Brandon on
Eu estava apaixonado por Maria Julia Albuquerque, cada dia que se passava eu me apaixonava mais ainda, aquele sorriso me ganhava e eu sempre estava rodeando o seu mundo, sempre estava procurando-a, os meus pais e meus avôs estavam tão felizes que tratavam Maju como se fosse a filha e a neta que eles nunca tiveram, Maria parecia estar vivendo um conto de fadas vivia dizendo que finalmente seus meninos haviam criado juízo, e Maju parecia se encaixar perfeitamente nesse meu mundo maluco, os meninos estavam tão enroscados como eu, eles não sabiam mais se mover sem a meninas, mas de todos nós Kyle era o que mais estava conectado alguém, Fernanda havia pegado um moleque piranha e o transformado em um namorado digno de filme da Disney, Diego e Henrique não eram diferentes, tanto Carol quanto Júlia haviam mudado os meus amigos, eles não saiam mais sem as meninas e já se refiram a ela como namoradas, já Anthony... bem Anthony estava sendo Anthony, Larissa era super importante para ele, ela o completava e o trazia para os trilhos, Anthony tinha encontrado o seu eu em uma garota e parecia super feliz com ela, Aaron continuava com a tal misteriosa menina, ninguém de nós sabíamos quem ela era, e toda vez que as meninas tentavam marcar um encontro para finalmente conhece-la ele parecia sozinho, sempre alegando que não havia uma brasileira em sua vida, apesar de Maju parecer feliz, ela estava sentindo muita falta de Vitor, mesmo ele ligando diversas vezes para ela, eu ficava triste por ela, sabia como deveria estar sendo difícil, mas algo em mim desejava que minha relação com a Renata fosse igual a que eles possuíam, ela ainda não me atendia e não me deixava explicar, e eu estava enlouquecendo, Maju havia percebido isso, ela se preocupava comigo e odiava ser o motivo dessa nossa distancia, na noite passada enquanto Maju estava dormindo no meus braços meu celular tocou, era ela, pela primeira vez eu pensei que poderia resolver esse problema, mas na hora em que eu iria atender ela desligou, e eu desisti, desisti de tentar explicar para ela, algo que ela nunca aceitaria. Na cabeça de Renata, Maju nunca seria a pessoa certa para mim.
Mas tinha alguém que estava super feliz com tudo isso, e não se esforçava nenhum pingo para esconder, Larissa parecia soltar rojões toda vez que Renata não me atendia e comemorou muito quando Aaron nos informou que Renata não falava com ele sobre nós, e que não parecia saber quando voltaria para casa, ela nem sequer cogitava a ideia de voltar.
__Eu sinceramente acho desnecessário essa ceninha__ Larissa grita assustando Anthony__ Essa Clarke só pode ter problema.
__Por que?__ Klye parece se divertir com a nossa pequena maluquinha.
__Por que?__ Todas elas respondem em uníssono, olho pro meu lado, pro anjo que se enrola no meu corpo, com a expressão mais emburrada do mundo e sorrio beijando o alto da sua testa__Você quer mesmo que a gente responda?
__Claro, afinal eu não entendi porque vocês odeiam tanto essa garota__ Diego responde ao invés do amigo.
__Diego meu lindo__Larissa sorri ironicamente__ A sua boniteza deveria ser do tamanho da sua inteligência... Olha pra aquilo ali__ Ela aponta para a tv, dessa vez Clarke não estava mais com com o tal de Finn e sim com uma personagem feminina, da qual não me recordo o nome.
__O que tem demais? São apenas um casal qualquer, igual a nós cinco.
__Seria__Carol interfere__ Se não fosse pelo fato de que a Clarke deveria ficar com o Bellamy.
__Isso é preconceito da parte de vocês__Henrique puxa Júlia para mais perto.
__O caralho que é__ Maju sussurra não tão baixo, atraindo os olhares de todos presente na sala__ Não é preconceito Henrique, até porque aceitamos o Nate com outro cara, ou a Lexa com outra garota, só que a Clarke já era do Bellamy, era quando o Finn ainda estava na história, ou quando o Bell estava com a Gina.
__ Eu não estou entendo mais nada__ Anthony diz confuso__ Está todo mundo sendo chipado e vocês estão ai preocupado com quem a loira está ficando__ Ele retorna o olhar para a tela pleperxo __ Se eu fosse eles estaria procurando um jeito de não ser o próximo.
Fico em silêncio brincando com a Minnie que se divertia com a minha mão, Maju havia amado o presente e achou que a cachorrinha se parecia com a personagem da Disney, eu quase morri de ri quando ela me contou sobre isso, mas eu não opinei, eu amaria aquela bolinha de pelo independente do seu nome, e desde então eu era obrigado a leva-la para caminhar de manhã e catar suas necessidades, Minnie de algum jeito conseguia vim pra minha casa sem a companhia de alguém, eu costumava deixar a porta do quarto aberta para que ela pudesse entrar, já havia perdido as contas de quantas vezes fui desperto pelas suas lambidas, ou suas mordidas, ela também costumava dormir entre mim e Maju, ou nos meus pés.
__Eu odeio ela__ Maju sussurra em meu ouvido__ Será que ela não percebe que o Bellamy é a pessoa certa__Ela para pegando Minnie em seu colo__Eles foram feitos um pro outro Brandon.
__Eu sei anjo__Digo brincando com as mechas de seu cabelo.
__Você não esta prestando atenção né?__Ela pergunta levantando uma de suas sobrancelhas.
__É claro que estou__Digo dando-lhe um selinho__ Só que eu acho que eles tem problemas maior do que isso, afinal a mulher do vestido está chipando todo mundo, quem garante que ela não é a próxima, sem contar que ainda tem o tal de Pike, ele esta matando todo mundo anjo.
__Eles merecem__ Ela sussurra bicuda__ Quem mandou eles não escutarem o Bell.
__Eu não sei o que faço com você__Digo a envolvendo num abraço apertado, daqueles que ela se referia como um mega abraço de urso.
__Só estou falando a verdade__ Ela me observa segundo antes de voltar a atenção para a enorme tela__ Todos eles deveriam agradece-lo, afinal se não fosse pelo Bellamy todos já estariam mortos.
__Com certeza__Digo voltando a prestar atenção na série.__Ele é o herói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Teen FictionMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...