» 55 «

6.6K 880 284
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

O almoço correu melhor do que imaginávamos, estar ao lado de Taehyung me passou confiança. Eu queria acreditar que nada seria capaz de acabar com os sentimentos que sentíamos e tudo ficaria bem. Enquanto comíamos um pouco pude sentir uma das mãos de Taehyung tocar as minhas pernas por baixo da mesa. Os arrepios passeavam por meu corpo e eu me lembrei dos nossos momentos de amor, estava morrendo de saudades do seu corpo. Era raro sentir estes sentimentos, mas ele me fazia desejar toques eu não pensei gostar. A sua mão estava fria como uma pedra de gelo, mesmo não demonstrando, ele estava nervoso e com raiva por estar no mesmo lugar com James. Voltei o meu olhar em sua direção e ele sorriu carinhosamente. Taehyung ignorou a presença de James como se ele não estivesse ali, isso era um talento que eu não tinha.

— Há quanto tempo vocês estão juntos? – indagou o meu pai quebrando o silêncio. — A Alice nunca falou sobre vocês. – o meu pai estava genuinamente curioso.

Ambos trocamos olhares e ele sorriu de canto, não podíamos contar que o nosso relacionamento era algo tão novo e havia desabrochado em apenas algumas semanas. Se a minha mãe ou James soubesse disso, eles poderiam usar a situação contra nós, precisávamos ser discretos e evitar detalhes desnecessários que pudessem levar a nossa separação.

— Bastante tempo. – respondi evitando comentar os detalhes. — Não queríamos assumir um relacionamento público ainda, por isso, evitei comentar sobre ele.

Mesmo nos conhecendo há pouco tempo, o sentimento era outro. Sentíamos como se fosse amor de outras vidas, como se devêssemos estar juntos. Taehyung entrou em minha vida para mostrar que ainda podia ser feliz, que ainda podia esquecer a maldade feita por James. Ao seu lado, eu tive a audácia de desejar um futuro e ver uma família ao meu redor. Assumir que estávamos juntos era um passo necessário para a conclusão de todos os nossos desejos e sonhos.

— Que bom meu amor. – disse o meu pai. — Estou muito feliz por vocês, você merece uma pessoa boa como esse rapaz. – sorrimos ao ouvir.

O meu pai colocou a sua mão sobre a mão de Taehyung e a apertou, essa era a sua forma de expressar felicidade. Taehyung sorriu para o meu pai e eu pude sentir que eles se gostavam, a minha mãe por outro lado permaneceu em silêncio. Ela trocava olhares com James e ambos nos olhavam com muita raiva, eles passaram o almoço em silêncio. Por um momento desejei vê-los engasgado com o próprio ódio.

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora