***
O dia passou rápido e foi incrivelmente calmo, o que me assustou. Passeamos por Seoul e conhecemos alguns lugares novos que eu também ainda não havia visitado. O meu pai me contou as novidades da nossa cidade e como tudo mudava rapidamente, eu me sentia bem por estar ao seu lado e por alguns momentos eu me senti mal por não o visitar em Daegu. O meu pai não tinha muito contato com a minha mãe, mesmo sendo casado com ela. Ela passava mais tempo conversando com James e o meu pai ficava sozinho, olhando para o nada. Infelizmente esse era o cenário que eu mais via e isso não era bom, não me lembro de um dia em que James não estava presente.
O restaurante estava cheio e eu me sentia mal por estar ali sem a presença de Taehyung. Aceitei estar ali por causa do meu pai e não me arrependia disso. Respirei fundo e olhei para James que estava sentado em minha frente, ele conversava com o meu pai e sorria. James era um homem esteticamente bonito, era grande e sempre soube que era desejado por muitas mulheres. Os seus cabelos negros cuidadosamente estilizados tornavam o seu rosto em algo mais lindo ainda. O seu maxilar era firme e as suas feições masculinas o tornavam em algo muito belo, mas cruel.
No entanto, toda a sua beleza não se comparava ao seu caráter duvidoso. James tinha crueldade em seu sangue e ele gostava de assumir isso, antes, eu admirava o seu sorriso e me sentia bem ao seu lado. Costumava dizer que ele tinha o sorriso mais lindo do mundo, cheio de desejo e charme. Ao notar que ele se divertia com o meu pai, a minha mãe se intrometeu e chamou a atenção para ela. O meu pai que estava ao meu lado apenas sorriu de canto e procurou se concentrar no que ela contava a James. Eles eram idênticos, será que ninguém via isso? A relação doentia que eles construíram durante anos e a confiança que ela depositava em James era assustadora.
James conquistou o meu coração em um momento de fraqueza e foi assim que ele também conquistou a minha mãe. No fundo do meu coração, eu desejava que ela não presenciasse o seu outro lado e que ele assim não a fizesse sofrer como fazia comigo.
— Filha? – sorri de canto ao ouvir a voz do meu pai.
— Sim. – murmurei.
— Eu vou lá fora fumar um cigarro, você ficará bem sozinha? – ele não queria me deixar sozinha com James. — Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfic» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...