"Você continua aqui, apesar das estrelas caírem, você continua aqui - Paratodososloucosdomundo"
Maju on
Nova York estava enfrentando a pior nevasca de todo o país, a temperatura havia atingido seu ponto mais baixo desde o começo do ano e toda a cidade estava coberta por neve os jornais haviam anunciado que a melhor opção pros nova-iorquinos era permanecer em suas casas mas Nova York nunca dormia, independente de como estivesse o clima na cidade dos sonhos tudo acontecia em uma velocidade interminável as suas ruas estavam lotadas de pessoas o constante vai e vem daqueles que nunca sabiam o que era parar lotavam os principais pontos da cidade, seu barulho constante lembrava o mundo que o tempo não parava.
O lugar escolhido por Felipe não era indiferente ao movimento da cidade de pedra, o local estava localizado no Greenwich Village logo no começo da quinta avenida para minha total surpresa não estávamos indo por Central Park e sim pro Washigton Square Park, um dos parques mais movimentado da cidade. O lugar era simplesmente incrivel seus jardins e playgrounds estavam cobertos por uma extensa camada de neve seus bancos possuíam vestígios do frio e suas arvores estavam tão brancas quanto o chão do parque a fonte que no verão servia de piscina pras crianças estava desligada e o famoso Arco de Washington parecia ser o único intacto, as luzes dos postes juntamente com toda aquela neve davam um ar magico ao lugar mas nem mesmo toda a beleza do local conseguia ofuscar Felipe, os olhos azuis sempre tão escuros estavam um tom mais claro essa noite, seu cabelo estava caído nos lugares certos em uma bagunça despenteada de tirar o folego seu rosto sempre tão perfeito continha uma barba rala por fazer realçando toda delicadeza do seu rosto, ele usava um sobretudo masculino preto que moldava seu corpo fazendo dele a oitava maravilha desse mundo conforme caminhávamos pelo parque com nosso copos de cappuccinos em nossas mãos muitos rostos se viravam em nossa direção, a maioria deles de mulheres encantadas pela beleza surreal do moreno ao meu lado eu conseguia ouvi-las sussurrar uma com as outras sobre o quão quente ele conseguia ser, consegui ouvir seus suspiros apaixonados e eu sabia que elas estavam encantadas com a presença dele Felipe costumava ter esse efeito nas pessoas e eu lutava pra que toda essa atenção que ele estava recebendo não trouxesse o pior dos sentimento em mim, eu odiava me sentir assim como se fosse inferior, insuficiente pra ele, mas Felipe esta desligado demais pra notar toda a atenção que esta recebendo seus olhos estão presos em um lugar distante onde uma criança brinca com o seu enorme cachorro na neve, ele tinha um sorriso genuíno em seus lábios conforme assistia seus olhos brilhavam de encantamento suas covinhas aparecendo cada vez que o som da risada do garotinho invadia o parque, sua atenção presa na bola de pelo correndo de um lado pro outro atrás do pequeno heroi. Felipe está tão imerso naquela cena que eu desconfio que ele tenha notado que havíamos parado de andar, e apesar de não ser mais capaz de sentir a ponta do meu nariz eu não conseguia me mover tudo o que eu conseguia e queria fazer era assisti-lo me perder em toda aquela beleza, eu poderia assisti-lo por toda a minha vida, passar cada segundo que tenho congelando em um parque enquanto Felipe se torna cada vez mais lindo. Porque nessa noite Felipe Mendez estava em seu auge.A imensidão azul desvia levemente pra minha direção e o breve contato com os seus olhos aquece todo o meu coração seus olhos voltam pro garoto que agora recebe longas lambidas do seu animal e então depois por todo o parque, meu peito se aperta quando vejo-o sorrir para o pequeno grupo de meninas que deveriam ter nossa idade sentadas a alguns bancos de distância de nós. Seus olhos posam em mim novamente vejo suas pupilas dilatarem levemente e imóvel assisto-o levar sua mão ao meu gorro e ajeita-lo um sorriso de menino puxa seus lábios pra cima.
__Acho que Vitor não tem os melhores conselhos sobre onde se deve levar uma garota em um encontro.__ Suas palavras fazem meu coração tamborilar alegremente e as borboletas que eu achei que estavam mortas dançarem livremente em meu estomago, seus olhos se arrastam por todo o meu rosto a curiosidade dominando cada centímetro daquele azul sereno fazendo com que as minhas bochechas se aqueçam a um ponto que eu sei que só ele pode me fazer corar, seus lábios se curvam em um sorriso torto com apenas uma de suas covinhas e sua mão desce lentamente pelo canto direito do meu rosto deixando um caminho de formigamento em minha pele.__ Sinto muito por estar congelando você.
Penso em algo inteligente pra dizer mas a curiosidade em seus olhos a intensidade do seu toque e o sussurro de sua voz rouca não permitem que nenhum pensamento decente se forme em minha mente.
__Podemos voltar pra casa se você preferir.
Fecho os olhos assim que sua mão descansa em cima da minha veia jugular tenho a completa certeza que ele tem uma noção clara de como meu coração responde ao seu toque, sinto o peso de seu olhar em mim mas ainda assim levo um pouco mais de tempo pra me recuperar quando finalmente abro os olhos meu coração pulsa ainda mais com a profundidade que vejo, seus olhos azuis estão escuros as pupilas dilatadas realçando o contraste do preto delas com a imensidão azul seus lábios estão fechados em uma linha reta e o desejo se apossou do que antes era curiosidade, deixo meus olhos percorrerem cada centímetro dele acompanho a queda brusca de sua respiração quando ele vê o que estou fazendo e pela primeira vez desde que ele voltou me permito toca-lo, meus dedos se perdem na maciez do seu cabelo desaparecendo rapidamente na bagunça castanha seus olhos procuram pelo os meus enquanto brinco com seus fios mas eu não olho pra ele mantenho minha atenção em meus dedos enquanto dou um passo em sua direção, preguiçosamente minhas mão vagam pra baixo tocando a pele de anjo desenhando cada traço de seu rosto perfeito os olhos dele se fecham quando meu polegar pousa em cima de seus lábios e consigo sentir o ar quente de sua respiração em minhas mãos, meus olhos o assiste se desfazer enquanto minhas mãos desvendam cada segredo de sua pele um gemido escapa de sua garganta quando meus dedos traçam o caminho do seu queixo ao seu pescoço. A imensidão azul só se abrem quando minha mão pousa no meu lugar preferido em todo o mundo, as batidas constantes e rítmicas do seu coração acalmam todos os meus nervos deixo que um suspiro de alivio escape quando percebo que elas não vão parar a certeza de que isso é real de que ele esta aqui vai me invadindo pouco ao pouco me acordando do coma que venho vivendo desde aquela fatídica noite, seus olhos me assistem enquanto substituo a mão pelo ouvido deposito minha cabeça em seu peito e o abraço apertado escutando o som que eu venho procurado por dois longos anos. Felipe permanece imóvel me deixando ter um tempo a sós com o seu coração sinto as batidas se acalmarem pouco a pouco até virarem a sequencia que eu acostumava dormir ouvindo e pela primeira vez a muito tempo eu estou em casa, seus braços me envolvem delicadamente como se eu fosse frágil demais e qualquer movimento brusco dele fosse me quebrar.
___Você esta bem?__ Seu tom de voz entrega o quão mexido ele esta olho pra cima encontrando a imensidão de seus olhos preocupados e sorrio pra ele tentando tranquiliza-lo.
__ Sim.__ Digo depositando a minha cabeça novamente em seu peito.
__Você tem certeza?
__Eu estou bem Felipe, só estou sentindo você.__ Olho pra ele novamente vendo-o analisar minhas palavras seus olhos mudando lentamente conforme o entendimento do que aquilo significa pra mim faz sentido pra ele.
___Foi um longo tempo sem que você pudesse fazer isso.__ Sua voz soa quebrada e isso me machuca.
__Sim, foi... um longo... longo tempo__ Com as batidas de seu coração em ordem luto pra me afastar dele, meus olhos percorrem o lugar a nossa volta antes de olhar pra ele, as meninas que até pouco tempo atrás sorriam descaradamente pra ele agora pareciam terem me enxergado seus olhos estavam presos em mim e eu sabia o que elas estavam fazendo me encolho com o julgamento de não ser suficiente pra ele.
__Vitor me disse que você costuma fazer isso.__ A voz rouca me faz sair do meu auto imposto sentimento de inferioridade e olhar pra ele Felipe tem seus olhos presos em mim um sorriso triste brilhando nos lábios.
__Vitor te diz coisas sobre mim?__ Pergunto tentando distrai-lo do assunto que eu sei que ele quer conversar mas que eu não faço questão de falar.
__Sim.__ Ele sorri timidamente enquanto leva a mão a cabeça, um sorriso escapa de mim com a constatação que ele esta nervoso.__ Pelo menos quando eu pergunto sobre você.
Meu coração erra uma batida quando ouço suas palavras meus olhos se prendem nos dele
__Você pergunta de mim?
Um sorriso maroto rouba o lugar do sorriso tímido em seu rosto e meu coração volta a errar as batidas.
__Mais vezes do que eu gostaria de admitir em voz alta e não parecer um bobo.__ Seus olhos brilham quando sorrio pra ele e então eles viajam em direção as meninas sentadas a nossa frente e meu sorriso some.__ Ele me disse que você costumava acreditar que não fosse suficiente pra mim que na sua cabecinha linda em algum momento eu iria acordar e deixa-la pra trás, que você não sabia por que eu me apaixonei por você.__ Ele para de falar e deposita seus olhos em mim.__ Não sei como você não consegue enxergar.
__Não consigo enxergar o que?
__ As razões que me prende em você Maria Julia.__Seus olhos estão sérios agora me prendendo neles controlando cada ação do meu corpo.__Como você não consegue enxergar as cordas que me mantém ligado a ti?
__Você entenderia se visse as coisas do meu lado.__ Sussurro envergonhada demais pra continuar mantendo contato ele permite que meus olhos foquem em meus pés ao invés dele mas o seu silencio é tudo o que preciso pra saber que ele espera que eu continue.__ Você sempre foi perfeito Felipe sempre foi o cara que fazia o coração de qualquer garota bater mais rápido todas as meninas que te conheciam sonhavam em estar com você, nenhuma delas nunca esconderam ou disfarçaram o desejo de ser a sua garota. A cada lugar que íamos havia sempre alguém completamente apaixonado por você.__ Olho pras meninas a nossa frente que o encarram.__ Eu não posso culpa-las por isso... quero dizer você já se olhou no espelho não tem como não se apaixonar por você, mas isso nunca tornou as coisas mais faceis estar com você quando todas as outras garotas do mundo queriam estar no meu lugar sempre me fez questionar se em algum momento você não fosse se cansar, talvez todas elas estivessem certas e você fosse perfeito demais pra mim.__ Olho pra ele e com um sorriso triste entrego a verdade que sempre me aterrorizou__ Sempre estive a alguns passos atrás de você.
Seus olhos varrem os meus vejo-o morder o lábio inferior em silencio.__ E mesmo assim eu sempre quis você.__ Ele não estava me perguntando e nem questionando as minhas palavras Felipe estava apenas afirmando uma coisa que pra ele sempre foi certo.__ Eu não quero elas Maria Julia eu nunca quis ninguém além de você.__ Suas palavras parecem ecoar por todo o parque e juro que consegui ouvir os lamentos das outras meninas, uma espiada em direção a Felipe e eu sei que ele está sendo sincero seus olhos estão presos em mim me olhando como sempre fez.__ Talvez eu não quisesse ser perfeito eu não creio que alguém queira ser, perfeição é algo muito cruel pra se levar consigo, eu nunca exigiria isso de você nunca esperaria que fosse perfeita as pessoas tem defeitos elas cometem falhas Maju e isso é normal.
__Vitor disse mais alguma coisa sobre mim?__ Pergunto sorrindo curiosa pra saber até quanto do nosso passado juntos Felipe quis saber, vejo sua expressão mudar e todo o encantamento em seu rosto desaparecer subitamente e sinto meu corpo inteiro congelar, seu rosto está serio e a uma cautela em seus olhos quando se fixam nos meus.
__Na noite em que ele me encontrou na sacada... bem nós conversamos sobre como eu me sentia perdido.__ Ele para de falar levando um tempo pra arrumar a bagunça de pensamentos que se passa em sua cabeça e meu coração teme o rumo que essa conversa vai nos levar.__ Vitor me disse como ele se sentiu quando pensou que eu havia partido, ele me disse como se sentiu perdido e não conseguiu seguir em frente mesmo que todos pareçam ter feito isso.__ Seus olhos adquirem uma dor humanamente impossivel de suportar e meu peito se desfaz ele estava sofrendo, o anjo a minha frente estava se desfazendo__ Ele me disse como se tornou alguém que não queria ser como isso o assusta e como ele não quer pensar sobre quem ele é, que o cara que eu conhecia não existe mais, o quão despedaçado ele ficou Maria Julia?
Engulo algumas respiração profunda enquanto luto pra lembrar meu coração de como funcionar.
Bate Bate Bate
__Vitor não teve o melhor momento quando você se foi.__ Digo sem olhar pra ele__ Perder você causou danos incontáveis nele, vocês dois eram inseparáveis tão ligados como dois irmãos devem ser, e então quando você se foi Vitor não o tinha mais ao seu lado todas as coisas que antes vocês faziam juntos desapareceram cada sonho que vocês compartilhavam se foi, Vitor perdeu o melhor amigo o irmão e o companheiro de batalha naquela noite e nada nunca mudaria o que aquilo causou nele. Vitor Menezes partiu junto com você Felipe, mesmo que ele pense que tenha te abandonado quando você mais precisou dele ele nunca fez isso.__ Meus olhos focam nele novamente e a dor que antes me rasgava por dentro havia se multiplicado naquele oceano.
__Eu nunca quis fazer isso com ele, nunca quis fazer nada disso com nenhum de vocês.__ Ele diz em um sussurro fraco como se sua voz não tivesse força pra fazer seu caminho pra fora de sua garganta.
__Não foi culpa sua Felipe.__ Digo acariciando seu rosto em uma tentativa de diminuir a dor que ele carrega
__Nunca foi culpa do Vitor também.__ Sua voz rasga seu caminho pra dentro de mim e meu coração para de bater a voizinha que sempre me condenou pelo modo como agi com Vitor volta com força total Felipe nunca me perdoaria.
__Eu sei disso.__ Pelo menos agora eu sei disso.__Não é culpa de ninguém.
Minhas palavras parecem acender algo dentro dele, vejo seus olhos brilharem mas não o brilho que estou acostumada a ver.
__Naquela noite quando disse que sentia muito Vitor me disse pra não fazer, que ele nunca me culpou que ele nunca culpou ninguém, o que aconteceu ele carregou a culpa disso sozinho__Consigo ver as engrenagens trabalharem em sua mente e silenciosamente peço pra que ele não vá até lá.__ Vitor nunca culpou você.
Suas palavras roubam o ar do meu pulmão seus olhos estão presos em mim e seu rosto esta sério sinto como se ele conseguisse me ver.
Por Favor Felipe Não Vá Até Lá.
__Por que Vitor sente que precisa carregar todo esse peso sozinho? Por que ele não culpa você quando você se sente culpada pelo que aconteceu a ele?__ Seus olhos param nos meus e pela primeira vez os vejo vazio não há um resquício do amor que ele sente por mim lá dentro.__ O que você fez a ele que te faz sentir assim.
__Eu não... eu...__Tento falar algo mais o medo parece fechar todos os canais em meu corpo sinto meus nervos a flor da pele e todos os músculos do meu corpo se enrijecerem, sem forças abaixo minha cabeça e levo meus olhos pra longe dele enquanto admito a minha derrota.
__Eu amo você Maria Julia, e eu sinto como se eu sempre fizesse isso eu sempre vou fazer estou preso em você cada parte do meu coração é seu mesmo sem saber o porque e mesmo sem lembrar de quem você é de quem eu sou, mas eu preciso saber a verdade... Porque por mais que eu ame você eu nunca jamais ficaria com você se soubesse que você fez algo pra que Vitor se tornasse alguém que ele nunca deveria ser, eu nunca ficaria do seu lado ou do lado dos nossos amigos se eu soubesse que nenhum de vocês fez nada pra impedir o que aconteceu com ele.__ Ele deposita sua mão em meu rosto atraindo meu olhar pra ele, lentamente ele deposita seus lábios nos meus mas antes que eu pudesse me acostumar com a sensação deles, antes que eu pudesse me mover ele se afasta e olha pra mim.__ Eu quero você Maju quero cada pedacinho seu, cada pedacinho de nós quero ser aquele Felipe e Maria Julia que sempre fomos mas isso nunca vai acontecer nunca vai dar certo se eu souber que você não esteve lá pra ele que você o abandonou. Eu nunca poderia voltar a ser quem fui um dia, nunca voltaria a ser o seu Felipe ou o melhor amigo que todos vocês tinham se eu descobrir que de alguma maneira vocês contribuíram pra isso, eu estou implorando pra que vocês não o tenham machucado porque eu nunca poderia perdoa-los por culpa-lo.
Nota da Autora: Primeiramente eu queria agradecer a todas as pessoas que vem acompanhando essa historia vocês não podem imaginar o quão importante isso é pra mim, queria agradecer pelas pessoas que votam e pela as que perguntam, quero agradece-los por terem deixado se envolver com essa historia e por não terem desistido dela mesmo com a minha demora... Eu queria me desculpar pelas as diversas vezes em que demorei pra publicar um capitulo novo. A verdade é que eu não tenho palavras pra descrever os motivos que me impedem de escrever com frequência, essa historia é muito importante pra mim e escrever tem sido uma válvula de escape, o mundo real nem sempre é como a gente deseja ou imagina quando se é criança, e algumas vezes nos encontramos perdidos em nossa própria história... escrever foi uma forma útil de colocar pra fora toda a bagunça que se encontra aqui dentro, e eu agradeço a todos vocês por escutarem as palavras que eu digo, mas nesses últimos dias escrever não tem sido assim tão libertador, o passado as vezes machuca e as lembranças nem sempre são tão convidativas.
Brandon Maju e Felipe tem muitas historias pra contar ainda, muitas lagrimas pra arrancarem de vocês e muitos sorriso pra dar-lhes, eu espero poder dar a todos um final feliz mesmo que nem sempre todas as pessoas tenham um. Eu espero imensamente que esse capitulo satisfaça vocês e que recompense a demora, eu tenho trabalhado a um bom tempo nele, encontrando as palavras que cabem aqui e que descrevam os sentimentos que eu tanto luto pra sentir, outra verdade é que escrever sobre Felipe Mendez é um desafio e tanto, eu nunca poderia colocar em palavras como aqueles olhos azuis brilham tão perfeitamente durante as manhãs assim que ele acorda, ou como aquela voz rouca soa como o mais bela canção já criada, ele era perfeito e eu nunca resumiria o amor que ele tinha por sua pequena bagunça loira... as madrugadas tem sido uma boa companheira
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my history
Teen FictionMaju é uma adolescente de 18 anos, que sonha em conquistar o mundo. Uma garota linda, meiga, educada, divertida, que conta com 4 amigas fiéis. Pais atenciosos, e um namorado perfeito. Ela sempre teve tudo o que quis, e levava uma vida perfeita, até...