» 84 «

5.8K 696 655
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Os sorrisos ecoavam por todos os lados e do quarto eu conseguia sentir a felicidade que os meninos emanavam. Toda a disposição era invejável e muito importante para manter a minha sanidade mental, eu precisava disso. Após ajudar Namjoon com a comida, eu fui para o quarto e organizei algumas coisas. O cheiro de tempero forte fez com que o meu estômago revirasse e eu optei por não permanecer na cozinha, o que me deixou triste. Precisava achar uma forma de me alimentar com mais frequência ou teríamos um problema em nossas mãos.

Enquanto eles se divertiam, eu consegui arrumar o nosso quarto e conclui alguns trabalhos importantes. Mesmo estando grávida, eu ainda precisava trabalhar. Isso também me distraia de toda a indisposição e dos pensamentos ruins que ocasionalmente me invadiam. Respirei fundo e me levantei da cama, mas parei ao ver que Suga estava parado na porta do quarto. Calmamente, ele fechou a porta e se aproximou de mim, me fazendo dar um passo para trás.

— Ei. – sussurrou.

Permaneci em silêncio, não queria falar com ele e os comentários de Hoseok ainda estavam em mim.

— Está tudo bem? – a sua voz estava calma e muito baixa. — Como você está?

— Bem. – murmurei.

— Me desculpa. – prosseguiu baixinho. — Perdi a minha razão ao te tratar daquela forma. Não queria brigar contigo ou insinuar que o meu amigo não é uma boa pessoa. – ele nunca teve razão. — Eu perdi a minha cabeça e deixei a minha insatisfação em você.

— Tudo bem. – não era importante.

— Alice. – murmurou. — Por favor, me escute.

Ponderei o que deveria fazer, se saísse dali e nunca mais olhasse para ele, provavelmente os outros notariam isso e os questionamentos seriam constantes. Em breve eles não estariam mais ali e eu não precisaria pensar em suas ações precipitadas, então, até lá seria melhor não me envolver muito com ele.

— Eu entendo. – respondi. — Não precisa se explicar, mas você está brincando com fogo e pode se queimar no processo. – avisei.

— Eu gosto de brincar com fogo e sou bem masoquista. – respirei fundo ao ouvir. — Algumas queimadinhas não doem. – ele piscou para mim.

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora