» 18 «

11.5K 1.1K 1.1K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

contém descrição sexual.

Eu sabia que ficaria bem, porém, até ter a certeza, nada estava bem. Para a minha felicidade, os céus me permitiam sentir algo a mais. Esse algo a mais aquecia o meu coração e fazia com que por meros momentos, eu esquecesse toda a dor que percorria em mim. A luz do dia invadia o meu quarto e fazia com que as pequenas partículas de poeiras que voavam pelo ar, se tornassem nítidas ao olhar humano. Do lado de fora, era possível ver as árvores se movimentarem com muita velocidade e o barulho causado pelo vento, despertava arrepios em meu corpo. O dia amanheceu da melhor forma possível, frio e acolhedor.

Voltei a minha concentração para Taehyung, que ainda dormia ao meu lado. O meu coração se encheu de amor ao acordar do seu lado, ele não notou, mas aproveitei o seu descanso para me preparar para ele. Queria que ele visse algo bonito quando acordasse, e não o semblante de uma mulher cansada. As suas feições eram perfeitas e a sua beleza era extremamente desejável. Os traços de Taehyung pareciam desenhados, como se Deus o tivesse desenhado com as suas próprias mãos, o tornando perfeito.

Ele tinha um sorriso de canto cativante e os seus olhos se mexiam com calma, demonstrando que ele provavelmente sonhava com algo. Me atrevi a erguer a minha mão, a levando até o seu rosto onde delicadamente o acariciei. A sua pele macia e delicada me despertou arrepios, passei os meus dedos por seu nariz e sorri ao avistar o sinal na pontinha que tanto o dava charme. Taehyung possui lábios carnudos e bem avermelhados, que para mim são um sinal a mais de desejo.

Os seus cabelos macios e o seu cheiro gostoso, são tão bom. Respirei fundo e me permiti olhar mais, desejar mais. Respirei fundo e sorri novamente ao ver que ele dormia agarrado ao vestido que vestia na noite anterior. Provavelmente retirei o vestido enquanto dormia, e ele o agarrou. Ainda bem que acordei primeiro, assim não precisei passar pelo constrangimento de estar nua ao seu lado. Me pergunto se ele assistiu o filme por completo ou se fez como eu, e adormeceu logo no começo.

Taehyung respirava com calma e o seu peito se mexia lentamente. Será que ele sabia o tamanho da sua perfeição? Após alguns minutos contemplando a sua beleza, ele se mexeu e lentamente abriu os seus olhos. O sorriso invadiu os seus lábios e o meu coração perdeu todo o controle. Taehyung me olhava como uma criança e o seu sorriso bobo me fez lacrimejar de felicidade. Se acordasse ao seu lado todos os dias, saberia descrever como é se apaixonar pela primeira vez. Delicadamente, ele se mexeu fazendo com que os seus cabelos macios caíssem sobre a almofada, céus como ele era perfeito.

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora