***
Após algum tempo ponderando o que fazer da minha vida, resolvi abrir os meus olhos. A luz do dia iluminava todo o meu quarto e a janela estava aberta, fazendo com que o ar fresco habitasse cada pedaço do meu corpo. Sorri de canto ao ver que os pequenos detalhes ainda me faziam sentir paz. Olhei para os lados e não avistei a presença de Taehyung, me encontrava sozinha de novo. Respirei fundo e lentamente me sentei na cama, olhando por sinais da sua presença. O quarto estava vazio e as suas roupas também não se encontravam ali. Será que ele teria coragem de ir embora sem se despedir de mim? A noite que tivemos ficaria marcada em mim e o dia seguinte também, bem no fundo, eu desejava que ele sentisse o mesmo para que o meu coração não sofresse com as minhas decisões.
Não queria assumir, mas sentia que os meus sentimentos por Taehyung eram genuínos. Gostava da ideia de tê-lo por perto me fazendo companhia. Se pensasse em mim quando cheguei em Seoul, provavelmente não teríamos os nossos encontros. Quando você foge de um passado cruel, as chances de não confiar em outro alguém são enormes e com isso, os riscos de nunca mais se encontrar na vida aumentam. Taehyung me encontrou em um momento propício, a minha ferida não está curada, mas as dores são raras. Elas continuam visíveis para me lembrar que não posso me esquecer do passado, mas permitiriam o seu carinho para que o meu coração não se sentisse tão só.
Um arrepio percorreu o meu corpo ao me lembrar que Taehyung quase retirou a sua vida. Se seguisse os meus instintos naquela noite, provavelmente não teria salvo a sua vida e hoje, estaria solitária sem saber o que aconteceria comigo. Afastei os meus pensamentos ruins e me lembrei que ainda tinha as suas pílulas em minhas mãos, garantindo assim, a sua segurança. Sem pensar duas vezes, me levantei e fui em direção a gaveta onde as tinha guardado. Abri a mesma e sorri de canto ao ver que elas ainda estavam ali, Taehyung jamais procuraria por isso. Ele não era assim, ele era um homem diferente.
Não podia continuar com os meus pensamentos, precisava encontrar uma forma diferente para começar os meus dias. Afastando tudo o que sentia e pensava no momento, caminhei em direção ao banheiro. Lavei o meu rosto e escovei os meus dentes, passando um creme no rosto em seguida. A minha pele regia ao clima e aos poucos, ficava seca. Precisava cuidar de mim ou ficaria horrível como no inverno passado. Sorri de canto ao lembrar da presença de Taehyung, mesmo não estando aqui ele me fazia sorrir. Sentia coisas boas por estar ao seu lado e quando não estava, os sentimentos continuavam os mesmos, até melhores. Respirei fundo e voltei para o quarto indo em direção ao guarda-roupas, precisava vestir algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfiction» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...