***
••• uma semana depois •••
Está tudo tão calmo.
Por vezes esqueço a loucura de morar em uma capital e também esqueço a loucura que habita em mim. Somente por vezes, estes momentos são bons e acalmam toda a insanidade que por aqui habita, me deixando expressar um pouco daquilo que sinto de verdade em meu coração. Sinto que a qualquer momento, eu posso implodir.
Os meus pensamentos são armas apontadas diretamente para o meu coração, sei cuidar de mim e me torturar ao mesmo tempo. Sinto que vivo em uma relação abusiva comigo mesma e mesmo pedindo ajuda, a outra metade de mim, não consegue abandonar o alívio que a dor traz. Seria isso um masoquismo necessário?
Em minha mente, os acontecimentos gritavam e faziam eco. Nada presenciado por mim poderia ser esquecido e mesmo tentando muito, eu ainda sofreria com cada minuto vivendo essa vida. Sempre que paro para pensar, tudo o que penso são momentos incompletos, largados e sem soluções.
Um caos.
Aqui estou eu, presa em outro momento junto com a solidão. Estar aqui sempre será sinônimo de paz, mesmo que essa paz custe caro e me tire algumas noites de sono. Neste mesmo lugar, eu presenciei um momento longe da solidão e consegui por alguns minutos ouvir a minha voz. Saber como é o tom de cada palavra dita por mim e não somente imaginar como seria ao pensar.
Respirei fundo e olhei para o espaço vazio ao meu lado, há uma semana alguém sentou aqui. Alguém sentiu necessidade em falar da sua vida, em se abrir comigo e eu por algum motivo, senti curiosidade. Queria saber em que rosto se encaixava a voz doce, melancólica e rouca que tanto me perseguiu, me fazendo voltar aqui procurando por algo que possa me levar ao fim.
Será que ele ainda estava vivo?
Entretanto, se voltasse no tempo, repetiria o ato. Uma das muitas desvantagens da solidão, a mesma que me acompanha em todos os meus caminhos. Jamais conseguiria depositar a minha confiança em alguém, nunca mais seria capaz de confiar em alguém, nem mesmo em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfic» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...