» 19 «

9.9K 1.1K 190
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Eu não sabia como me sentir, também não sabia como descrever o que possivelmente poderia sentir. A minha mente procurava explicações, mesmo sabendo que nenhumas delas faria sentido. Há exatamente cinco horas, eu me encontrava assim, perdida em meus pensamentos. Procurando explicações e desculpas para um comportamento que eu não conhecia. Algo em minha mente queria acreditar que Taehyung precisou ir embora por uma emergência, já o outro lado da minha consciência me fazia crer que ele escondia segredos que poderiam me machucar em um futuro próximo.

Me sentia triste e ao mesmo tempo desapontada, seria demais? Será que ele realmente precisou ir ou a pressão do momento o fez desistir? Ele confessou que não estava preparado para dar este passo, esqueci deste detalhe importante e provavelmente o causei medo, fazendo com que ele me deixasse só. Será que cometia com ele os mesmos erros que as pessoas cometeram comigo? Por mais que desejasse sentir injustiça, não havia nenhuma. Ele não era obrigado a fazer nada comigo e nem sequer era obrigado a estar do meu lado.

Os barulhos dos seus passos apressados ainda ecoavam em minha mente, me causando dor. Ele não caminhou, ele correu em direção a saída, me deixando com muitas interrogações para trás. Respirei fundo e desci da bancada da janela, onde me sentei procurando tomar um pouco de ar fresco. Com ou sem a presença de Taehyung, eu precisava seguir a minha vida. Não podia ficar a sua espera para sempre. E não podia envenenar a minha mente antes de ouvir as suas explicações, ele com certeza tentaria se explicar.

Mesmo me sentindo mal com tudo o que aconteceu, não podia esquecer os nossos momentos. A forma como Taehyung me tocou, como me fez sua e os seus beijos foram sensações únicas. Nunca senti algo assim antes, não pensei que pudesse sentir isso. Não sabia muito sobre relacionamentos ou sexo, mas tinha a certeza de que aquele momento seria inesquecível, se tivesse acontecido. A forma como ele transmitiu os seus sentimentos, me mostrou como a sua alma funciona e como ele se dedica ao que gosta.

Aos poucos a tristeza deixava o meu corpo e eu me lembrava de todas as tarefas que ainda precisava concluir. As dúvidas não deixariam a minha cabeça e quanto mais pensasse sobre isso, mais envenenaria o meu pensamento contra Taehyung. Em algum momento, a dúvida sobre ele ser solteiro veio a mente. No entanto, ele falou da sua ex-namorada. Então, isso era uma pequena pista de que ele não tinha ninguém em sua vida, certo? Ele não faria isso comigo, tinha a certeza disso. Haveria uma explicação e com certeza o problema não era eu ou os meus atos.

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora