» 8 «

11.8K 1.4K 331
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Se necessitasse contar, não saberia dizer quando tudo começou. Em que momento senti as coisas que sentia, não sabia explicar. Os sentimentos que me invadiam, não tinham nomes e muito menos morada. Eles estavam presentes, me guiando por algo maior, por algo chamado espaço e tempo. O espaço e o tempo entre nós, era a qualidade daquilo que estávamos vivendo juntos. Kim me deu sorrisos e arrepios, me fez ponderar gestos e ao mesmo tempo, impulsionou comportamentos reprimidos.

Passar momentos ao seu lado, agora, era sinônimo de aventura. Sempre que ele contava uma história, a minha mente conseguia se aventurar em suas palavras e aceitava os seus gestos como realidade. Por vezes, esperava um outro gesto da minha parte e em outros momentos, estes gestos não me esperavam para reagir, demonstrando o que eu sentia. Os seus olhos me guiaram por horizontes cheios de brilho e curiosidade, e a sua boca nos guiava por um momento chamado tranquilidade.

Os meus sorrisos ecoavam com responsabilidade e o fazia navegar pela mistura de sentimentos que sentia em cada dobrinha do meu rosto. As gargalhadas e barulhos estranhos que fazíamos, era energia para outro momento divertido e cheio de mágica.

— Não me lembro a última vez que me diverti assim. – comentou, quebrando o pequeno silêncio entre nós. — Me sinto bem em sua presença.

— Preciso confessar que também me sinto assim. – ele sorriu e me olhou. — Você me passa segurança e eu gosto de seguir esse sentimento.

— Estou seguindo os sentimentos que encontrei ao te conhecer. – respondeu olhando em meus olhos. — Eles me deram confiança e ao mesmo tempo, coragem. Estar ao seu lado para mim, é sinónimo de coragem e vontade de viver. – senti um nó na garganta ao ouvir.

— Você fala como se antes, não houvesse mais nada e nem sentimentos. – comentei, desviando o meu olhar.

Taehyung ponderou as suas palavras e respirou fundo, pude ver pelo canto dos meus olhos que ele organizava a sua mente em momentos únicos. Não queria lhe causar dores, mas queria saber o significado das suas palavras em todos os sentidos. Queria saber onde estava o seu coração e por qual motivo, ele se encontrava tão ferido.

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora