***
No momento, eu me sentia bem e por alguns minutos, acreditaria que tudo ficaria bem. Sempre soube que pensar demais não me ajudaria em nada, mas a minha mente não sabia como processar todas as informações vividas nos últimos dias. Não queria ser vista como a vítima e ao mesmo tempo, eu não podia esquecer que eu era uma vítima.
Taehyung e seus amigos alegravam tudo em mim, e a minha casa parecia um sanatório, cheio de pessoas comuns e ao mesmo tempo raras. Eu ainda não me sentia bem, mas gostava de tê-los ali. Ao ouvir os seus sorrisos ecoarem pelo ar, desejei que a felicidade permanecesse ao nosso lado, mesmo que eu não pudesse fazer parte dela por longo prazo. No momento certo eu me despediria dos meninos, e os deixaria aos poucos sem que fosse notada. Sorri de canto e respirei fundo ao ver como eles se divertiam juntos.
— Somos iguais, sabia? – murmurou Suga me assustando.
Respirei fundo e olhei para ele sentado no sofá em frente, ele me sorria de canto e eu retribui para não parecer mal-educada. Ele raramente falava comigo e, no entanto, desejava ser meu amigo. Era fascinante ver a forma como ele pensava. Sem saber, ele era completamente diferente dos outros e eu gostava disso.
— Iguais? – murmurei esboçando curiosidade.
— Pensamos muito e falamos pouco. – sussurrou respirando fundo. — Eu gosto dessa qualidade em você.
— Isso não é uma qualidade. – respondi. — Isso é um defeito, falar sempre será melhor do que morrer engasgada.
— O que tanto te preocupa neste momento? – ele mudava o assunto da forma que achava melhor.
— James. – sussurrei baixinho. — Ele nunca deixou os meus pensamentos, apenas fingi que sim.
— Ele não te machucará de novo. – afirmou me fazendo tremer. — Nunca mais.
— Eu sei disso, não serei um peso e nem serei protegida por vocês. – murmurei. — Ninguém consegue me proteger de James, querendo ou não, ele sempre encontrará uma forma para me machucar. – a realidade era tão cruel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfiction» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...