» 21 «

9.4K 1K 237
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

As minhas pernas tremiam e a roupa que vestia, não me protegia do frio que sentia no momento. Carregava comigo as minhas compras e as roupas que comprei, não sabia que podia carregar tanto peso. Entrei no elevador quase morrendo de frio. Respirei fundo e coloquei os sacos no chão apertando os botões que me levariam para o meu andar. Esfreguei as minhas mãos com a intenção de as aquecer, assim que chegasse em casa, tomaria um banho quente e tudo ficaria bem. A medida que o elevador subia, eu pegava os meus sacos de compra novamente. O elevador parou em frente ao meu andar e eu esperei para que as portas se abrissem.

Assim que as portas se abriram, pude ver o semblante de alguém sentado no corredor. Senti o meu corpo tremer e o meu coração acelerou, será que ele estava ali? Não era possível, ele não sabia onde morava e eu havia tomado todas as precauções para que ele não me encontrasse. Eu deveria sair dali, talvez esperar até não ter ninguém no corredor. Já havia se passado tanto tempo, como ele me encontrou? Sai do elevador e caminhei em passos lentos, tentando ver quem era a pessoa sentada no corredor. Pela forma que estava sentado, pude deduzir que era um homem e ele estava coberto com várias roupas grossas e um cobertor.

Ao me aproximar, o homem virou o seu rosto para o lado e eu soltei um suspiro de alívio. Taehyung estava tão concentrado que não notou a minha presença, poderia matá-lo por me causar tanto medo. Sorri de canto ao ver a sua imagem de perfil, ele era tão perfeito. Me senti confusa, ele estava envolto em tantas roupas, cachecóis e uma bota. Não entendi o que estava acontecendo, será que ele estava doente? Ou havia viajado para a Sibéria? Taehyung não era normal.

— O que está fazendo aqui? – perguntei chamando a sua atenção.

— Inverno! – gritou. — Você voltou, estava preocupado. – continuou ao se levantar. — Que demora!

— Por qual motivo você está vestido assim? – questionei. — E está preocupado com o quê? – não entendi. — Por qual razão você está me esperando?

— Ah, isso. – murmurou. — Eu fiquei com medo, você mudou as temperaturas e é perigoso andar sem proteção. – ele soava sincero. — Tenho medo de morrer congelado, por isso me preveni. Gostou do meu look? Parece os seus, bem sem estilo. – eu queria matar o homem em minha frente.

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora