***
Em minha mente as regras eram simples, precisava agir com calma e naturalmente tudo daria certo. Eu sou uma boa pessoa e Taehyung gosta de mim por este e muitos outros motivos, não preciso me preocupar com mais nada. Provavelmente os seus amigos também gostarão de mim, talvez não todos, mas alguns deles. Se Jungkook gosta de mim seria questão de tempo até Kim Namjoon também gostar. Necessitava me agarrar as ideias positivas e esquecer as minhas maluquices, tudo daria certo. Por passar tanto tempo isolada do mundo, eu acabei por esquecer que a vida é muito mais do que as paranoias que me acompanham diariamente. Todo este medo que carregava comigo era desnecessário e tolo, nada de ruim aconteceria se algumas pessoas não gostassem de mim do mesmo jeito que Taehyung gosta, afinal de contas, somente ele importa para mim.
— Alice? – ouvi o meu nome e me assustei.
Voltei o meu rosto para a sala e encontrei o sorriso de Hoseok, ele estava sentado no sofá e acenava para mim. Sorri de canto e respirei fundo, todos os olhares da sala estavam voltados para mim, menos Taehyung que não se encontrava no ambiente. A maioria dos rapazes sorriam para mim, somente Kim Namjoon e Suga não compartilhavam o mesmo sentimento de alegria ao me ver.
— Sente-se aqui conosco. – pediu Hoseok. — Não precisa ficar aí sozinha.
Levei o resto de água que se encontrava no copo até a boca e o esvaziei, em seguida respirei fundo e me levantei da cadeira onde estava sentada, indo em direção aos meninos. Respirei fundo mais uma vez e com calma me direcionei em sua direção, eu não podia cair, então todos os meus passos precisavam ser calculados. Hoseok parecia ter muita energia e seria difícil acompanhar o seu ritmo se necessário, sem falar nada, ele fez sinal para que me sentasse ao seu lado. Me aproximei com calma e tomei lugar ao seu lado, agradecendo baixinho.
— Tem algum filme legal para vermos? – questionou Jimin quebrando o silêncio. — Que tipo de filmes você gosta Alice?
— Não assisto televisão. – disse com calma. — E não tenho um filme preferido, mas se poder nomear um que gosto muito provavelmente é "Meninos não choram." – conclui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfiction» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...