» 62 «

5.2K 693 277
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Eu me sentia estranha e o meu corpo reagia a isso. Abri os meus olhos me sentindo estranha, a minha cabeça doía e o meu corpo sinalizava dores que eu não sabia decifrar a localização. Respirei fundo e tentei me concentrar em mim, procurando o meu centro de estabilidade mental. Eu estava no meu quarto, eu não me lembrava de nada e não sabia como tinha chegado até o meu quarto. Com uma certa dificuldade, me apoiei usando os meus braços e me sentei na cama, respirando fundo novamente. Olhei para o meu corpo e notei que estava nua, algo que nunca acontecia pois, eu raramente dormia nua. O que estava acontecendo?

Passei a mão por meu corpo e procurei por sinais de dores, todos os lugares onde os meus dedos percorriam transmitiam dor. Ao passar a minha mão por minha barriga, senti mais dores ainda e isso me fez soltar um gemido aflito. Abri as minhas pernas e passei as minhas mãos por minha intimidade, a dor principal vinha dali e eu não compreendia nada. Me equilibrei na cama e ergui o meu corpo, eu precisava ir ao banheiro. Antes de conseguir me mover, pude ver algo na cama e virei o meu olhar sentindo o terror tomar conta de mim.

As minhas pernas perderam o controle e todo o tremor do momento me jogou no chão, as minhas lágrimas rapidamente dominaram o meu rosto e eu não sabia como me controlar. Assim que o meu rosto bateu no chão e o pavor me invadiu, eu soube o que precisava fazer. Necessitava sair dali, voltei a apoiar o meu corpo e após alguns minutos lutando comigo mesma, consegui me equilibrar e levantar novamente.

O meu mundo estava de cabeça para baixo e a confusão me dominava com força, me apoiei na minha mesa de cabeceira e voltei o meu olhar para a cama. O meu medo voltou a ser real e eu não podia acreditar no que os meus olhos viam, isso não podia ser verdade. Como isso tinha acontecido? Como James estava ali? James se encontrava em minha cama completamente nu, ele parecia dormir profundamente e isso fez com que o meu estômago revirasse. O meu coração bateu forte ao lembrar da dor que sentia em minha intimidade, os meus olhos voltaram a se inundar e todo o pavor que senti desde que o havia conhecido, voltou a me invadir.

Todo o meu receio era correto, o meu inferno pessoal não deixou de ser meu e eu me empolguei cedo demais. Acreditei ser feliz e vivi em um mundo de ilusão que nunca foi meu, como eu podia ser tão burra? A minha cabeça girava com muita força e eu não conseguia acompanhar os meus pensamentos, tudo era confuso e atormentador. A ânsia continuava me invadindo e eu precisava ir ao banheiro ou vomitaria em minha cama.

Me apoiei em outros objetos pelo caminho procurando manter o equilíbrio do meu corpo, as minhas pernas tremiam e o meu coração sofria tanto. Enquanto procurava chegar no banheiro pude sentir outra presença no quarto e o medo que sentia aumentou. No canto, escondido na escuridão uma pessoa se ergueu e veio em minha direção. O rosto conhecido fez o meu sofrimento aumentar e as lágrimas que desciam por seu rosto me torturaram um pouco mais.

— Taehyu. – tentei, mas a minha voz não saiu.

Antes de conseguir falar algo ele passou por mim e o vento feito por ele, me derrubou novamente. Taehyung saiu do quarto e bateu a porta atrás dele, me deixando no chão. A minha respiração oscilou e sem conseguir fazer mais nada, deixei o meu corpo no chão. As lágrimas me invadiram e a minha cabeça girou novamente, eu perderia os sentidos de mim em breve.

O que estava acontecendo?

*** 

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora