***
As horas se passaram e permanecemos deitados contemplando um ao outro. Ambos em silêncio deixando apenas as nossas respirações ecoarem, era bom estar ao seu lado neste momento. Taehyung me olhava com os seus olhos doces e suspiros ecoavam de mim, lutei comigo mesma para não assumir nenhum sentimento por ele. No final, eu estava completamente perdida por tudo o que ele é e me proporciona. O meu coração queria ficar ao seu lado e eu não podia fazer nada para mudar ou impedir o rumo dos acontecimentos criados pelo destino. Gostaria de poder parar o tempo neste exato momento e ficar assim para sempre, presa em uma bolha de sentimentos criada para nos proteger do mundo.
Taehyung passava a sua mão por minha pele e eu sentia arrepios bons por todo o meu corpo. A sua delicadeza era boa e me acalmava, em nenhum momento ele esperou algo de mim, ele realmente só ansiava a minha companhia e enquanto fosse possível, lhe proporcionaria isso. Respirei fundo e sorri de canto ao ver que ele também respirou fundo, ecoávamos em sintonia e isso era muito bom.
— Passaremos o dia deitados? – indagou quebrando o silêncio.
— Não sei. – murmurei. — O que deseja fazer?
Ele me lançou um olhar de lado insinuando algo, sorri de canto ao ver. Ambos queríamos sexo, mas nenhum de nós tinha coragem para começar. Estávamos morrendo de saudades um do outro e isso era nítido, mas após tudo o que contei eu não sabia se ele queria tocar o meu corpo. Me sentia suja e podia imaginar que este também era o sentimento que passava por sua mente, uma pessoa suja.
— Não pense besteiras. – murmurou como se tivesse lido a minha mente. — Está com fome?
— Eu não disse nada. – retruquei. — O pervertido e maníaco aqui é você.
— Aish! – exclamou. — Pensou sim que eu sei, o coração em suas pernas está batendo forte, ou seja, você tem pensamentos libidinosos com a minha pessoa. – sorri.
— Seria o seu coração batendo forte? – indaguei.
No momento seguinte ele retirou as minhas pernas da sua barriga e se virou de lado me puxando para ele. Senti o movimento e não consegui raciocinar o que estava acontecendo, do nada ele me virou de costas e me apertou contra ele. Senti a sua presença atrás de mim e tremi, o seu membro rígido era nítido e isso me causou ansiedade. Em silêncio ele ergueu a blusa que eu vestia e acariciou a pele da minha barriga com a pontinha dos seus dedos, fechei os meus olhos e senti o arrepio me dominar. O seu toque era precioso e se ele soubesse disso, provavelmente jamais pararia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfiction» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...