UM DIA COM OS RAPAZES

83 7 4
                                    

 BRANDON ON  

Era sábado de manhã e eu estava completamente entediado, pra não dizer outra coisa, Renata por sua vez estava muito feliz, já fazia quase dois meses desde o dia em que ela apareceu em casa com todas aquelas suas enormes malas cor de rosa. 
Ela estava cantando alguma musica, e mesmo estando em um outro cômodo eu ainda conseguia ouvi-la. Eu estava feliz por tê-la aqui comigo, mas eu sentia falta da época em que eu podia ficar sozinho em casa. Era como se eu tivesse perdido parte da minha privacidade, e apesar de eu amar a Re, eu não tinha certeza se queria passar tanto tempo da minha vida assim com ela.
 Escuto a campainha tocar, e amaldiçoo mentalmente quem quer que seja.  Assim que abro a porta encontro os meus quatro amigos parados, todos eles vestiam shorts e camiseta, estava surpreso em vê-los ali, desde que a Re veio passar um tempo comigo, eles tinham mantido a palavra e não vinheram um dia sequer. Isso era mais uma das coisas que eu sentia falta, eu gostava de tê-los aqui comigo.
__Cara o que é que esta acontecendo aqui? __Anthony perguntou levando as duas mãos aos ouvidos.__ Essa garota por acaso está matando um gato a paulada. 
__Ela está feliz.__ Digo dando passagem pra eles entrarem.
__Feliz?__ Diego repete.__ Caralho o som fica pior aqui dentro.
__ Você realmente precisa se livrar desse encosto.__Kyle se joga no sofá exatamente como ele sempre fez, e seus olhos percorrem todo o lugar a procura de alguma pista de Renata.__ Antes que seja tarde demais.
__ Verdade cara. Olha só pra esse lugar.  Parece mais um manicômio da louca do que o seu apartamento. _Henrique para ao meu lado e coloca uma de suas mão em meus braços.
__Eu sei pessoal mais não posso por ela na rua.__ Digo sabendo que eles tem razão preciso arranjar um jeito de tira-la daqui.
__Podemos internar ela, deve ter algum hospício que a aceite.__ Kyle diz.
Fico quieto apenas olhando pra eles. Eu preciso resolver tudo isso, mas todos eles sabem que não há nenhuma possibilidade de eu coloca-la na rua ou em um hospício.
__Ela não é louca pessoal.
__Merda Brandon ela está cantando Barbie girl.__ Anthony grita. __ Aonde inferno foi que ela aprendeu a cantar em português?
Estou me fazendo a mesma pergunta, e de repente Renta aparece vestindo um vestido rosa e um sapato de salto alto também rosa, pra ser sincero ela só está usando rosa. Ela para na nossa frente e coloca as duas mãos na cintura.
__E ai como estou?__ Ela pergunta sorrindo.
__Porra garota, quantos anos você acha que tem?__ Diego pergunta.
 Ela faz uma careta pra ele, e todos os meninos caem na risada, olho pra ela e depois pros meninos, ai vem encrenca.
__Cala a boca vocês não sabem de nada.__ Ela dispara furiosa.
__ Isso tem que ser a coisa mais bizarra que eu já vi em toda a minha vida.__ Henrique diz entre risadas.__ Até as joias da maluca é cor de rosa.
__Aonde foi que você arranjou isso?__Kyle pergunta olhando pra ela com uma cara de divertimento.__ Quer saber deixa pra lá.
__ Só pode ter invadido uma loja de criança. __ Antony cai na gargalhada novamente.
__Eu sou uma boneca seus retardados.
__Só se for uma daquelas bonecas de vudu ._Todos eles dizem em uníssono.
__KKK engraçadinhos, sou uma princesa, estou me vestindo como uma.
__Tenho total certeza que as princesas não se vestem desse jeito. __ Henrique diz.
__Aonde você vai Re?__ Pergunto, intervindo antes que as coisas piore, mas me arrependo assim que escuto Diego dizer.
__Assustar as pessoas, alguém avisa a maluca ai que o halloween  ainda não chegou.
__Vou sair com algumas amigas.__ Re responde pegando sua bolsa, adivinhem só a cor, acertou quem disse rosa.
__Aproveita e se perde por ai. __ Antony grita assim que ela sai. Olho pra eles, eu amo esses caras, mas quando eles pegam pra se divertir a custa de alguém, eles não sabem a hora de parar.__ Qual é Brandon você tem que concordar com a gente que isso é demais, até pra maluca da Renata.
__Tudo bem ela passou um pouquinho do limite.
__Passou um pouquinho do limite? Cara, você passou um pouquinho do limite quando comprou aquela lamborghini do capitão américa. A doida simplesmente esqueceu o que é limite._ Henrique diz sorrindo
 Merda eles ainda não esqueceram a historia da lamborghini.
__Vocês vão continuar me zoando com essa historia?
__Vamos. Mas não foi pra isso que viemos.
__Então pra que vocês vieram Kyle?
__Viemos pra relembrar os velhos tempos.
__Vocês não estão mais com as meninas?
__É claro que estamos. __ Diego diz com um sorriso bobo, um sorriso que nunca pensei em ver no rosto de nenhum deles.
__Então como pretendem relembrar os velhos tempos?
__Brandon você é tão chato as vezes.__ Antony diz colocando um braço em torno do meu pescoço.__ A gente estamos aqui pra levar você pra almoçar na casa dos seus pais.
__ Faz tempo que não vemos os seus pais, e estamos morrendo de saudades da Maria.__ Kyle  diz pulando do sofá.__Vai por logo uma roupa decente, e quando eu digo decente estou falando pra você não aparecer igual aquela pirada. Não queremos chegar atrasados.

Cerca de vinte minutos depois estaciono o meu Ranger Rover na garagem dos meus pais. Os meninos ainda estão rindo da Renata, acho que eles nunca mais iram esquecer dessa história, e pra ser sincero nem eu, tenho que confessar que dessa vez ela realmente agiu como uma maluca. Abro a porta da sala e encontro minha mãe sentada no sofá folheando alguma revista, olhando assim pra ela agora, é fácil reconhecer os traços de modelo que ela carrega, a minha mãe esbanja elegância, sem dizer que ela é extremamente linda, e estilosa, mas se engana quem acha que ela é mais uma dessas mulheres milionárias metidas, minha mãe é a pessoa mais humilde que conheço. 
 Um sorriso magnifico brota em seus lábios assim que ela nos vê, ela levanta e caminha até nós, lembra quando disse que ela carrega traços de modelo com ela, então ela anda como uma, meu pai costuma dizer que ela está sempre desfilando.
__Meus meninos, achei que vocês não iriam mais vim. __Ela diz abrindo os braços pra me abraçar, esse deve ser o melhor lugar do mundo, entre os braços dela. __Senti tanto a sua falta meu anjo.
__Também senti a sua falta mamãe. __Digo apertando-a e dando um beijo em sua bochecha antes de solta-la, para que os meus amigos possam abraça-la também.
__Faz tanto tempo que não vejo vocês, esperam que não tenham se envolvido em nenhuma confusão.
__Imagina tia, você nos conhece sabe que não somos de confusão.__ Diego diz se fazendo de inocente.
__Sei. É exatamente por conhecer vocês que sei que isso é impossível, meus amores vocês são a confusão em pessoa. __Ela diz sorrindo, e todos nós ficamos sem palavra, esse é um dos efeitos da minha mãe, ela consegue encantar qualquer um, seja você homem ou mulher. __Agora veem, a Maria esta louca de saudades e daqui a pouco o Sr. Carter aparece.
 Seguimos ela até a cozinha aonde Maria esta conversando com alguns empregados, provavelmente ela deve estar dando instruções a eles de como devem se comportar. Ela costuma fazer isso somente quando meus pais recebem amigos ou fazem algum jantar de negocio, mas pelo visto hoje, minha mãe decidiu que esse almoço seria uma coisa especial. 
 Assim que ela para de falar com eles, os empregados se retiram, e a minha segunda mãe se vira pra nos encarar. E o sorriso que já estou acostumado surge em seu rosto.
__Meu Deus como vocês cresceram, quanto tempo eu não os via, venham todos aqui me dar um abraço.__ Ela diz enquanto seus olhos brilham de alegria, depois de cada um receber um de seus abraços materno ela olha na direção da mamãe e com os olhos cheios de lágrimas diz:
__ Olha só como eles cresceram, nem parecem mais os meus bebes.
__A gente sempre vamos ser os seus bebes.__ Henrique diz abraçando-a__ Os bebes de vocês duas.
__Acho bom.
__Cadê o papai? __ Pergunto olhando pra mulher que eu sempre vou amar, a mulher que sempre vai ser a número um na minha vida.
__Ele já vem meu amor, seu pai tinha uma daquelas reuniões importantíssima de negócios com o Sr. Fergunson.
__Coitado dele. __ Digo o Sr. Fergunson tem que ser o cara mais insuportável do mundo .__Espero que o papai sai salvo de lá.
__Ele irá. Mamãe responde com um sorriso radiante.
 Enquanto meu pai não chega e os empregados arrumam a sala de jantar para o nosso almoço, minha mãe e Maria, resolveram que esse era um bom momento pra ficar a par das nossas vidas, eu estava preste a dizer a elas que a Re esta morando comigo quando a porta da frente se abre, e meu pai entra, ele esta com o paletó e a sua mala na mão esquerda, em algum momento ele havia afrouxado o nó da gravata, e as mangas da sua camisa estavam desabotoadas.
__ Eu não sei por que ainda insisto em acreditar que o Sr. Fergunson vai facilitar as coisas, aquele velho é insuportável.
__Olá querido.__Minha mãe diz se levantando e indo até ele que acabou de deixar suas coisas em uma das poltronas que mamãe havia comprado em Paris, ela sorri pra ele antes de beija-lo.
__Olá querida, desculpe.__ Ele diz bem mais calmo, tem coisas que só a minha mãe consegue fazer, e uma delas e acalmar a fera do Sr. Carter
__Tudo bem.
__Olá meninos e  ai como vão as coisas.
  O almoço com os meus pais e com a Maria foi um dos melhores almoço da minha vida, os meninos se davam muito bem com os meus pais, eram como se eles também fossem pais deles,  minha mãe a  Maria quase enfartaram quando Kyle disse que Renata estava morando comigo, elas odeiam ela. E quase enfartaram de novo só que dessa vez de felicidades quando descobriram que o meninos estavam quase namorando. Meu pai ficou surpreso e deu bastante risada da cara delas, mas ele também não gostou do fato da Re estar morando comigo.
 Depois de mais algumas horas e de muitas risadas nos despedimos e prometemos que no próximo almoço iriamos trazer as meninas inclusive o meu anjo.


This is my historyOnde histórias criam vida. Descubra agora