***
Se alguém me perguntasse o que estava fazendo da minha vida, eu provavelmente não teria uma resposta clara. Não sabia o que fazia da minha vida e com certeza esquecia todos os riscos que corria ao lado de Taehyung. A minha mente vagava por todos os momentos vividos ao seu lado, e em todos, os meus lábios encontravam motivos para sorrir. O dia de hoje nos trouxe algo mais, além dos sorrisos, ele nos trouxe intimidade. Algo que não pensei ter com outro homem nesta vida.
O beijo de Taehyung ainda percorria os meus sentidos e ele não saia da minha cabeça. Estes sentimentos eram a pura verdade que os meus erros se tornavam, aos poucos, presentes. Respirei fundo e olhei em volta, ainda me encontrava jogada no sofá, do mesmo jeito que ele me deixou. Por algum motivo, eu não conseguia me mexer e não tinha motivação para fazer mais nada. Não conseguiria organizar a minha mente, nem se tentasse muito.
Taehyung carregava consigo algo que dominava o meu coração, esse algo ainda era desconhecido. Todos os sentimentos que senti ao seu lado não podiam ser organizados em outro lugar, pois, eu não os senti antes, então, o meu cérebro não possuía memórias de algo tão bom. Os nossos momentos eram singelos e reconfortantes, possivelmente, esse era o algo que dominava o meu coração.
Eu sabia que tudo acontecia muito rápido e que precisávamos acalmar os ventos ou seriamos afetados com muito fervor. O tremor causado por seu beijo ainda percorria o meu corpo e me causava arrepios. Os movimentos dos seus lábios eram presentes e intensos. Levei uma de minhas mãos aos meus lábios e usando os meus dedos, gentilmente os acariciei. Tudo aconteceu tão rápido e eu ainda sentia cada momento na pele.
Por um momento, desejei tê-lo ao meu lado novamente, queria reviver estes momentos. Queria poder fazer diferente para que desta vez, ele ficasse ao meu lado. Queria que a felicidade ficasse ao meu lado por mais um pouco e junto com ela, o seu sorriso. Por mais que fosse protagonista da minha própria vida, no momento me sentia uma telespectadora de um final trágico. Precisávamos de uma chance, porém, não podia arriscar magoar o meu coração, ele não merece. Eu não mereço sofrer de novo.
Por anos, eu acreditei que sabia o que era amor. Que os seus gestos eram sinceros e que a sua real intenção fosse me ter para sempre ao seu lado. Todavia, eu não imaginava que isso nos levaria ao momento em que me encontro, onde não consigo confiar em ninguém. Onde não posso confiar em ninguém e qualquer estranho, pode ser uma potencial ameaça. Respirei fundo ao lembrar de todas as marcas que ainda possuía em mim, tudo criado com a falsa ilusão de que era feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfic» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...