Brandon era o melhor remédio

66 7 1
                                    

"E me apaixonei por ela. Não sei alguém não se apaixonaria, porque... Ela é incrível__TVD" 

Maju On

  Ele estava me beijando, e eu estava retribuindo, a sensação dos braços deles me envolvendo com força, enquanto sua língua experimentava cada canto da minha boca era nova pra mim, Brandon me beijava com uma certa necessidade como se eu fosse expulsa-lo a qualquer momento, como se eu não quisesse aquilo também, mas o que Brandon Carter não sabia é que eu queria aquilo tanto quanto ele, eu desejava aquele garoto, e o meu mundo tinha se tornado mil vezes melhor depois de conhece-lo, e não havia como negar, por mais que eu não entendesse, em algum momento dessa minha louca caminhada Brandon havia deixado de ser só o meu amigo-irmão, pra se tornar o cara pelo qual meu coração acelerava, e ansiava estar perto, Brandon havia pegado um coração destruído e cuidado dele, sei que nada em mim será igual novamente, tenho cicatrizes por todos os lados, e são cicatrizes profundas, mas Brandon era o melhor remédio. E eu queria aquele garoto tanto quanto ele me queria.
  Mas eu também queria ar, eu precisava disso pra sobreviver, e agora nesse exato momento eu estava sem nenhum oxigênio nos pulmões, Brandon parecia precisar da mesma coisa, porque por mais relutante que estivesse, ele se afastou de mim, devolvendo assim todo o ar que o seu beijo havia tomado de mim. Deveria ser madrugada já, apesar de que você nunca sabe que horas são exatamente em Nova York, Brandon estava usando só o seu habitual shorts de dormir, nada mais do que aquilo o acompanhava o que me fez deduzir que ele deveria estar pensando em tudo isso antes de aparecer na minha porta e finalmente me beijar.
 Ele parecia perdido parado agora aqui na minha frente, seus olhos encaravam qualquer coisa que não fosse eu, olhando agora pra esse garoto lindo, parecia que ele havia acabado de dar o seu primeiro beijo, e não que ele era o cara experiente que ele é, Brandon não sabia o que fazer, o que dizer, e eu tive a total certeza que ele não teria feito isso se pudesse pensar direito. Mas eu queria que ele tivesse feito isso, eu queria que Brandon me tomasse nos braços e me beijasse igual ele fez, eu queria aquela maravilhosa sensação dele, Brandon havia me beijado como se eu fosse a única garota em seu mundo, ele era intenso e profundo, e seu beijo fazia com que você duvidasse de todas as suas certezas.
__Você precisa me encarar agora Brandon.__Digo olhando em sua direção, e quando ele levantou a cabeça e levou seu olhar em direção ao meu, eu queria rir, por que ele estava tão fofo parecendo tímido.
__Me desculpa eu não sei o que eu acabei de fazer.
__Você me beijou.__ Digo indo em sua direção, os olhos dele gritavam por perdão como se ele estivesse feito algo de errado.__ E eu não vou te perdoar por isso.
__Maju eu juro eu...
__Eu sei Brandon.__Interrompo o que quer que ele tenha pra me dizer, era eu quem deveria estar pedindo desculpas, foi eu que transformei algo que era pra ser bom pra ele em algo que o assustasse.__ Eu gostei do que você acabou de fazer.
__Você gostou?__ Ele pergunta confuso, essa versão dele era tão fofa, e eu duvidava que ele sabia da existência desse seu lado.
__Sim, eu gostei.__ Digo parando ao seu lado e pegando em sua mão, os olhos deles estão fixos em nossas mãos grudadas, ele solta um profundo suspiro antes de olhar pra mim.__ Por que  você não me disse como estava se sentindo antes?
 Pela intensidade de seus olhos, eu sabia que Brandon não conseguiria resumir o que o impediu de me dizer algo, era complexo demais, tinha que ser, nada que envolvesse amor era superficial ou fácil de se entender, ainda mais quando se apaixona por uma garota que tem uma historia como a minha.
__Eu não sei como explicar.__ Ele diz por fim dando de ombros, eu queria abraça-lo e manter seu corpo bem grudado ao meu, queria não ser essa merda que eu era, porque ele estava sofrendo e muito com tudo isso.__ Eu estava com medo Maju.
__Me desculpe Brandon, eu nunca quis fazer isso com você, eu nunca quis que você sofresse desse jeito.__ Eu me aproximo ainda mais dele e o abraço, meu coração bate acelerado, como se precisasse de um pouco mais dele.
__Eu sei anjo, está tudo bem, nada disso é a sua culpa.__ Ele diz me abraçando apertado e me conformando como ele sempre fez, Brandon sempre esteve ali com os seus abraços de ursos pra me proteger.
__É claro que é. Eu transformei tudo isso mil vezes mais difícil do que já é.__ Olho pra ele, Brandon não conseguia me ver do mesmo modo que eu me via, para ele eu era um anjo o seu anjo e nada nesse mundo mudaria isso.
  Sem pensar duas vezes levo minha boca em direção a sua, eu precisava sentir o gosto doce do seu beijo, precisava daquela sensação gostosa de que tudo está certo, ele parece surpreso no começo, então só depois me beija de volta, deixo que seus braços envolvam a minha cintura e me abrace bem apertado enquanto procuro pelas as mechas de seu cabelo, a respiração acelerada e as batidas frenéticas do coração dele entregava o quão nervoso ele estava, eu só queria que ele se acalmasse e se perdesse nesse beijo, nesse momento, enquanto eu o beijava tinha uma estranha sensação de que tudo estava certo, de que era exatamente aquilo que deveríamos estar fazendo, Brandon tinha um milhão de medos, e eu também, isso era novo pra nós dois, era assustador demais, éramos apenas duas pessoas machucadas demais, eu estava destruída e Brandon estava tentando se reconstruir a tempos, mas havíamos nos encontrados, e ele havia visto em mim algo que o fez se apaixonar, eu era a garota que ele escolheu pra amar entre milhões de outras garotas, eu queria muito ser tudo o que ele queira, mas todas as vezes que ele me olhava me desejando mais que tudo mas ao mesmo tempo como se tivesse toda a certeza do mundo que eu nunca seria dele, partia meu coração vê-lo se desfazendo bem na minha frente diante dos meus olhos.
__Eu acho que a gente temos muito pelo o que conversar.__Digo dando um beijo em seu ombro esquerdo antes de depositar a minha cabeça ali, o cheiro que eu amava me invadiu num piscar de olhos, eu estava repleta de Brandon Carter, seus braços me envolviam em um abraço apertado, e eu estava tão segura ali.
__E eu acho que você tem razão.__Ele diz beijando o topo da minha cabeça, e depositando a sua cabeça em cima da minha.

This is my historyOnde histórias criam vida. Descubra agora