branca parecia macia e perfeita que nem a de um bebe, o corpo parecia ter sido esculpido por um artista extremamente talentoso cheio de curvas, o sorriso tímido deixava a mostra seus dentes perfeitamente brancos a boca era composta por lábios carnudos da cor do sangue e os olhos, aqueles olhos eram da cor do azul mais perfeito que existe, tudo nela é perfeito.
__Então o que vai ser?__Renata diz brava mas isso só faz com que os olhos do anjo lá fora encontrem com os meus.

E puta que pariu foi isso que fodeu tudo algo havia mudado dentro de mim meu coração batia acelerado tudo em mim estava em choque quem era essa garota? E por que eu estava agindo como se nunca mais quisesse perder-la? Ela nem era minha, eu nem sei quem ela é, mas eu daria tudo que tenho para que ela me olhasse dessa forma para sempre.

 Ela é a responsável por quebrar nosso olhar e com a voz mais perfeita do mundo ela diz:
__Sim, eu vou entrar.
 Renata revira os olhos e volta a me beijar mas eu não correspondo ainda estou sobre o efeito daquele olhar com o cantos dos olhos vejo que ela nos encarava com uma expressão ilegível, assim que a língua da Renata encontra a minha eu começo a corresponder o beijo mas ainda assim não consigo tirar os olhos da garota que esta parada de frente para a porta do elevador, ela parece estar perdida lembrando de algo que a machuca, está sofrendo sei disso pela forma como seus olhos lacrimejaram de uma hora para outra. Ela esta triste por um motivo que desconheço e por mais louco que pareça estou sofrendo por vê-la desse jeito.

Antes que tenho a chance de pensar no que estou fazendo, afasto Renata de mim e me aproximo da garota que parece não perceber minha presença, um pouco hesitante levo minha mão ao seu rosto e forço-a me encarrar. Não sei dizer se foi aquele toque ou a aproximadade de seu olhar mas senti como se eu tivesse acabado de ser atingido por um raio.
__Você está bem?__Pergunto me sentindo pela primeira vez sem saber o que dizer para uma garota.

Ela me encara em silêncio, em seus olhos consigo ver a presença de vários sentimento mas nenhum grita tão alto quanto a dor e a tristeza, ela está quebrada destruída, sei disso porque é como se eu já a conhecesse por milênios e não por segundos.

 Com uma voz quebrada ela responde___Eu vou ficar__Ela tenta sorrir e apesar de saber que é forçado não consigo conter a vontade de sorrir de volta__Eu espero.

This is my historyOnde histórias criam vida. Descubra agora