» 70 «

5.9K 758 309
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

A minha vida estava de cabeça para baixo, os meus sentimentos estavam confusos e tudo o que passava pela minha cabeça era a necessidade de desistir. Não queria estar presa nesses momentos, mas estava e isso não era bom. Passei a minha vida seguindo valores impostos pela sociedade, procurando não magoar os sentimentos alheios e no fim, eu sempre era magoada. A minha saúde mental não estava boa e eu sentia isso, então, só havia uma saída, eu precisava acabar com a minha vida o mais rápido possível. As lágrimas que desciam do meu rosto arrancavam um pouco de mim e eu me questionava se isso teria fim.

Namjoon entrou no carro e respirou fundo, ele não disse, mas eu sabia o que ele pensava. Ignorei as suas tentativas de conversa e sempre que ele conseguia a minha atenção, as lágrimas tomavam conta de mim. Ele calmamente pousou a sua mão em meus ombros e esperou, limpei as lágrimas do meu rosto e olhei para ele.

— Ei. – sussurrou. — Comprei os seus medicamentos e algumas vitaminas pré-natais, também comprei uma pasta de dentes e alguns cremes novos. – concluiu me entregando o pacote. — Você está bem?

— Há três meses, eu recebi uma encomenda da minha mãe. – murmurei. — Uma bebida rica em vitaminas que só a minha avó sabe fazer, todas as noites eu tomo um pouco para me sentir bem. – segurei as lágrimas. — É a única coisa que tomo todos os dias, estou sendo envenenada por minha própria mãe.

— Alice, eu sinto muito. – sussurrou tentando segurar a minha mão. — Porém, pode ser que ela não saiba de nada. Vamos lá para casa, eu cuido de você e juntos conseguiremos um jeito de punir esse infeliz. – tudo soava tão fácil.

— A pior parte não é estar grávida, mas sim não querer essa criança crescendo dentro de mim. – a dor que isso causava era enorme. — Não quero ser mãe, nunca quis.

— Vamos manter a sua gravidez em segredo. – pediu. — Se você continuar com a ideia de retirar o bebê, não precisamos contar para ninguém. Podemos evitar o sofrimento de Taehyung e dos meninos que ficariam radiantes com a notícia, eles não precisam sentir essa dor já que você claramente não sente. – ele estava chateado e entendia o seu lado, mas ainda falávamos do meu corpo.

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora