» 39 «

6.9K 900 70
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Taehyung me envolveu em seus braços e me apertou fortemente contra o seu corpo, as lágrimas voltaram a me inundar e eu acabei por ceder. Me sentia tão fraca, como se nada valesse a pena, eu simplesmente não queria mais. Todos os meses que vivi sozinha procurando esquecer as crueldades de James não me serviram de nada. No momento em que o vi em minha frente, tudo voltou em uma onda de crueldade e dor, me devorando de dentro para fora. Passei bastante tempo procurando me curar, curar o meu coração das minhas próprias decisões e no fim, não adiantou de nada. Eu deveria saber disso, sou mais inteligente do que isso e precisava ter visto o fim dos meus dias da forma mais cruel possível. James jamais me mataria de uma vez, ele me faria sofrer primeiro. Ele me permitiria recomeçar e quando eu finalmente estivesse feliz, ele voltaria para recuperar aquilo que clama ser seu.

Taehyung não ficaria ao meu lado e eu precisava entender isso, a sua segurança estava acima de qualquer coisa. A sua vida possuía um valor muito grande, mesmo ele não vendo. Se algo lhe acontecesse, eu provavelmente teria que dar justificações para todo o mundo e não estava disposta a fazer isso, não conseguiria viver sem ele. No entanto, eu gostaria de saber o que passava por sua mente enquanto ele me abraçava. Será que ele acreditou em mim ou como a minha mãe, eu não passo de uma mentirosa? Todavia, não era importante, não ficaríamos juntos. Toda a angústia que ele sentiu nas últimas horas era apenas o começo de todos os problemas que ainda precisaria enfrentar sozinha.

— Isso é muito sério. – murmurou. — Não sequer consigo imaginar a dor que você sente e como foi difícil viver tudo isso.

— Não pude fazer nada para impedir, após terminar ele tentou me convencer que eu o queria e que os abusos foram consentidos. Ambos desejávamos sexo e se eu falasse para alguém, sairia como uma vagabunda, afinal de contas, eu era namorada dele. – o meu coração apertou ao lembrar. — O pior foi saber que ele tinha razão, ninguém acreditaria em mim.

Me soltei dos braços de Taehyung e olhei em seus olhos, queria decifrar os seus sentimentos no momento.

— Não contou para ninguém? – indagou confuso. — Viveu com isso até hoje?

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora